Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Despedidas. - Fórum - MuAwaY

Ir para

• (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

Despedidas. Se uma hora você for parar poste aqui sua despedida.

#1 Membro offline   Acm_SubADM Ícone

• Sub Administrador
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Cadastrado: 19-August 13
  • Char:Acm_SubADM

Ícone  Postou 01 September 2016 - 10:57 PM

Área destinada para Despedidas!

Exemplo:

Infelizmente estou me retirando do servidor, o motivo é que agora sou pai. Agradeço pela oportunidade. MuAwaY é o melhor de todos.

Não será tolerado flood neste respectivo tópico. Maiores informações: http://forum.muaway....izada-26022014/.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

4

#2 Membro offline   MythPvP Ícone

• Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Cadastrado: 21-August 16
  • Char:Algz

Postou 10 September 2016 - 11:02 AM

Olá,

Hoje dia 10/09/16 estou me despedindo do servidor,uma jornada de 7 anos dentro do servidor.
Estarei parando de jogar o MuAway porque realmente enjoei de jogar,e não vejo a diversão que existia antigamente,e não me apego mais em games.

No MuAway aprendi uma lição para a vida: Não confie em ninguém,até mesmo em quem se passa por amigo.

Admiro muito a equipe MuAway por terem evoluído o servidor e torna-lo algo tão grande.

Não voltarei mais a jogar,pessoas como eu que gosta digamos assim do modo que o servidor era ''antigamente''fica muito difícil de se acostumar com a ''evolução''do servidor.

E isso ae galera,

MythPvP, 2009 á 2016.

3

#3 Membro offline   PlayerRJ Ícone

• Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 13-September 16
  • Char:PlayerRJ

Postou 13 September 2016 - 10:02 AM

Vai deixar saudds lenda..

Atenciosamente ~ PlayerRJ

ImagemImagem
Imagem
2

#4 Membro offline   FE4AR Ícone

• Fear
  • Ícone
  • Cadastrado: 03-September 16
  • Char:FearForum

Postou 01 October 2016 - 02:08 PM

Fim

Bom, não tenho o que falar neste momento, mas é isso, aqui se encerra a minha jornada e digo, foi muito bom ficar com vocês, ajudar a todos, conhecer pessoas e ganhar destaque, ao menos o menor que seja.
Estarei saindo do servidor e do fórum de uma só vez, os motivos são pessoais, mas posso contar o que me levou a tomar esta drástica decisão. Eu possuo 18 anos, sou morador de uma cidade serrana localizada no estado do Rio de Janeiro, Miguel Pereira. Também possuo uma família tanto por parte de pai e mãe, e a minha namorada, eu percebi que a atenção que eu dava aqui devido ao meu esforço para tentar adentrar a equipe estava enfraquecendo a minha relação com todos, brigas e tudo mais, e este foi o grande fator para minha decisão, não queria mais isso, brigar com quem amo por um cargo. No dia de ontem fiquei acordado de 10 da manhã até as 2 da manhã do dia hoje no suporte, e eu nem sabia, mas estavam precisando de mim, e só percebi isto tarde demais.

Apenas uma pessoa sabia de minha decisão e pedi para não falar nada a ninguém, esta pessoa tentou de todas as formas me prender ao fórum, com mensagens motivadoras, com frases que eu mesmo falei, estas eram: "Você falou que nenhum de nós três íamos desistir, lembra? quando eu tentei sair você fez um discurso, mas por que vai sair agora? depois de tanto suor e sacrifício?" o meu motivo é esse, agora é com você, você irá fazer isto valer, por mim e pelo outro membro que se retirou sem mais ou menos, você tem futuro, me honre.

Posso dizer que estou muito satisfeito com a minha passagem pelo fórum, realizei grande atos, dignos de um membro dedicado, prestei suporte dentro e fora do fórum, ajudei a vocês e a mim mesmo, hoje sei que posso ir embora sem preocupação. Me recuperei por completo de meus erros e sou uma pessoa melhor agora.

