Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Despedida) • Eternal_GM! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

(Despedida) • Eternal_GM!

#1 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 15 June 2016 - 04:12 PM

DESPEDIDA OFICIAL • ETERNAL_GM!

Imagem




Sabemos que todo inicio tem seu fim, certo? Então, hoje venho divulgar o fim da minha caminhada na STAFF.

P: ─ A eternal, mas porque você está saindo?
R: ─ Simples, sabem quando bate aquele enjoo? De fazer a mesma coisa todos os dias, mesma rotina sempre? Então, eu sinceramente cansei.. Fiz de tudo pra aguentar mais tempo (Estava lutando comigo mesmo nos últimos dias) porém infelizmente não aguento mais a mesmice de sempre.. E por isso estou me retirando da Equipe, pra dar a oportunidade para aqueles que realmente estão com vontade de se dedicar ao game e dar seu melhor.
Lembrando, por enquanto não estou me desligando completamente do servidor, apenas da STAFF! Caso eu venha me desativar por inteiro do fórum e game eu irei comunicar através do meu perfil.



Abaixo irei falar um pouco de algumas pessoais cujo foram essenciais pra eu chegar até onde cheguei! Vamos lá.


Admin - Bruno: É Brunão.. Confesso que antigamente lhe julgava que é uma beleza, mas com o passar do tempo, comecei a ter mais conhecimento sobre o servidor e tudo mais e assim passei admirar suas atitudes perante ao servidor. Cara, quem realmente te conhece sabe o quanto você batalha pra manter esse servidor online, sem programas irregulares, sem bug's e sabe o quão você quer sempre inovar. Eu simplesmente tenho a lhe parabenizar por ser a pessoa que é, honesta, humilde, sincera e tudo mais.
É claro, também tenho que te agradecer pela oportunidade que me deu. E como você me disse quando eu virei CL, "faça essa oportunidade valer a pena, dê seu máximo.." acredito que eu tenha feito valer a pena, fiz tudo que eu pretendia e mais um pouco. Obrigado de verdade, você é o cara.
http://prntscr.com/bblmma

Acm_SubADM: Confesso que antigamente não ia muito com sua carinha feia.. Mas com o tempo conheci você melhor e passei a lhe admirar por essa pessoa tranquila, zoeira, honesta e sabe diferenciar as coisas, é rígido quando é necessário e tudo mais. Então cara, eu só peço que você continue sendo essa pessoa maneira que é, continue assim tenho certeza que você só irá crescer no servidor, enfim. Tamo junto e boa sorte.

Bear: Paraíbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rei da gastação kkkkkkk. Brother, foi um prazer fazer parte da Equipe junto contigo, mesmo você tentando me quebrar antes deu entrar kkkkk. Confesso que te odiei por isso, mas depois conheci você, e hoje digo que você é uma lenda! Continue sendo essa pessoa que você é, assim você vai longe mano. Tamo junto mano, se precisar de algo, só chamar! ♥

Dance_GM: UGÃAAAAAAAAAAAAAAO, cara você eu serei eternamente grato! Você é p#c$. Mano, obrigado por tudo que vez por mim aqui no servidor, desde o primeiro dia que me tornei Colaborador até os dias de hoje. Você me ensinou tudo que sei, e sim, te agradeço muuuuuuuito por ter feito isso por mim.. Não só isso, mas por ter me ajudado sempre que precisei, por cada risada que me fez dar nas conferências e etc.. Você tem meu "/respeito". Obrigado mesmo irmão, sabe onde me encontrar precisar só me chamar que estarei sempre aqui pra retribuir tudo que você fez por mim. ♥
http://i.imgur.com/ZjCLi8n.png

Thaigor_GM: Aparecidinha ♥ Meu parceiro, você tem meu respeito hoje e sempre, você é brabo. Sua humildade, seu jeito de conviver com as pessoas e tudo mais é fod#. Lembro como se fosse hoje cada momento que vivemos nisso aqui.. Eu, você e o Ugão nas conferências, que saudades... Daria tudo pra voltar nessa época só pra estar junto com vocês novamente, é claro, não é por isso de cargo que vamos nos afastar, jamais! Te amo além de tudo e de todos, conte comigo sempre!
http://prntscr.com/bbwo8s

