Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Despedida Oficial] - ExBird_GM - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

[Despedida Oficial] - ExBird_GM

#1 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 19 July 2016 - 01:33 PM



Eu fiz parte!
Imagem

Bom, pra alegria de alguns eu estou me retirando da equipe hoje (19/07/2016), não quero dizer que essa experiência foi ruim, foi ótima e, pode ter certeza que quando vocês conseguirem entrar para equipe, vai observar que valeu a pena todo aquele tempo de esforço. Eu particularmente não tenho nenhum motivo em especial para sair da equipe, apenas estava ausente para realizar eventos e praticamente não dava mais pra continuar, portanto estou saindo pela porta da frente, não estou sendo kikado por algo de errado, apenas por vontade mesmo. Vou deixar um pouco da minha história:

Pra quem não me conhece meu nome é Brendon atualmente possuo 16 anos, sou jogador do MuAwaY desde de 2012, não lembro praticamente nada de como foi meu começo, lembro apenas poucos detalhes, foi na época que o Ex-Galinha_MD e tinha acabado de lançar o set 06, nessa época quem tinha o 06 era o mais rico do Mu, foi uma grande época. Como tinha mentalidade de " criança ", perdi muitos itens confiando nos jogadores que ficavam anunciando boatos de confiar que leva em dobro, esses tipos de pegadinhas que pode ter certeza que quase todo mundo já foi vítima, claro, já conseguir diversos itens através de doações que sempre acontecia com aqueles caras que esbanjava a ostentação com os itens, alguns sim era humilde e acaba doando aqueles itens de pequeno valor, ao contrário de outros que nem se quer respondia para não " atrapalhar ", um dos momentos mais importantes no servidor, foi quando ganhei meu primeiro evento, sim, ainda mais um evento mata-mata que ganhei de set dragon, com o Ex-Block_GM no dia 09/11/2012, parecia um bobo feliz por ganhar um evento, naquela época só os caras muito fortes para ganhar evento desse tipo, aproveitei para entrar de manhã bem cedo e consegui entrar em um mata-mata bem vazio, creio que não durou muito tempo não, nesse dia eu fiquei louco para receber minha premiação, criei muitos tickets relacionado ao atraso dessa premiação, depois disso só fui ganhar um evento mata-mata um ano após, e olha que naquela época era manual, e cada luta era um pouco demorada, ganhei poucos eventos, pois não tinha muita especialidade em ganhar eventos no servidor, era uma época que era muito difícil mesmo ganhar eventos.

Sempre ouvia falar do fórum através dos jogadores e nunca tive aquela curiosidade de ficar entrando e observar oque acontece, até que um dia tive que criar uma conta, pois todos os eventos postados pela administração era no fórum, promoções e outras notícias que era todas postadas no fórum, assim, todos iriam visualizar. Bom, obtive diversas contas no fórum, que no caso foi a Desert_xP, xTuDo_ e essa atual, sempre quando entrava no fórum eu observava todas as respostas dos membros que admirava e admiro até hoje, até que um dia eu resolvi fornecer suporte na conta xTuDo_, foi um período muito difícil porque tinha muitos, muitos membros mesmo dando suporte no fórum e tinha em mente que não teria nenhuma chance, até que comecei a fazer diversas besteiras nessa conta, cheguei a ser suspenso diversas vezes, praticamente tinha 12/13 anos, uma mentalidade de criança que não sabia nenhuma das regras que existe. Parei com o " suporte " que considerava depois de um tempo, logo depois tive que criar outra conta na qual não tive muito sucesso com ela Desert_xP, foi à conta que mais permaneci no suporte [depois dessa], eu aprendi muita coisa nessa conta, até que muitos amigos meus acabaram me convencendo a criar uma nova conta, pois realmente fiz muita besteira na conta, um dos conselheiros foi o atual Bear, cujo me forneceu essa dica para esse nick, criei ela em 03/06/2015 exatamente isso, á um ano atrás começou essa longa jornada [espero eu], nisso eu criei e dei suporte por pouco tempo, fui para outros servidores tentar conquistar algum objetivo, infelizmente não conseguir nada, queria ter ouvido os conselhos dos meus amigos a ficaram no fórum mesmo e, não ir para outros fóruns, não quero dizer que foi um tempo perdido, mas queria ter continuado aqui.