Queria fazer uma menção aos membros que me apoiaram na minha jornada, são estes:

Live - Foi um dos primeiros a depositar sua confiança em minha pessoa, em seu off-Tópic - Monte sua equipe 2016, o mesmo me declarou como CL, afim de me motivar, eu lhe agradeço por tudo e espero que volte a equipe o mais rápido possível. Mito.

Proxy - Membro dedicado, que também me viu surgindo no fórum, seu suporte é muito bom, e não fica só aqui, sua pessoa é digna de respeito com todos, obrigado e espero que volte a equipe também.

Hokage- Lendário, me ajudou em momento difíceis sem saber ao me indica rum livro, me deu forças para prosseguir e acompanhou o meu crescimento até o dia de hoje, obrigado Hokage, te admiro muito e sempre irei admirar.

Howrang - Mito também, conteúdos extravagantes, assim como o do Hokage, ambos são lendas dentro e fora do servidor, continue assim.

Horos - Digno de um suporte de alta qualidade, passou por momento difíceis recentemente, como a torção de seu pulso e uma semana de provas. Espero que volte logo e que alcance os seus objetivos.

AngeloS- Não vejo o porque te criticam, os seus conteúdos visam uma melhoria para todos, e mesmo assim tentam te criticar, é errado isso. Espero que consiga alcançar seu objetivo também, e o melhor, que consiga mudar tudo e a todos.

MagoDoRock- Lenda do suporte, se algum dia por ventura vier a adentrar a equipe, será o membro com maior quantidade de tempo a dar suporte. Espero que seu valor seja reconhecido e que alcance os seus objetivos.

Pedro_-- Não cheguei a te pegar na equipe, mas ao decorrer do tempo se mostrou muito prestativo, e digno de confiança, sempre disposto a ajudar a todos também, parabéns.

Light-- Foi o primeiro cara a comentar o meu perfil: "F de feio", o primeiro a me dar kits que guardarei no coração para sempre, merecia um cargo de _DS, mas infelizmente não é mais possível. Tenho certeza de que você irá se tornar um Designer de grande escalão, parabéns e obrigado.

Um salve para todos essas lendas do suporte e servidor, espero que alcancem o seu objetivo e jamais desistam, não irei falar muito para que o tópico não fique grande, então.
Reven, xFodao157, iPecado_ , Trend, Away_-, Veloxy, Nokia_, Pryor, Teck_ , iStr, Norton, Chiba_xP, Soldier_, Caus, Luther, Thaigor, Aplicar, Kappa, Netto

Então é isto pessoal, foi muito bom enquanto durou, obrigado a todos que me apoiaram ao decorrer do tempo. Espero que alcancem os seus objetivos e se lembrem de minha pessoa.
Quem sabe no futuro eu não retorne, por exemplo daqui 3 meses, 6 meses, 1 ano e encontre vocês no auge?

Obrigado a todos

Imagem
Imagem
Imagem

Ganhar elogios é tão bom, principalmente quando este vem dos frutos de seu suor, e não de interesseiros.

7

#5 Membro offline   Gimmyzinho Ícone

• Gabriel Giovanny
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Cadastrado: 02-January 15
  • Char:Gimmy

Postou 01 October 2016 - 02:16 PM

Ai carinha quando estiver voltando para o servidor, lembre-se de quem realmente foi lá e lembrou de ti mesmo sem você conhecer, obrigado parceiro e obrigado por ter passado esse tempo perto de nós, irei sentir falta da sua presença em todos os tópicos, não fazemos isso apenas para contar post até porque isso é nada e sim para mais um que se foi, estou triste mais no mesmo tempo grato, vai na fé :weakbench: .
Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro online   Hokage Ícone