Holzk_GM: DOUREEEEEEEET, meu mano te considero pra car#$@@$! Seu jeito boladão-tm é muito engraçado. Obrigado por tudo meu mano, foi um prazer enorme fazer parte da Equipe contigo, te conhecer e mais ainda curtir um show do Ret contigo! Sabe que pode contar comigo sempre.. Sabe onde me encontrar lendário! ♥
http://prntscr.com/bbx84y

Fael_GM: Sou mais ummm n3uroticoO de guerraaaaaaaaa! ♪ Salve cara gorda.. Mano, obrigado por tudo, por ser esse cara legal, honesto, pelas zoeiras, pelas risadas, por tudo. Foi um prazer ver você evoluindo nisso aqui. Desejo uma boa sorte e que você continue mitando e sendo essa ótima pessoa que é. Tamo sempre irmão, sabe que pode contar comigo sempre, qualquer coisa só chamar que estarei a disposição! ♥
http://prntscr.com/bbxabk

Very_GM: João Vitor Rocha lendário! Kkkkkkkkk. Meu irmão, te considero pra cara$@#, você é um cara muito f#d#, seu jeito, suas zoeiras, mano não tem um igual! Que você continue sendo essa pessoa humilde e sincera que você é. Foi um prazer lhe conhecer e fazer parte da Equipe contigo. Te amo demais meu brother, conte comigo pro que precisar hoje e sempre. ♥
http://prntscr.com/bejsav

Fox_GM: M4T4_0N3 lenda. Meu mano, foi uma delicia fazer parte da Equipe contigo, sempre sonhamos isso, desde outros servidores de MuOnline tínhamos esse desejo e finalmente conseguimos. Você é brabo, sua humildade, seu jeito imparcial é tudo.. Continue sendo a pessoa que você é sempre meu mano, tamo junto sempre, sabe onde me encontrar. ♥
http://i.imgur.com/2WupZzY.png

Fenix_GM: Leeeeeeeeobk_xacuuuuuu, você é uma lenda léo! As zoeiras nas conferências não irei esquecer jamais.. Saiba que pode contar comigo sempre xacu, precisar só da um toque que estarei aqui. ♥

Eclipse_GM: Cara tristeeeeeeeeee! Meu parceiro, você é brabo, admiro muito você e sua trajetória aqui no servidor. Obrigado pelas zoeiras nas confs e tudo mais.. Precisar só chamar. ♥
SALVE PRA QUEIMADOS SEM PRAIAAAA!

Beyaz_GM: Nelinho Terraplenagem, rei dos trator kkkkkkkkkk. Lucas, você é brabo mano, considero demais você, seu jeito, sua humildade e tudo mais. Tive o prazer de dar suporte com você e também fazer parte da Equipe contigo.. Obrigado por tudo mano, precisar só chamar! ♥

Nokia_GM: É a ótica do povo, morou? HAHAAAAAAAAAAAAAAAI! Kkkkkkkkkkk, macaléeeeee. Mano você é brabo, uma pessoa humilde, zoeira e séria ao mesmo tempo.. Sabe dividir as coisas e tudo mais. Foi um prazer fazer parte da Equipe com você NOVAMENTE. Conte comigo pro que precisar babuino! ♥

Lipe_GM: Lipãaaao você é uma lenda mlk. Tive o prazer de fazer parte da Equipe com você em outros servidores pequenos e aqui também. Obrigado por tudo mano, você é um cara fod#, zoeiro, humilde e sincero. Tamo junto sempre, precisar só chamar! ♥

FranK_MD: "Vim apresentar a vocês o Set Chronus" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Salve VOZZZZZZ. Meu parceirinho, obrigado por tudo você é um cara brabo. Fizemos parte da Equipe de outro servidor e tivemos o prazer de fazer parte aqui também. Obrigado por tudo, pelas brigas, pelas zoeiras e tudo mais kkkk. Tamo junto sempre, precisar só chamar mano VoZ_. ♥

Nettel_MD & Bird_MD: Não tenho muita intimidade com eles, mas sei o quão se dedicou pra conquistar o tão sonhado cargo, então, desejo uma boa sorte nessa jornada.

