Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)O servidor não é executado de forma correta após eu clicar em Jogar. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)O servidor não é executado de forma correta após eu clicar em Jogar.

#1 Membro offline   xM3AwaY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 143
  • Cadastrado: 12-August 16

Postou 29 August 2016 - 12:11 AM

Olá, estou com o seguinte problema:
Imagem
Depois que clico em jogar, o jogo não executa e não aparece nada, alguém pra ajudar?

Este post foi editado por xM3AwaY: 29 August 2016 - 12:11 AM



Imagem

Atenciosamente → M3AwaY
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#2 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 29 August 2016 - 12:12 AM

Faça o seguinte, vá até a pasta do MuAwaY 2.0 e realize a exclusão do arquivo Update.in ou Updade, logo após, execute o launch como administrador, aguarde a atualização e veja se o problema em será resolvido com êxito.
@Poste resultados.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
1

#3 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 29 August 2016 - 12:13 AM

De principio, provavelmente o problema seja relacionado a compatibilidade sobreposta ao jogo, tente remove-lá para que execute de forma correta. Saiba como.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se possível, execute o launcher como administrador.

Imagem
0

#4 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 29 August 2016 - 12:13 AM

De fato aconselho que você remova a pasta settings e update presentes na pasta do MuAwaY para que obtenha resultados para executar seu jogo, no mais caso assim mesmo o problema persiste não estará ao alcance de nois jogadores por isso será necessário você esta enviando um ticket para administração relatando o ocorrido o endereço de email é: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por iStr: 29 August 2016 - 12:15 AM

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 29 August 2016 - 12:13 AM

Aconselho você desinstalar o seu game por completo e instalar novamente, após isso esteja desativando o seu anti-vírus e execute-o como administrador, e veja se o problema será solucionado, antes de desinstalar tente realizar esse pequeno procedimento de executar o seu game como administrador e com o anti-vírus desligado, até porque as vezes esses problemas ocorrem pelo fato de que o seu anti-vírus está bloqueando o nosso servidor, vale ressaltar que você poderá desativar sem problemas, o nosso servidor não obtém nenhum tipo de vírus.
0

#6 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 29 August 2016 - 12:14 AM

Primeiramente esteja desativando o anti-vírus e o Firewall de sua máquina e veja se terá exito em acessar o game, caso o problema persista você terá que remover á compatibilidade do jogo, veja o tutorial abaixo o tutorial de remoção de compatibilidade:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Obs: Tente executar o launcher como administrador.

Imagem
0

#7 Membro offline   xM3AwaY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 143
  • Cadastrado: 12-August 16

Postou 29 August 2016 - 12:14 AM

Ver postLucas_--, em 29 August 2016 - 12:12 AM, disse:

Faça o seguinte, vá até a pasta do MuAwaY 2.0 e realize a exclusão do arquivo Update.in ou Updade, logo após, execute o launch como administrador, aguarde a atualização e veja se o problema em será resolvido com êxito.
@Poste resultados.

Respondeu corretamente a minha dúvida e solucionou meu problema, respostas abaixo consideradas flood.



Imagem

Atenciosamente → M3AwaY
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Tacky_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 483
  • Cadastrado: 15-August 16

Postou 29 August 2016 - 12:14 AM

Esse tipo de problema acontece quando a compatibilidade do seu windows difere com a do servidor, tente remove-la, segue abaixo o tutorial:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

1

#9 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 29 August 2016 - 12:14 AM

Esteja reinstalando seu jogo com seu anti-vírus/firewall desligado, pois pode ter deletado ou está bloqueado algum arquivo da pasta acusado com vírus falso, caso o problema persistir continuar esteja realizando os procedimentos abaixo no tutorial, poderá ajuda-lo a sanar o problema:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema continue reporte para o e-mail suporte@muaway.net, para que nossa equipe auxiliar você neste problema e ajude você a sanar.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 29 August 2016 - 12:15 AM

font="Verdana"]Primeiramente aconselho a sua autoria a esta executando o launcher do muaway em modo administrador, caso já faça isso e os seu problema continua basta remover a compatibilidade do seu jogo, se sua autoria não sabe como realizar isso basta seguir com os procedimentos do link do tutorial abaixo :
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Este post foi editado por Kappa_: 29 August 2016 - 12:17 AM

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 29 August 2016 - 12:18 AM

Olá aconselho a você reinstalar o lancher novamente ou fazer o update no local do arquivo

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
0

#12 Membro offline   Player_UFC Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 177
  • Cadastrado: 23-October 14

Postou 29 August 2016 - 12:19 AM

Esse tipo de problema pode ser resolvido com esse tutorial segue o link.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente,
Player_UFC Projetando e construindo sua diversão !


0

#13 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 29 August 2016 - 12:20 AM

Olá aconselho você a reinstalar o lancher para que ele ja venha pronto para jogar ou vir a fazer o upgate no local do arquivo

Este post foi editado por mildeigor: 29 August 2016 - 12:20 AM


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
0

#14 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 29 August 2016 - 12:32 AM

O problema foi resolvido segundo o autor do tópico.
ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 29 August 2016 - 12:32 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)