• Ex- Mdg - Ex- DS
  • Ícone
  • Cadastrado: 12-June 11
  • Char:Hokage_MD

Postou 01 October 2016 - 05:12 PM

Putz Fear entendo completamente o seu lado infelizmente esse e um dos sacrificios mais doídos para quem almeja entrar pra equipe no caso priorizar atençao a cargo em vez de nossos entes queridos poxa eu posso te dizer que voce sem duvidas mostrou que e digno de ser CL, mas tambem nao vou dizer pra continuar tem momentos que a vida virtual nao pode nos tirar da nossa realidade, momentos esses que poderiamos estar com nossa familia dar aquela atençao boa eu quase perdi minha mulher por causa disso kk do risada hj pq reconheci meus erros e consegui me acertar nesse cronograma da vida, po tem pessoas que merecen muito nosso respeito e nossa atençao vc eh um cara espetacular que ajuda os outros, mas entre o jogo e a namorada acho que nao preciso dizer oque eh melhor fora que isso aqui eh passageiro adquirimos conhecimentos e crescemos como pessoas tambem, mas a familia eh mais importante, espero que nos tempos vagos possa passar pra dar um oi e um suportezin rapido pq vc manja muito, parabens guerreiro e boa sorte.

Este post foi editado por Hokage: 01 October 2016 - 05:13 PM

#Fé
Imagem
Imagem
0

#7 Membro online   Light- Ícone

• 0000
  • Ícone
  • Cadastrado: 09-March 12
  • Char:-

Postou 01 October 2016 - 06:22 PM

Falo nada fear... pra mim você poderia ser o próximo CL tinha tudo pra ser, mas realmente família em primeiro lugar, se você esta parando por causa disso entendo. mas acho que você não deveria parar e sim moderar seu tempo tanto pra família tanto pro suporte, até porque ninguém é obrigado a passar 24hr no fórum (coisa de doido) enfim qualquer coisa só chamar. :estrelinhas:

Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   MagoDoRock Ícone

• Visionário...
  • Ícone
  • Cadastrado: 16-July 14
  • Char:MagoDoRock

Postou 02 October 2016 - 01:08 PM

MagoDoRock - Lenda do suporte, se algum dia por ventura vier a adentrar a equipe, será o membro com maior quantidade de tempo a dar suporte. Espero que seu valor seja reconhecido e que alcance os seus objetivos.

Obrigado pelas palavras FE4AR, você mostrou ser capaz de dar suporte em altíssima qualidade, mostrou que se redimiu dos erros do passado e agora você pode ir sem qualquer pesar na consciência. Mesmo fora do suporte, ainda vamos manter o contato e se você precisar sabe onde me encontrar. Tmj mano :love:

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
1

#9 Membro offline   FromzeX Ícone

• UOENO!
  • Ícone
  • Cadastrado: 09-December 14
  • Char:FromHawaii

Postou 04 November 2016 - 10:48 AM

atéaproxima
ImagemImagem
1

#10 Membro offline   B_T_R Ícone

• Foco, Força e Fé
  • Ícone
  • Cadastrado: 18-January 13
  • Char:B_T_R

Postou 19 November 2016 - 03:30 PM

Infelizmente estou me despedindo ate a próxima, provavelmente não voltarei a jogar mais e isso , Bom jogo a todos.
Estou parando por enjoo, Pois estou cansado de jogar MuAwaY, Espero que os novos jogadores e membros sejam felizes como eu fui a muito tempo.
É apenas uma despedida curta, Espero que seja considerado como despedida ^^.
É isso bom jogo a todos, Fuiiiiiiiiii

Imagem
1

#11 Membro offline   iNetto-TS Ícone

• ♣ Eterno Designer ♣
  • Ícone
  • Cadastrado: 28-January 15
  • Char:iNetinhu

Postou 25 November 2016 - 12:46 AM

bom galera vim mim despedi de vocês pra vocês ver hoje em dia amigos de 4 anos troca amizade por itens de um jogo mais fazer oque né é da vida vim aqui falar que estou mim desativando por um tempo , sem cabeça mais ja pra mu penso que esta bem mais não esta agora um salve pra rapaziada que fechava comigo no dia a dia.

-NIIKA- : PESSOA QUE CONHECI QUE FOI LEGAL NA MINHA VIDA VIVE CONF 24 HORAS SEMPRE te amo ♥ .