Peixe_CL: Brother você é o cara! Me mostrou que eu era capaz de vencer e eu venci! Se tem uma pessoa que eu devo nisso aqui uma delas é você. Não sei oque seria de mim aqui se você não tivesse me mostrado o fórum, não tivesse me ensinado a usa-lo e etc.. Muito obrigado por tudo que me ensinou, por tudo que vivemos aqui nesse servidor e olha que não foi pouca coisa kkk.
Te amo além de tudo meu irmão, obrigado mesmo, por tudo ♥
http://i.imgur.com/aeUs8Su.gif

Coyote_CL: Mano, você é f#d$. Te considero muito meu irmão, sempre esteve comigo, do inicio e agora no fim. Te agradeço por tudo que fez por mim também, por cada zoeira nas confs quando dávamos suporte e tudo mais. Você simplesmente é f#d$, nunca mudou comigo e nem eu contigo. Que você continue sendo sempre essa pessoa humilde e sincera como sempre foi comigo e com todos ao seu redor. Vai que vai irmão, aguardo seu x2! ♥

Hlux & Krash_: Eu simplesmente não tenho palavras para agradecer tudo que vocês fizeram e fazem por mim. Todos momentos que vivemos aqui nesse servidor ficarão guardado pra sempre em minha memória, todas as conferências, todas as zoeiras, brigas e tudo mais. Vocês sabem oque quanto sou grato a vocês, obrigado mesmo por tudo que fizeram por mim, vocês sabem que podem sempre contar comigo e sabem onde me encontrar! ♥
http://i.imgur.com/H9EzpHB.png

Lovelly: Eeei, eu serei eternamente grato a você.. Por sempre estar me apoiando, levantando meu astral, me dando forças pra seguir enfrente e pra conquistar tudo que desejo.. Muito obrigado por ser essa ótima pessoa, considero você demais! ♥

xR4F4_DLL: RAFÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAO! Mano, você é o mais bolado! Mafioso nato, odiador de elfas. Cara quem te conhece sabe o quão fod# tu é, fico feliz em ter sua amizade. Conte comigo sempre, pro que precisar. Sabe onde me encontrar, nós ♥
Uma fala lendária sua: "ESSAS ELFAS, FILHA DA P****, TEM TUDO É QUE MORRER" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Quem já ouviu sabe o quão engraçado é.

Avatar-PvP, Glaucio, Tonhu & Wanque-: Vocês são brabos meus parceiros, fico feliz em ter a amizade de vocês! Fiquem sabendo que podem contar comigo pro que precisar, tamo junto até depois do fim! ♥

Um salve para alguns lendas ♥
Spoiler


Aos manos que desejam entrar na equipe eu digo: Se vocês realmente querem entrar.. Faça por merecer e quando chegar la dentro, faz o seu e esquece os outros! Amigos? Serão aqueles que irão te dizer pra não entregar eventos e te mostrar o caminho honesto e não aqueles que te pedem pra tretar eventos! ;)




Abaixo irei deixar algumas imagens da minha trajetória de Membro até Game Master. Confiram:

MEMBRO:
Spoiler


COLABORADOR
Spoiler


MODERADOR
Spoiler


GAME MASTER
Spoiler


RECORD MATA-MATA:
RECORD MARATONA DE JOGADORES
RECORD MARATONA DE GUILDS
EVENTO ELIMINANDO O RIVAL
EVENTO ESCONDE ESCONDE INVERTIDO
EVENTO THE LAST WAR
EVENTO DE COMEMORAÇÃO UM ANO DE EQUIPE
MEU CANAL NO YOUTUBE


O ÚLTIMO A DEUS:
Imagem


#REXPEITAEMMMMMMMMM!

