Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Trajetória • Eternal_GM! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Trajetória • Eternal_GM!

#1 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 15 June 2016 - 04:10 PM

Salve galera.. Estou criando este tópico com o intuito de contar um pouco da minha trajetória no servidor/fórum.
NÃO ESTOU OBRIGANDO NINGUÉM A LER, ENTÃO POR FAVOR, NÃO VEM QUESTIONAR A ISSO, ATÉ PORQUE ESTOU COLOCANDO ISSO ATÉ MESMO PRA QUE EU POSSA LER FUTURAMENTE E LEMBRAR OQUE VIVI AQUI.

Conheci o MuAwaY através de um amigo meu em 09 de Fevereiro de 2010! Quando ele me apresentou o servidor, eu não fazia ideia de como jogar, pois foi meu primeiro jogo online.. Com muita dificuldade ele foi me ensinando a jogar e eu com muita dificuldade ia aprendendo, porém, como eu não tinha um computador em minha residência, jogava em uma Lan House aqui perto de casa.. Com o tempo fui gostando cada vez mais do servidor e evoluindo mais e mais.
Me recordo bem em que eu jogava no servidor C/Spots 01 em /pista onde fiz alguns amigos na guild CS-Lan na época.
Eu não tinha item algum sabe, eu e meu amigo o Edson nessa época só usávamos item do ferreiro e de Box's.. Até que então um outro amigo que conheci na Lan House disse que já havia jogado e tinha diversos itens parados em sua conta, e então ele iria dar pra gente pois não jogava mais.. Eu ganhei um Set Plate, nossaaaaaaaa, fiquei super feliz ao receber aquele item, muuuuuuuuito bobo, muito mesmo! (No dia em que ganhei o item que tomei conhecimento do servidor Trade c/baú). Com as dicas que ele me deu e esse item que ganhei fui negociando e lucrando cada vez mais, até que consegui uma Apocalipse Sword sem skill +11.. Eu passava o tempo todo tentando vende-la, como era sem skill, o pessoal nunca queria compra-la.. Até que um certo dia.. Eu anunciando que vendia em MOVE DEVIAS na época, um cara me deu trade pediu pra vê-la, eu inseri no trade e ele disse: - "Você quer trocar a sua +11 por uma +15?" Eu sem intenção alguma disse: "Sim, quero.." E nisso ele inseriu a +15 no trade e eu a +11.. Trocamos de boa, eu fui conferir a Apocalipse e usa-la, quando me deparei com ela com skill.. Ou seja, eu dei uma apocalipse sword +11 sem skill em uma apo c/s +15.. lucreeeei, fiquei mega, hiper, super FELIZ por aquela conquista, tanto que não queria vender minha Apocalipse por nada kkkkk (Meu amigo me convenceu a vende-la e ir lucrando). Depois de um tempo me desativei, pois tive que me dedicar aos estudos e fiquei um bom tempo sem jogar.
No ano de 2012 eu ganhei meu primeiro Computador.. Como eu finalmente tinha um computador em casa, tudo era mais fácil, iria poder jogar com mais frequência e etc.. Então, não perdi tempo baixei e instalei o servidor novamente. A partir dai as coisas tomaram outro rumo, como eu já tinha experiência no jogo, foi outro mundo, né? Já tinha itens suficiente pra montar um all full completo.. E foi oque eu fiz, montei meu all de Set 01 e ficava jogando, feliz da vida!
Até que um certo dia eu fui na Lan House porque o meu amigo Edson havia parado de jogar e ele deixou eu pegar os itens dele pra mim, foi então que usei dois computadores da lan pra passar os itens pra minha conta, e neste procedimento um outro amigo (Ex-Peixe_CL) me perguntou que jogo era aquele, que ele havia se interessado e etc.. Apresentei o MuAwaY ao mesmo e ele começou a jogar.
Pra mim o servidor teve sentido a partir dai, pois tinha um amigo próximo pra jogar comigo e assim com certeza era mais divertido.
Lembro bem que sempre jogávamos em Icarus3. Foi então que decidimos criar uma guild, nome da guild era: -DiviEX, foi dai que tornamos Icarus3 nosso território! Ali rolou muitas tretas, a mais bolada que tivemos foi contra uma guild na época (Não me recordo o nome) Eles eram de /pista e queriam tomar Icarus3 de nós kkkkk. Brother! Aquela treta ali nunca acabava, era dias e dias de x1! Não vou dizer que sempre batíamos neles, mas na maioria das vezes botávamos eles pra correr.. Poréeem.. Tinha apenas um deles, UMMMM, que era o mais F$@D$@! Mano aquele cara ali ninguém o matava, o cara bugava mmmuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiioooooooooo, ninguém pegava ele (Na época funcionava um programinha lá) Esse cara era muito brabo, vocês não tem noção kkkk, ele surrava todos nós! Sim, sozinho.
Até que um belo dia.. A gente tretando como sempre, ele pediu pra parar, e nos contou que havia caído em uma cilada, e estava prestes a ser roubado (KL). Foi então que eu e o Peiixe ajudamos ele e acabou tudo bem com a conta dele.. Como "recompensa" ele nos ensinou como ele usava tal programinha.. A partir dai meu parceiro, não tinha ninguém pra nos parar, quebramos a guild deles toda! Kkkkkkkkkkk.
Com essa rotina de tretas, chegamos ao um ponto que fizemos uma "certa amizade" com eles e assim acabou a treta kkk.
Lembro uma vez, que juntou a nossa guild (-DiviEX), a guild CREATINA e a guild que tretavamos pra fazer uma "invasão pelas citys".
P: "Como assim invasão?"
R: Juntamos os membros das três guilds todos com o mesmo ALL, me recordo que era um Set 05, então imaginem, todos azulzinho pelas city's do servidor? Nossa, me amarrei nesse dia, foi f$d# de mais namoral, geral unido com o mesmo all, nossa, que saudade!
Algum tempo depois, eu e o Peiixe decidimos focar em tentar ganhar eventos.. Cara, pense em um desastre? Kkkkkkkk, não ganhávamos nada, simplesmente nada!
Até que um certo dia.. Fomos em um evento Pega-Pega do Ex-Block_GM.. Nós estávamos em uma conferência via skype, e assim ficamos informando um ao outro onde o GM estava.. Até que uma certa hora eu fui pego, mano deu uma revolta.. Mas tudo bem, ainda tinha o Peiixe lá, eu torcendo muito pra ele, quando ele pega e fala: ─ "Cara, tem poucos aqui no evento, vem aqui pra casa pra me ajudar, estou muito nervoso"
Eu respondi: ─ "Ok, estou indo aí"
