Este post foi editado por Fael_GM: 29 June 2016 - 04:46 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.
Página 1 de 1
(Respondido)Referente a sumiço de itens.
#1
Postou 29 June 2016 - 03:36 AM
Eu estava trade 3 nesse exato momento, e sai pra reparar os itens no site, e quando voltei sumiu tudo e apareceu vários itens estranhos... o que houve???????? me ajudem admin
#2
Postou 29 June 2016 - 03:40 AM
Provavelmente isso pode ser algum tipo Bug Visual, então solicito que feche o servidor e em seguida se conecte novamente para fazer a verificação e ver se tudo voltou ao normal. Porém ainda estando bugado os itens e realmente sendo resulto da utilização da ferramenta de reparação, sugestiono que envie uma mensagem para o e-mail: suporte@muaway.net e esteja dando um máximo de informações referente possíveis e se possível anexe imagens para melhor entendido do setor administrativo.
Entre no servidor e tire uma ScreenShot apertando o tecla: Print Screen SysRq de seu teclado.
Em seguida a imagem será enviada diretamente para a pasta de nosso servidor, normalmente localizada em C:\MuAwaY.
Logo em seguida você deverá ir na aba do e-mail onde você vai enviar a mensagem, criar seu total contexto explicativo solicitando uma ajuda do setor administrativo e também estar clicando na imagem correspondendo a ativação de anexo de imagem no e-mail, veja:
Após selecionar as imagens que serão utilizadas como prova do ocorrido, então basta enviar a mensagem e aguardar uma interação do setor administrativo.
Por citar também que tinha um Dinorat Reforçado e por não obter JcPoint's em sua conta, realmente ficaria impossível um player fazer essa negociação com o item no caso que é necessário uma taxa em apenas 1 minuto de pausa em que você ficou sem se conectar para reparar os itens, realmente não tem cabimento e possibilidade.
Bom, porém o procedimento neste caso será o mesmo.
Faça tudo conforme citei e aguarde uma resposta diretamente do setor administrativo, isso sendo resulto de Bug's do sistema, provavelmente você terá posse de seus itens novamente, fique tranquilo.
uygui, em 29 June 2016 - 03:41 AM, disse:
não, já entrei e loguei varias vezes, e a cada vez q eu reparo o inventario aparecem itens diferentes, como posso mandar imagem?
Entre no servidor e tire uma ScreenShot apertando o tecla: Print Screen SysRq de seu teclado.
Em seguida a imagem será enviada diretamente para a pasta de nosso servidor, normalmente localizada em C:\MuAwaY.
Logo em seguida você deverá ir na aba do e-mail onde você vai enviar a mensagem, criar seu total contexto explicativo solicitando uma ajuda do setor administrativo e também estar clicando na imagem correspondendo a ativação de anexo de imagem no e-mail, veja:
Após selecionar as imagens que serão utilizadas como prova do ocorrido, então basta enviar a mensagem e aguardar uma interação do setor administrativo.
uygui, em 29 June 2016 - 03:46 AM, disse:
n tem como ser kl eu sai 1 min pra reparar e sumiu tudo, e ainda tinha dino r e eu estou sem jcpoints, como sumiu?
Por citar também que tinha um Dinorat Reforçado e por não obter JcPoint's em sua conta, realmente ficaria impossível um player fazer essa negociação com o item no caso que é necessário uma taxa em apenas 1 minuto de pausa em que você ficou sem se conectar para reparar os itens, realmente não tem cabimento e possibilidade.
Bom, porém o procedimento neste caso será o mesmo.
Faça tudo conforme citei e aguarde uma resposta diretamente do setor administrativo, isso sendo resulto de Bug's do sistema, provavelmente você terá posse de seus itens novamente, fique tranquilo.
Este post foi editado por Crazy_mxm: 29 June 2016 - 03:52 AM
#4
Postou 29 June 2016 - 04:13 AM
Tente trocar de cliente, caso não arrume o determinado Bug, sugiro que envie as devidas Screen Shot's a Administração via e-mail pelo e-mail suporte@muaway.net e explique detalhadamente oque aconteceu de fato, após isso aguarde uma interação da mesma.
Este post foi editado por Runner_: 29 June 2016 - 04:14 AM
#5
Postou 29 June 2016 - 04:46 AM
Muito estranho seus itens terem sumido ao utilizar uma ferramenta disponível no web-site, certifique-se sua máquina não possui nenhum vírus no qual ocasionou o sumiço dos determinado itens, caso você tenha convicção que o erro está na função esteja reportando e relatando a anomalia ao setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, ou através de ticket, a administração irá puxar seus logs e verificar oque aconteceu e se de fato for uma falha da função seus itens será ressarcidos.
Página 1 de 1