47

#2 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 15 June 2016 - 04:14 PM

Não só merece como tem, todo o reconhecimento de sua trajetória, parabéns Diego, você mito, mostro para todos que foi capaz, LENDA.
Sucesso em sua vida pessoal merece muito.

0

#3 Visitante_Lipe__*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 June 2016 - 04:15 PM

Quote

Lipe_GM: Lipãaaao você é uma lenda mlk. Tive o prazer de fazer parte da Equipe com você em outros servidores pequenos e aqui também. Obrigado por tudo mano, você é um cara fod#, zoeiro, humilde e sincero. Tamo junto sempre, precisar só chamar! ♥

Me lembro até hoje de quando você me incentivava a dar suporte, até que 2016 chegou e eu me animei novamente e não parei e conquistei o que eu queria. Diego, é uma satisfação ter feito parte da equipe com você, é nois meu parceiro, pode contar sempre ai.
<3 <3 <3

Este post foi editado por Lipe_: 17 June 2016 - 01:46 PM

3

#4 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 15 June 2016 - 04:16 PM

Obrigado, você fez uma linda trajetória.
Imagem
Imagem
Imagem
5

#5 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 15 June 2016 - 04:16 PM


Au-au, mito.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 June 2016 - 04:17 PM

Quote

Fox_GM: M4T4_0N3 lenda. Meu mano, foi uma delicia fazer parte da Equipe contigo, sempre sonhamos isso, desde outros servidores de MuOnline tínhamos esse desejo e finalmente conseguimos. Você é brabo, sua humildade, seu jeito imparcial é tudo.. Continue sendo a pessoa que você é sempre meu mano, tamo junto sempre, sabe onde me encontrar. ♥
http://i.imgur.com/2WupZzY.png

Caraca Diego... Não tenho nem o que falar mano, lembro da gente jogando outros servidores e você falou na conferência "caraca, deve ser massa ser da staff do muaway, imagina? Fazendo eventos pra um bocado de pessoas" caraca, isso marcou a gente né? desistimos dos servidores pequenos e focamos totalmente aqui, e graças a Deus nós dois realizamos esse grande objetivo... Agradeço do fundo do coração por toda essa amizade, por tudo que fez por mim, pela irmandade cara! Te amo do fundo do coração, e muito obrigado pela confiança, você sabe do que, não preciso dizer nada!
Amo tu cara, ai, chinelão é nós, mitamos irmão, to triste pela sua saída mais feliz por todos os méritos que fez aqui, GM LENDA, um ano é para poucos, mitou irmão! Sair pela porta da frente é para poucos... Amo tu cara, irmão ♥

0

#7 Membro offline   zKALILFUL Ícone

  • RAINHA DAS ELFAS!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 401
  • Cadastrado: 30-July 15

Postou 15 June 2016 - 04:17 PM

Nossa todos saindo , LENDÁRIO .
Que pena Nosso servidor e WEB-SITE não terá outro profissional igual a você .
mas cada uma tentará chegar aonde você chegou mito ♥

Imagem
0

#8 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 15 June 2016 - 04:17 PM

O melhor.
Parabéns pela linda trajetória na equipe.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#9 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 15 June 2016 - 04:18 PM

Olá, Boa tarde!
Lembro como se fosse ontem lek quando estavamos em conferência e você mencionou que havia recebido mensagem-pessoal juntamente com o Coyote_- ficamos muito felizes pois nois tudo iria fazer parte da mesma equipe, entretanto por ironia do destino eu fiquei pouco tempo na equipe e não deu tempo do Coyote_- entrar quando eu ainda estava dentro da equipe, mas levo a amizade de vocês até hoje pois vocês sim são amigos de verdade que nunca me esqueceu e também nunca esquecerei vocês, enfim você foi e sempre será um grande parceiro não só pra mim mais pra todos os outros lek da conferência, desejo pra você sucesso em sua vida pessoal pois você é uma pessoa muito humilde e batalhadora.

#Eternal_LENDALETINE!