Fui correndo na casa dele (Era umas duas ruas da minha casa). Chegando lá tinha menos ainda no evento, e a gente cada vez mais nervoso, até que de repente... O MOUSE TRAVA! Mano, pensa em dois malucos desesperados? E ele gritando: "DIEGOOO O MOUSE TRAVO, MECHE ALI NO FIO, MAS CUIDADO PRA NÃO DESLIGAAAAAAR..." e o mouse voltava a pegar e ele dizia: "VOLTOU VOLTOU" e parava novamente e ele dizia: "PAROOOOOOOOOOOU, DIEGO MECHE AÍIIIIIIII".. KKKKKKKKKKKKKKK, e a gente desesperado gritando que nem um louco, e a mãe dele boladona-tm já, quando de repente.. STOP! Pensa em uma sensação F%D#? Agora multiplica por 1231242142143867136, foi que estávamos sentindo kkk. Foi que então... Quantos restavam no evento? UMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, e aí vencemos o evento e gritamos muito mais, felicidade era MATO naquela hora.. Detalhe, o segundo lugar do pega-pega, era da guild que tretavamos no passado Kkkkkkkkkk.
Depois de tudo isso, ele conheceu o fórum e as coisas tomaram outro rumo, ele focou por lá pra tentar entrar na Equipe e eu continuei no servidor, batalhando pra tentar ganhar um evento pra mim.. Foi então que na data 05-11-2012 eu venci um ESCONDE - ESCONDE do Ex-Stronda_GM (Clique aqui pra ver a imagem do evento. fiquei super feliz, e assim eu adquiri novas experiência e as vezes ganhava outros kkk.. Depois de um tempo, me desativei do servidor novamente e fui jogar outros servidores de muonline/outros jogos.
Até que então depois de bastante tempo o Peiixe colocou na minha mente de eu começar a dar suporte no MuAwaY.. Mano, eu não sabia completamente nada!Mas tudo bem, eu decidi me cadastrar novamente no fórum pois havia perdido minha primeira conta do fórum (Clique aqui pra vê-lá).. Foi então que eu criei uma conta com o nick ChapadoTs Clique aqui para visualiza-la.. E tam tam tam..... Flodava que só Deus na causa Kkkkkkkkkkkkk, depois de um tempo resolvi parar e ir novamente jogar outros servidores.. Foi então que conheci dois novos amigos que os considero até hoje, cujo são: Hlux e Krash_. Juntou eles dois e mais o Peiixe pra colocar em minha mente que eu deveria dar suporte sério pra tentar entrar na equipe do AwaY, eu até tinha mais experiência, conhecia mais sobre Suporte e etc.. E novamente criei outra conta, cujo nick era Chapa_(Clique aqui para visitar o perfil). Dei alguns posts com essa conta e novamente parei e fui pros servidores mais fáceis de entrar em Equipe.
Após meses, eu me perguntei, será que eu realmente consigo me integrar a Equipe do MuAwaY? Será que eu tenho potencial pra isso? Então, pedi a opinião aos meus amigos (Peiixe, Hlux e Krash_) e novamente criei outra conta no fórum.. No qual era a Dex_ (Clique aqui e veja). Nesta conta, eu estava decidido que iria conseguir fazer parte da STAFF do maior servidor de MuOnline do Brasil.. Eu considero que fui bem com ela, muitos jogadores e membros do suporte me elogiavam e etc.. Cheguei a conseguir 2112 posts nesta conta. Até que tam tam tam tam tammmmm.. Desanimei e novamente me desativei do suporte/MuAwaY.
Após discutir com um amigo no outro servidor que eu jogava, eu decidi novamente vir para o MuAwaY. Com um novo pensamento, novo nick e etc.. Me cadastrei no fórum novamente na data 21 de Outubro de 2014, como fiquei um bom tempo sem jogar do MuAwaY, não estava sabendo das novidades e etc.. Fiquei alguns dias estudando do fórum/servidor.. Até que novamente eu pedi a opinião dos meus amigos em questão de eu voltar ou não ao suporte.. Eles concordaram e eu voltei! Meu parceiro, voltei com gás! Ah mais com gás mesmo, tanto é que com apenas 629 posts, com apenas 16 dias de suporte eu recebi uma visita do Administrador pela madrugada. Assim que eu acordei, liguei o PC e entrei no fórum, e tinha um comentário de um Membro dizendo que o Administrador havia me visitado e a print da visita dele (http://i.imgur.com/H5xOb0E.png).. Mano do céu, fui a loucura e me dediquei muito mais.
Depois de alguns dias, notei que um amigo meu de outros servidores também estava dando suporte (Version - Gláucio), fiquei feliz em saber que tinha gente que eu conhecia dando suporte também, mas tudo bem, segui na minha e não disse nada que era eu. Até que um dia o (Beyaz - Lucas) me manda uma MP pedindo meu contato, como eu já sabia que ele dava suporte junto com o Version, decidi revelar pra ele que o Eternal era eu.. E assim imediatamente eles me jogaram em uma conferência no skype, onde tinha o: Version, Beyaz, Coyote e Perfil_xP. Me juntei a eles e assim seguimos focados no suporte.. Foi então que no final do ano (16-12-2014), eu me desativei novamente do fórum, havia enjoado daquela rotina e decidi fazer outras coisas (Dessa vez não fui pra outro servidor).
Foi então que novamenteeeee eu decidi voltar a prestar suporte no MuAwaY (28-02-2015). Quando eu voltei, fiquei sabendo que meus amigos também haviam parado de dar suporte e dias atrás haviam retornado.. E foi então que seguimos dando suporte, focados! (Eu, Coyote, Beyaz e Version, Perfil_xP, (Ex-Beatles_GM).
Foi então que um mês depois de eu retornar a dar suporte eu respondo um tópico normalmente, quando de repente o Administrador responde o tópico e da um quote na minha resposta e na mesma hora ele me visita novamente (28-03-2015).. Novamente fui a loucura! Mas até então nada de receber MP kkk.. Mas tudo bem, continuei dando suporte com meus amigos, até que então o Beyaz recebe MP e entra pra STAFF.. Fiquei mega feliz por ele ter conquistado o cargo, pois além dele ser meu amigo, ele deu duro atrás disso, antes mesmo de ter a conta Beyaz ele usava outra (Doctor_).
Continuei focado e chegou a um ponto onde parecia que o Administrador estava de olho em mim, porque a partir dai eu recebia visitas e mais visitas do mesmo. No total, QUE EU CONSEGUI PRESENCIAR foram 16 visitas do Administrador. Nesta época, eu acredito que era um dos destaques..
PRINT DAS 16 VISITAS QUE RECEBI:

Foi então que fui pra uma reunião de família, fiquei o dia inteiro fora. Quando chego em casa, entro no fórum pelo Celular e finalmente me deparo com uma MP do Administrador.. FIQUEI MUITO FELIZ NESSE DIA, MUUUUUUUITO MESMO! Imediatamente eu liguei o computador, li a MP com mais cautela, fiz oque solicitava na MP e aguardei.
Print da MP: http://i.imgur.com/l9X0TgZ.png
Obs: Um dos meus amigos também havia recebido MP junto comigo, no caso o (Coyote).
Como na mp pedia que eu envia-se meu Skype via e-mail para o Administrador, fiz isso rapidamente, vejam: http://i.imgur.com/ZdtTsim.png
Pronto, fiz oque tinha que ser feito e fiquei aguardando o retorno do Admin. Um, dois, três, quatro dias e nada do mesmo me adicionar no skype.. Eu já estava muito preocupado, pois o Bruno não havia adicionado nem eu nem ele no skype.. E o Dance tinha subido para Colaborador.. Mas então, não tinha oque fazer a não ser aguardar, e foi oque fizemos..
Até que depois de 09 dias o Bruno me adicionou no skype: http://i.imgur.com/lUFPHhs.png.
Neste momento me veio uma sensação de alivio por ele ter me adicionado, mas também um medo de não conseguir entrar nesta seletiva. Todo nervoso, dei um "Boa noite" a ele né kkk.. Mas não obtive resposta no momento.. :( Porém, no dia seguinte ele me chama no skype e pede pra eu responder um Questionário. Vejam: http://i.imgur.com/SOTYdwS.png Respondi imediatamente e reenviei o questionário: http://i.imgur.com/pwDXSMX.png.
Alguns dias se passaram e nada do Bruno me responder.. Até que no dia 12-06 o mesmo me chama no skype e pede uma conferência.. Através dessa conferência conversamos e então ele me disse: "Então é isso, bem vindo a STAFF. Vou te editar, te jogar no chat da STAFF e você vê as regras nas área interna do fórum, OK?"
E foi oque aconteceu, ele me jogou no chat da STAFF (http://i.imgur.com/xtl3Dnd.png) e fui editado no fórum: (http://i.imgur.com/vt0OV0V.png) e pronto, VENCI!
Os dias foram passando e eu fui me aprimorando cada vez mais de Colaborador, até que quase um mês depois, tivemos uma reunião entre a Equipe (10-07-2015) e nessa reunião ele decidiu me subir para o cargo de Moderador.. Logo em seguida ele me editou e fui fazendo minhas funções no game normalmente, até que então infelizmente um Game Master deixou a equipe (Não me recordo qual) e abriu uma vaga no tal cargo.. Passou alguns dias e o Bruno decidiu me evoluir meu cargo, e assim eu me tornei Game Master (26/09/2015) e segui realizando minhas funções feliz da vida, com gosto e dando meu máximo pela diversão dos jogadores, mas como nada é pra sempre, hoje deixo meu cargo feliz assim como eu entrei. Com a sensação de realizado.

