Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a sumiço de itens. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a sumiço de itens.

#1 Membro offline   uygui Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 59
  • Cadastrado: 01-November 10

Postou 29 June 2016 - 03:36 AM

ImagemEu estava trade 3 nesse exato momento, e sai pra reparar os itens no site, e quando voltei sumiu tudo e apareceu vários itens estranhos... o que houve???????? me ajudem admin

Este post foi editado por Fael_GM: 29 June 2016 - 04:46 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 29 June 2016 - 03:40 AM

Provavelmente isso pode ser algum tipo Bug Visual, então solicito que feche o servidor e em seguida se conecte novamente para fazer a verificação e ver se tudo voltou ao normal. Porém ainda estando bugado os itens e realmente sendo resulto da utilização da ferramenta de reparação, sugestiono que envie uma mensagem para o e-mail: suporte@muaway.net e esteja dando um máximo de informações referente possíveis e se possível anexe imagens para melhor entendido do setor administrativo.

Ver postuygui, em 29 June 2016 - 03:41 AM, disse:

não, já entrei e loguei varias vezes, e a cada vez q eu reparo o inventario aparecem itens diferentes, como posso mandar imagem?


Entre no servidor e tire uma ScreenShot apertando o tecla: Print Screen SysRq de seu teclado.
Em seguida a imagem será enviada diretamente para a pasta de nosso servidor, normalmente localizada em C:\MuAwaY.
Logo em seguida você deverá ir na aba do e-mail onde você vai enviar a mensagem, criar seu total contexto explicativo solicitando uma ajuda do setor administrativo e também estar clicando na imagem correspondendo a ativação de anexo de imagem no e-mail, veja:
Imagem
Após selecionar as imagens que serão utilizadas como prova do ocorrido, então basta enviar a mensagem e aguardar uma interação do setor administrativo.

Ver postuygui, em 29 June 2016 - 03:46 AM, disse:

n tem como ser kl eu sai 1 min pra reparar e sumiu tudo, e ainda tinha dino r e eu estou sem jcpoints, como sumiu?


Por citar também que tinha um Dinorat Reforçado e por não obter JcPoint's em sua conta, realmente ficaria impossível um player fazer essa negociação com o item no caso que é necessário uma taxa em apenas 1 minuto de pausa em que você ficou sem se conectar para reparar os itens, realmente não tem cabimento e possibilidade.
Bom, porém o procedimento neste caso será o mesmo.
Faça tudo conforme citei e aguarde uma resposta diretamente do setor administrativo, isso sendo resulto de Bug's do sistema, provavelmente você terá posse de seus itens novamente, fique tranquilo.

Este post foi editado por Crazy_mxm: 29 June 2016 - 03:52 AM

ImagemImagem
2

#3 Membro offline   SEMPREWINS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 261
  • Cadastrado: 07-February 15

Postou 29 June 2016 - 03:46 AM

Olá, está aparecendo itens diferente?
Manda uma print,
Hospeda no imgur.com
e poste aqui!


Atenciosamente, SEMPREWINS
- MuAwaY
Projetando & construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Runner_ Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 23-May 16

Postou 29 June 2016 - 04:13 AM

Tente trocar de cliente, caso não arrume o determinado Bug, sugiro que envie as devidas Screen Shot's a Administração via e-mail pelo e-mail suporte@muaway.net e explique detalhadamente oque aconteceu de fato, após isso aguarde uma interação da mesma.

Este post foi editado por Runner_: 29 June 2016 - 04:14 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 29 June 2016 - 04:46 AM

Muito estranho seus itens terem sumido ao utilizar uma ferramenta disponível no web-site, certifique-se sua máquina não possui nenhum vírus no qual ocasionou o sumiço dos determinado itens, caso você tenha convicção que o erro está na função esteja reportando e relatando a anomalia ao setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, ou através de ticket, a administração irá puxar seus logs e verificar oque aconteceu e se de fato for uma falha da função seus itens será ressarcidos.

Imagem
0

#6 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 29 June 2016 - 04:46 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)