Voltei basicamente em dezembro, um pouco desanimado por ter em mente que não teria chances alguma de um dia entrar para equipe, foi um dos pensamentos que mais fiz durante essa caminhada, até porque já ouvi de diversos jogadores que nunca seria capaz de conquistar alguma coisa dentro do fórum, conheci diversos amigos após minha volta, e prezo muito todas as amizades que fiz após meu retorno para o fórum, posso dizer que foi muito essencial, a conferência mais mita do fórum [FranK_, Lipe_, Focsi, e Nettel_CL, esses são os que davam suporte diariamente com o mesmo objetivo] Todos que citei conquistaram seus objetivos e fizeram seu legado diante do servidor. Tive bastantes conselhos deles, e sigo todas as dicas que me deram, sou grato até hoje por tudo que me disseram.

Vi todos aqueles meus amigos entrarem para equipe, até que percebi que só restava eu para conquistar meu objetivo, até que fiquei muito focado mesmo, não ficava OFFLINE por bobeira, apenas quando realmente era necessário. Recebi diversas visitas do Bear, e poucas do Acm_SubADM, creio que foi apenas 3. Eu estava tranquilamente no fórum, ai atualizei o fórum e, estava MP do Bear na caixa de entrada, logo já disponibilizei meu contato do skype, fiquei um bom tempo com ele adicionado no skype, sempre tive medo de ele dizer qualquer coisa que eu tivesse fazendo de errado no suporte, ou até uma mensagem ruim, até ai tudo bem com ele no skype. Dia 27/05/2016 estava conferência com meus amigos, percebi que o Acm_SubADM, estava atualizando a todo momento o fórum, comecei a ficar esperto, no mesmo momento em que falei isso avisaram na conf que ele foi no meu perfil e ficou praticamente alguns minutos, fiquei meio nervoso no momento pois a qualquer momento ele poderia me enviar uma MP, aí atualizei novamente estava lá a MP, fique muuuito feliz mesmo e tirei o micro e comemorei que nem um louco :weakbench:, fui lá e disponibilizei meu contato para uma possível entrevista, ele me enviou o relatório para preencher, demorei alguns minutos pois no momento estava muito nervoso, ele realizou algumas perguntas no chat mesmo. Bem no dia 31/05/2016 ele perguntou se estava disponível para conversar através do skype, ele me forneceu informações que possivelmente eu me tornaria um colaborador, ele me disse que estaria dando uma resposta um dia depois, passou um dia, até que dia 02/06/2016 ele me chamou novamente e conversou seriamente sobre essa chance de entrar para equipe, claro, aceitei no mesmo momento e sou grato por ter essa oportunidade de entrar para equipe, enfim, ele me deu essa oportunidade como estaria fornecendo para outros, que é meu sonho que sempre tive no fórum. Bom, aconselho que todos que pretende entrar para equipe, siga os caminhos positivos, nunca abaixe a cabeça para aqueles que só falam e não fazem nada, sirva isso como incentivo, apenas levante a cabeça e faça oque é necessário. Sempre digo, se não é sua hora, não desanime que uma hora você irá conseguir, basta ter confiança e persistência. Através desses pensamentos positivos posso dizer que venci, e ainda vou proporcionar muita diversão para os jogadores, aguardem.
Deixando claro que em meu pensamento eu conseguir trazer diversão para os jogadores, porém alguns pegaram raiva de mim, coisa que não guardo rancor, é isso aí. Vou deixar algumas prints marcantes desde a entrada á equipe:
Spoiler

Os outros membros da equipe sabe o quanto considero cada um, portanto vou elogiar somente a administração e deixar aquele abraço para todos:
Fael_GM
Magic_GM
Lucas_GM
South_MD
Tranky_MD
Klahr_MD
Tenso_CL
HermeX
Daldegam


Bear: Cara, não tenho palavras para descrever o quanto você é paraiba, algo fora do normal você sendo paraiba, brincadeiras a parte. Quero apenas agradecer a oportunidade que proporcionou dando essa chance de mostrar meu potencial, pode ter certeza que quem participa de uma equipe com você nela, é muita brincadeiras, mas claro, tem momentos que não da pra brincar, paraiba bipolar, do nada ta zoando, do nada ta dando puxões de orelhas, OBRIGADOOOOOOOOOOOO PARAIBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FARINHEIRO FAROFERO.