Neste tempo (Um Ano) que permaneci na STAFF, conheci pessoas extraordinária, pessoas que vou sempre levar comigo, independente de tudo e todos. Uma delas é o Ex-Dance_GM! Esse cara me acolheu desdo meu primeiro dia de Colaborador até hoje. Sempre me apoiou, me ensinou oque tinha que ensinar e tudo mais. Sou eternamente grato a ele por ter me ensinado tudo que sei hoje. Daniel, você é o mais bolado disso aqui, obrigado por tudo que fez por mim nisso aqui! ♥
É claro, teve diversas outras onde considero muito também e sempre irei levar comigo.

Aos manos que desejam entrar na equipe eu digo: Se vocês realmente querem entrar.. Faça por merecer e quando chegar la dentro, faz o seu e esquece os outros! Amigos? Serão aqueles que irão te dizer pra não entregar eventos e te mostrar o caminho honesto e não aqueles que te pedem pra tretar eventos! ;)

Abaixo irei deixar algumas imagens da minha trajetória de Membro até Game Master. Confiram:

MEMBRO:
Spoiler


COLABORADOR
Spoiler


MODERADOR
Spoiler


GAME MASTER
Spoiler


RECORD DE MATA-MATA:
RECORD DE MARATONA DE JOGADORES
EVENTO ELIMINANDO O RIVAL
EVENTO ESCONDE ESCONDE INVERTIDO
EVENTO THE LAST WAR
EVENTO DE COMEMORAÇÃO UM ANO DE EQUIPE
MEU CANAL NO YOUTUBE


O ÚLTIMO A DEUS:
Imagem


#REXPEITAEMMMMMMMMM!

29

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)