-ANA_66: AMIGA DE TODOS OS DIAS QUE SEMPRE MIM DEU CONSELHO SEMPRE BRINCO COMIGO KKK ♥

Jennifer: Além de uma Irmã aliada de torcida ♥ sempre mim deu carinho brigava comigo né irmãzinha te amo vou sentir saudades

Rusty-TS: oi irmã lhe amo vou senti sdds ♥

ArmsTronG-: Um muleke que nunca que ainda pretendo conhecer , irmão de outra mãe é nois

Layssa:oi layssa menina que pertubava sempre na conf kkkkkk s2

Kind: oi maninho tu sempre vai ser o TOP 1 e ninguem vai muda isso tlg ♥

Jimmy_CL: AE jimmy quando vamos tomar esse wisk ? vai chega eitha nordestino arretado e nois Pernambuco no Sangue ♥

Healing_MD: oi jesse sdds das fp dps faço sabe que tu é sempre arriador mim chamando de paraiba pertubando de visse kkkkk ♥

Netto_MD: oi paraibano sqn , sempre na call mim chamando de paraiba ainda não tiramos esses print junto tlg você vai chega gm logo logo

ApressadoO: ae flamenguista louco tas bem ? pra mim você e como um irmão tbm que sou louco pra conhecer , mim aceito bem na OldGuard conheci novos amigos ai vou senti sdds mano

KALILFULL: AE MANO MESMO O POVO TENDO PRECONCEITO MAIS VOCÊ É COMO UM AMIGO QUE DEI CONSELHO HOJE ESTOU PARTIDO MAIS NÃO VOU DEIXA DE FICA CONF COM VOCÊ E NIKA

Pjl: ae meu pedra lembra no nosso x1 de 3 minutos aqui é o chronus pedra estou com sdds de nois passa esse tempo de x1 mais um dia vou volta hehe ♥

HUAWAY: ae cunha blz ? então cuide da minha irmã vou fica longe por um tempo tlg espero que não faça ela sofrer hehe ^^

Dogree: salve meu aluno no ds tudo bem ? então mano vou passa um tempo mais vou fica entrando em contato com você pra manda os tutoriais viu nem se preocupe.

Live: ae mano blz , um dos melhores GM antigamente espero que você consiga entrar na staff denovo

Luck-TS: AE MEU MANINHO BLZ , SE CONHECEMOS POUCO TEMPO MAIS É UM GRANDE AMIGO ♥
quem falto um salve e um abraço

TobyTrevaS: ae mano blz sdds de você mim pertubando 24 horas hehe ♥

iJackson: ae meu noob tas bem foi com seu god e kit ph que ganhei aquele mt tm hehe tmj irmãozinho

BUTTERFLY: AE SDDS DE VOCÊ NA CONF COMIGO JACKSON E HELTON ESQUECEU DE MIM MESMO MAIS FAZER OQUE É DA VIDA ♠

Helton: ae noob surrado chorão tu tas no meu s2 ♥

XxCaveraxX: ae nelsinho mitando muito kkk aprendeu comigo depois de muitos choros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tmj lek

Puddin Ou Smush? ae meu DS bem vou senti sdds depois daquele mlk ter roubado agente acabo né fazer oque.

Tenso: salve melhor Guild Máster e game máster que ja teve sdds vou senti logo menos vou esta de volta só quero esfriar a cabeça

Salve Guild'S: OldGuard , ForCry , LoveWar , HistoriC
[/size]

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNetto-TS
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

2

#12 Membro offline   1N3D1T0 Ícone

• Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Cadastrado: 28-September 16
  • Char:JaCk_3D

Postou 26 November 2016 - 12:38 PM

E foda mesmo troca amizade por itens , mei dedo até coça pra citar o nome aki mais deixa o julgamento maior estar por Vir

Este post foi editado por 1N3D1T0: 26 November 2016 - 12:38 PM

0

#13 Membro offline   Tiber-PK Ícone

• Sou lindo d+
  • Ícone
  • Cadastrado: 10-January 14
  • Char:Tiber-PK

Postou 27 November 2016 - 09:56 PM

Então MuAwaY este é um Adeus desde 2008 estou jogando este servidor vi ele crescer e se torna este Jogo que é hoje foi melhor game que joguei, queria deixar um salve para os amigos de ARENA1 e para todos membros do fórum, estarei passando minha conta para meu primo quem sabe um dia volte, Obrigado MuAwaY por ter feito parte da minha vida!!!
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   RatoDaCoca Ícone

• Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 14-October 14
  • Char:RatoDaCoca

Postou 03 December 2016 - 04:23 PM

tinha pensado em parar mas voltei
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - _RatoDaCoca
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão
0

#15 Membro offline   Rafael-P Ícone

• Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 30-March 13
  • Char:Sr-Pires

Postou 04 December 2016 - 05:44 AM

falou tudo viu lek.
0

#16 Membro offline   gaB13L Ícone

• Advanced Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 06-December 16
  • Char:brTT-Hv

Postou 06 December 2016 - 07:13 PM

Entendemos !
0

#17 Membro offline   Dohvakiin Ícone

• Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Cadastrado: 20-July 12
  • Char:Dova

Postou 06 December 2016 - 07:41 PM

Pessoal, tomei hoje, por motivos pessoais, a dolorosa decisão de fazer minha cisão com a participação ativa no suporte dentro do fórum. Desta vez, esta decisão provavelmente não tornará a ser revertida.

Este adeus está embasado em princípios pessoais e prioridades: Não posso atentar a um jogo sendo que eu quero fazer meu ensino superior na faculdade mais cobiçada do Brasil, a Universidade de São Paulo.

Deixei mais detalhes (e uma maneira de contato comigo, a quem interessar possa) perfil adentro. Visitem-me. Não responderei mensagens pessoais correlatas a este assunto.

Até! :(

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

5

#18 Membro offline   LUTOCHAVES Ícone

• Foco!
  • Ícone
  • Cadastrado: 17-March 15
  • Char:LUTOCHAVES

Postou 20 December 2016 - 08:22 PM

Não sou muito de palavras.
Mas vamos lá.
Irei criar essa minha despedida porque já são vários e vários anos que eu jogo muaway, comecei no ano 2008 junto com meu primo, a gente tava em uma lan house jogando uns jogos loucos kkkk, dai fomos pesquisar alguns jogos de mu online, e enfim conhecemos o MuAwaY, vimos que era um jogo de qualidade e resolvemos testa pra ver até onde iria, no começo a gente não sabia de nada, todo pobre, em lorencia, dai a gente sempre via outros jogadores com Asa,Set,Sh,sw, olhava pra eles e imaginavam, será que vai demorar pra ter essa armadura, será que um dia vamos ter isso e aquilo, continuamos jogando com item semi, do qual a gente ganhava das pessoas, sem contar que na época, o servidor dava um set full para os iniciantes, certo dia, ganhei meu 1 item, que era um escale full+11, fiquei muuito feliz, muito mesmo, contei pra todo mundo..fiquei todo besta, depois ganhei sw,sh e etc, com o passar do tempo, conheci o Kwx_GM ex-Sttafer,e Mer_SubADM Merlin eles me ensinaram diversas coisas dentro do servidor, das quais não esqueço até hoje, comecei ir x1, lugar com os outros players, mas eu sempre tive um curiosidade, de como ganhar eventos, eu sempre via os mlk ganhando, zMr-Turbo, xLincon-TS , Mr_SuPreMo, -StyleFox_, -EverySexy, Kira-TS, entre outros, dai fui tentar participar, ganhei meu 1 evento, nossa, me sentir o player mais feliz do mundo, anos e anos se passaram, e eu me apaixonei pelo servidor e não parei mais de jogar, já conquistei diversas coisas aqui dentro do servidor, item, dinheiro,Ranking's e o mais importante AMIZADE, é bem difícil ter uma amizade verdadeira, mas as que eu fiz, nunca irei esquecer, sou grato por tudo que o servidor me proporcionou, sou grato por todos os amigos que aqui conquistei, enfim, eu já tinha me desativado do Game, agora irei me desativar do fórum, muito obrigado a todos os meus amigoS, os verdadeiros sabe quem são..

Irei deixar aqui o nick de algumas pessoas que desde quando comecei a jogar, sempre estiveram ao meu lado, alguns eu conheci a pouco tempo, mas tempo o suficiente prq dizer que eu levarei por onde eu for e tiver que passar, desculpe se esquecir alguém, pois como eu disse, são vários anos, não dar pra recordar nick's de todos.