Quote

Beyaz_GM: Nelinho Terraplenagem, rei dos trator kkkkkkkkkk. Lucas, você é brabo mano, considero demais você, seu jeito, sua humildade e tudo mais. Tive o prazer de dar suporte com você e também fazer parte da Equipe contigo.. Obrigado por tudo mano, precisar só chamar! ♥
Precisar de derrubar alguma casa só chama que nós pega o trator jaé? tmj parça.

0

#10 Membro offline   Wanque- Ícone

  • I Am Main Thresh.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 432
  • Cadastrado: 10-September 14

Postou 15 June 2016 - 04:18 PM

É,irmão..
Entrou pela porta de frente, e está saindo por ela. Todos sabem que 1 ano não é 1 mês, 1 semana. 1 ano é 1 ano. Então, esse foi o tempo que você ficou se dedicando ao servidor, animando nós players, e hoje, ah.. Hoje infelizmente chegou o dia triste, sua retirada da equipe. Não tenho nem palavras para descrever o quanto eu lhe considero, e fique sabendo que você aqui fora ou la dentro continua a mesma pessoa, o mesmo Diego, o mesmo lendário. Nada mudou, irmão. Enfim, conte comigo para o que der e vier, sempre estarei ao seu lado.. Eu te amo ♥

#REXPEITAEMMMMMMMMMMMMMM

1

#11 Membro offline   Vance Ícone

  • ''A humildade é a essência da vida''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 15 June 2016 - 04:20 PM

Mitou eternal <3
ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 15 June 2016 - 04:21 PM

Um dos melhores game masters que o MuAwaY já possuiu!, começamos no suporte juntos e foi uma honra fazer parte da equipe com você, por mais que eu tenha ficado pouco tempo na STAFF, mas fiz grandes amigos e levarei pra minha vida toda. Espero que você consiga conquistar todos os seus objetivos, você é um mlk super humilde, tem tudo pra vencer na vida, não mude seu jeito de ser pra agradar ninguém, você é melhor que isso, você é um vencedor, TE AMO e TE AMAREI ETERNAMENTE!, conte comigo pra tudo viu, espero um dia te conhecer pessoalmente pois considero você como um irmão, tmj brother!, sucesso na sua vida ;).
1

#13 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 15 June 2016 - 04:21 PM

Sem dúvidas nenhuma, sua trajetória perante ao servidor foi linda, muitos membros atual irá se espelhar em você, está de Parabéns! Obrigado por citar-me na despedida, fico bastante lisonjeado, pois do game só levamos amizades e saudades.
Lendário - Mitou :love:

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Lovelly Ícone

  • Shirleyanne Vitanelly
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 19-December 12

Postou 15 June 2016 - 04:23 PM

Agradeço por ter te conhecido amor, sei que essa "amizade" não acaba aqui, te considero demais saiba que sempre vou estar com você e vc sabe disso, você fez seu nome, vc já não é mais mito é uma lenda, parabéns você merece todo reconhecimento, para mim foi um dos melhores GMs sua honestidade, humildade e seu caráter é surpreendente, como você disse todo inicio tem um fim, você escolheu essa data para encerrar sua trajetória, vida que segue tmj te amo
2

#15 Membro offline   Fodinha__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 10-May 16

Postou 15 June 2016 - 04:24 PM

até
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 15 June 2016 - 04:26 PM

Fez seu nome Diego, mitou lendário! <3

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Venon_ Ícone

  • Bagua Records
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2291
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 15 June 2016 - 04:27 PM

aff diegão, logo tu mano, mitou, sua trajetória poucos conseguem manter 1 ano dentro da equipe sem enjoar, te amo reclamão :love:
No envy
0

#18 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 15 June 2016 - 04:31 PM

Sem duvidas alguma, REPRESENTOU o servidor e o cargo!!!
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 15 June 2016 - 04:31 PM

Mitou! s2
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#20 Membro offline   byANTESSSS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 183
  • Cadastrado: 11-July 15

Postou 15 June 2016 - 04:31 PM

Mitou diego, tmj lenda :love:
0

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)