Acm_SubADM & Admin: Eu disse quando saísse ia fazer um elogio pra você patrickzão, você é um cara espetacular que tenho honra de participar da equipe com você, me deu essa grande oportunidade que acho que fiz minha parte e peço desculpas se alguma vez fiz algo de errado. Geral fala, nossa porque acem kikou esse STAFF? Porque que ele suspendeu tal STAFF? Cara, sinceramente não vejo nexo nesses tipos de reclamações, o cara é fod@, não sabe o quanto ele trabalha para proporcionar diversão e vocês não valoriza. VALORIZEM A STAFF ATUAL, PODE TER CERTEZA QUE É UMA DAS MELHORES, ENTÃO CHORA MENOS E GANHA MAIS. Bruno não tenho muito contato, mas é um cara legal de conversar, as vezes falam que ele não da bola pros STAFF, porém dependendo do assunto é obvio que ele não irá atender tão rápido assim, é isso.

Não vou citar jogadores, mas é muitos mesmo. Alguns que considero como irmãos: _Fox, Nettel_, Fael, South, Bear, Acem, Netto_, KindOvoMaX, Avatar-PvP, Eclipse e Very_. Só citei os mais próximos mesmos, portanto desculpa qualquer
coisa.

02/06/2016 19/07/2016

É isso, até a próximaaaaaaaaaaaa :clover:
Imagem

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
33

#2 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 19 July 2016 - 01:34 PM

Boa sorte ai muleque. ♥
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 19 July 2016 - 01:35 PM

TE AMO
SÓ VEM :love:
LENDÁRIO!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 19 July 2016 - 01:35 PM

-
Foi um ótimo Game Master. Parabéns pela presença e pelo tempo dedicado ao servidor.


Imagem
Imagem


0

#5 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 19 July 2016 - 01:36 PM

Boa sorte em sua nova jornada Bird, nada contra!

Fez uma boa passagem na equipe.

Imagem
Imagem
Imagem
2

#6 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 19 July 2016 - 01:36 PM

Parabens por seus trabalhos prestados na equipe
0

#7 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 19 July 2016 - 01:36 PM

Você com tão pouco idade fez oque muitos desejam fazer Brendo, sem dúvida fique surpreso quando entrei no fórum e me deparei com você de Colaborador, fiquei muito feliz, muito feeeeeeeliz mesmo cara, por você, um cara que sempre sonhou em conquista o tão desejado cargo estar realizando o seu sonho também, meus parabéns por tudo e pela bela passagem na equipe, tmj cabeça de pik#, te amo :love:
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 19 July 2016 - 01:38 PM

Realizou suas funções dentro de suas expectativas, parabéns pelo tempo dedicado ao nosso servidor, você mito, lenda. :love:
0

#9 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 19 July 2016 - 01:39 PM


Estou com o olhinho cheio de lagriminhas, mentirinha to maior felicidade com isso. BRINCAIDERINHA.

Você é uma pessoa impar, gosto de você de montão! :icecream:

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 July 2016 - 01:39 PM

Independente de tudo, você marcou sua história no servidor, parabéns mano ♥
0

#11 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 19 July 2016 - 01:39 PM

Mitou lendário.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Labyad Ícone

  • Desativado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 503
  • Cadastrado: 17-July 16

Postou 19 July 2016 - 01:39 PM

Foi um ótimo Game Master, não deixou nada à desejar, espero que continue ativo no fórum, pois é um cara banaca. Eterno ExBird_GM :animado153_:

Este post foi editado por Labyad: 19 July 2016 - 01:40 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 19 July 2016 - 01:41 PM

Mitou demais irmão.
0

#14 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 19 July 2016 - 01:41 PM

-
Parabéns, realizou um grande trabalho na equipe. Boa sorte na sua nova jornada. :)

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 19 July 2016 - 01:41 PM

Vou sentir saudades, Birdzão!
Foi ótimo fazer parte da Equipe com você. Te amo!

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#16 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 19 July 2016 - 01:42 PM

Parabéns pela trajetória vasta Bird, todo ciclo tem seu início e fim, tenho certeza que tal experiência só te proporcionará mais maturidade para tomar futuras escolhas melhores, espero que volte.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9512
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 19 July 2016 - 01:42 PM

Lenda
ImagemImagem
0

#18 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 19 July 2016 - 01:43 PM

Valeu xistudão, passagem esplendida, tmj.
ImagemImagem
0

#19 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 19 July 2016 - 01:43 PM

Parabéns pela atuação mano, mandou muito bem. Sucesso! :wolverine:
ImagemImagem
0

#20 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 19 July 2016 - 01:44 PM

Parabéns pelo trabalho que veio realizando em nosso servidor, gostaria de um dia estar trabalhando em seu lado juntamente com a família MuAway.
Boa sorte em sua nova jornada em sua vida.


Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)