Sandra_- ❤ a melhor de todas.
xDiva ❤
Live
Admin
Acm_SubADM
-CASLU-
zyzz pai ugao❤
R4F4_DLL. xR4F4_ Meu Irmao ❤
Whate
xKaari
KennerCRF-
Luckzao
Cartoon-TM
Bird
iLord_TM
Igor_-
Every_
Pronoob
Bear -KUAT-
Modeliin vulgo ModeloRJ-
-LAISINHA-
Fenix
Live
Nick_-
FromzeX
Norton
EscravO-
Sr-Kevin-
Magrao_-
ByModelo
jeehsantia
Lekinho_
Howrang
-ExDeusGregO-
Bombado
-StyleFox-
Conduta
Dreamy
Plank
Cabuloso-
xDuck
NewFake-BR
iJunior
-AnGoLaNoO
Canna
Mercosul
AVANTE
Piit_Rox
G4T0_T0P
Sra_Gaby
Abeia
Zeus_
Crazy_mxm vulgo Crazy_GM
-NTC
Leaozin
Beyaz
Edi_RV_Oficial
FilipeRET
JockeeyTM
--Noufh
Ghazal
Soldier_-
Leonardo_-
-StyleFox
Very_
Chaves-Rox
Caus
Winch
xAdidaaS-TM
Soldier_
Kriger_xP
Magro_
Jimmy_MD
kind_
Teck_
Away_-
Nokia_
iNetto-TS
LOKOMOTIVA
Lucaz
Healing_MD
Lucas_GM
NITROX_
Fael
Gold_xP
FireBoy
-EasyZinho
Alvaro
Matrix
Frozen
Tarzan
Paullo
Galinha
Noel
Merlin
Kwx_-
Mobby
-MiiDniTe-
Touro_
-NIIKA-
Nycton
VIVO
HappyGhost
Ghost
Stylo-Roox
Venon_
CrasWes_
-LoveDanceB-D-P-2
Br3n0o-Pk
__SaKiRa_
Great-xP
Andree
zBaseado
Popzin
Netto_MD
DiabaLoira
zNovo_xP
Eclipse
--Procurado
Proxy
Drii
Mister-TS
BKCoKe
iJigSaw
xMatheuZin
Versus
Kidzin
-Noel_xP
Antes_-
ByNiKe-TM
Skimo_
AngeloS
-Alafh
KaahSantos
xLola-Ts
Hang_-
By-NickZoorD-
Makezye
-ToledoCRF
Lobo
-ExSenhor- vulgo Senhor_GM
Teck_
-DynamiT-
Sophs
Coyote
DaNNet-BR
Klahr_GM
-Jennifer
Denis_CL
EuSouONenem-BR
Entre diversos outros nicks e amigos que eu conheci através do servidor, me perdoa qualquer coisa, por alguma briga, discussão, se falei alguma coisa que tenha magoados vocês algum dia.

Um ótimo Natal, e um excelente ano novo a todos e aos Familiares.

Abraços.
TheEnD.

Este post foi editado por LUTOCHAVES: 20 December 2016 - 11:29 PM

Imagem
Imagem
Imagem
21

#19 Membro offline   iNetto-TS Ícone

• ♣ Eterno Designer ♣
  • Ícone
  • Cadastrado: 28-January 15
  • Char:iNetinhu

Postou 03 January 2017 - 07:52 PM

bom hoje dia 03 de janeiro de 2017 estarei mim despedido por um tempo de muaway, pois estou viajando Para Paraná Pra Fazer uma faculdade mais se deus quiser estarei voltando , algumas pessoas que sempre esteve comigo no dia a dia zuando , brincando , tretando tudos e tudo

-NIIKA- : PESSOA QUE CONHECI QUE FOI LEGAL NA MINHA VIDA VIVE CONF 24 HORAS SEMPRE te amo ♥ .

-ANA_66: AMIGA DE TODOS OS DIAS QUE SEMPRE MIM DEU CONSELHO SEMPRE BRINCO COMIGO KKK ♥

Jennifer: Além de uma Irmã aliada de torcida ♥ sempre mim deu carinho brigava comigo né irmãzinha te amo vou sentir saudades

Rusty-TS: oi irmã lhe amo vou senti sdds ♥

ArmsTronG-: Um muleke que nunca que ainda pretendo conhecer , irmão de outra mãe é nois

Layssa:oi layssa menina que pertubava sempre na conf kkkkkk s2

Kind: oi maninho tu sempre vai ser o TOP 1 e ninguem vai muda isso tlg ♥

Jimmy_MD: AE jimmy quando vamos tomar esse wisk ? vai chega eitha nordestino arretado e nois Pernambuco no Sangue ♥

Healing_GM: oi jesse sdds das fp dps faço sabe que tu é sempre arriador mim chamando de paraiba pertubando de visse kkkkk ♥

Netto_MD: oi paraibano sqn , sempre na call mim chamando de paraiba ainda não tiramos esses print junto tlg você vai chega gm logo logo

ApressadoO: ae flamenguista louco tas bem ? pra mim você e como um irmão tbm que sou louco pra conhecer , mim aceito bem na OldGuard conheci novos amigos ai vou senti sdds mano

KALILFULL: AE MANO MESMO O POVO TENDO PRECONCEITO MAIS VOCÊ É COMO UM AMIGO QUE DEI CONSELHO HOJE ESTOU PARTIDO MAIS NÃO VOU DEIXA DE FICA CONF COM VOCÊ E NIKA

Pjl: ae meu pedra lembra no nosso x1 de 3 minutos aqui é o chronus pedra estou com sdds de nois passa esse tempo de x1 mais um dia vou volta hehe, Mais ainda é noob demais no Lineage kkk ♥

HUAWAY: ae cunha blz ? então cuide da minha irmã vou fica longe por um tempo tlg espero que não faça ela sofrer hehe ^^

Dogree: salve meu aluno no ds tudo bem ? então mano vou passa um tempo mais vou fica entrando em contato com você pra manda os tutoriais viu nem se preocupe.

Live: ae mano blz , um dos melhores GM antigamente espero que você consiga entrar na staff denovo

Luck-TS: AE MEU MANINHO BLZ , SE CONHECEMOS POUCO TEMPO MAIS É UM GRANDE AMIGO ♥
quem falto um salve e um abraço

TobyTrevaS: ae mano blz sdds de você mim pertubando 24 horas hehe ♥

iJackson: ae meu noob tas bem foi com seu god e kit ph que ganhei aquele mt tm hehe tmj irmãozinho

BUTTERFLY: AE SDDS DE VOCÊ NA CONF COMIGO JACKSON E HELTON ESQUECEU DE MIM MESMO MAIS FAZER OQUE É DA VIDA ♠

Helton: ae noob surrado chorão tu tas no meu s2 ♥

XxCaveraxX: ae nelsinho mitando muito kkk aprendeu comigo depois de muitos choros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tmj lek

Puddin Ou Smush? ae meu DS bem vou senti sdds depois daquele mlk ter roubado agente acabo né fazer oque.

Tenso: salve melhor Guild Máster e game máster que ja teve sdds vou senti logo menos vou esta de volta só quero esfriar a cabeça

TryLoko: Ae Irmãozinho do Designer Tmj Mano ♥

iJackson: Minha Surrada Sempre <3

iVenon: Salve Rei das Bag Box kkkkkkk ♥

Away: Que Tu consiga entrar para staff estarei torcendo por você

LUTOCHAVES: Agente se conhece pouco tempo mais tmj ♥

NITROX: SALVE KORINGA LOUCO VOU SENTI SAUDADES ♥

yWeslley: Salve noob , ainda não vou esquecer nosso x1 viu

zMasterziN: tmj lekão é noiix

EuSouONenem-BR: Salve meu filho NSC ♥

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNetto-TS
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

4

#20 Membro offline   LuuanSilva Ícone

• Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 26-December 16
  • Char:NOUMM

Postou 16 January 2017 - 10:50 AM

é galera, 4 dias praticamente jogando, to dando adeus, nao aprendi nada pq nao deu tempo, nao mando salve pq tambem nao deu tempo. Um grande abraço.
1

• (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)