Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Despedida - Very_GM [OFICIAL] - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (4 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

Despedida - Very_GM [OFICIAL] Até logo!

#1 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 14 June 2016 - 11:19 PM

Despedida - Very_GM [OFICIAL]
Imagem


Comecei a jogar o MuAwaY em meados de 2008, porém irei contar a minha principal história no fórum, vamos lá.

A minha primeira conta no fórum foi criada no dia 20 de fevereiro de 2011 (zMr_Turbo), não era muito focado em prestar suporte e essas coisas, só tinha a conta por ficar ligado entre eventos, notícias e paradas referente ao servidor. Depois de um certo tempo, decidi criar uma conta (Very), no dia 24 de março de 2013, eu e o Dance (Zyzz) começamos a prestar suporte diariamente, ou seja, era manhãs/tardes e noites no fórum. No dia 4 de agosto de 2013, recebi minha primeira MP do Ex Lucas ADM, fiquei muito feliz, na minha cabeça só pensava no Colaborador, já no mesmo dia fui entrevistado e durante algumas horas recebi uma mensagem que não estaria sendo adicionado na equipe, pelo fato da disponibilidade e entre outros assuntos. Nesse mesmo dia, tivemos três colaboradores, sendo eles Frozen_CL, Plank_CL E Dance_CL, pra mim já foi uma vitória, só de receber uma MP do Administrador e ter um amigo que sempre prestei suporte ao lado lá dentro \o/, após isto, não parei de dar suporte, fiquei dias, meses na batalha para conquistar meu objetivo, durante esse percurso todo, sofri demais, existia diversos conflitos, o principal alvo era o Fox (Ex FOX GM) e cada um de nós tinha um bonde (kkk coisa sem sentido), era um tentando derrubar o outro, até que um dia eu respondendo tópicos, recebo uma MP, falando que eu tinha editado resposta e não tinha marcado a caixinha (eu nem editava resposta). Depois que tomei esse alerta, fiquei indignado e muito nervoso, decidi parar de dar suporte pelo fato que estava sendo perseguido por alguns membros, ou seja, a intenção dos mesmos eram me derrubar (conseguiram na época ^^). Após essas intrigas, fiquei um grande tempo inativo do fórum, fui banido e tomei um rumo na minha vida pessoal, só que na minha cabeça entre esses meses todos, era almejar meu sonho, sendo que era o principal foco em um servidor de mu online. Em um dia/mês qualquer no ano de 2014, me mandaram mensagem no facebook pedindo pra mim voltar a dar suporte, pensei muito e decidi voltar, até ai então beleza. Voltei a dar suporte com o Fael_, a rotina era a mesma de sempre, focado na frente do computador para chegar nos meus objetivos, só que algo me atrapalhou, não só como atrapalhou, mas me ajudou, minha mãe sempre pesava na minha mente pedindo pra mim fazer algo útil na vida (kk), ela me colocou em um curso e consegui um trabalho, durante meses no curso e no trabalho, desperdicei duas chances e virei um zé ninguém na vida, ou seja, só ficava na rua e bla bla bla. Após esse tempo todo, voltei a dar suporte novamente (o Ex Lucas ADM não era mais da equipe) só que naquele pique devagar, ou seja, 10/15 tópicos por dia respondidos, na minha cabeça não tinha sentido eu dar suporte com essa intenção fraca, portanto, desativei de novo (pelo que eu me lembre, era no meio de 2015). Porém, um pouco depois de tudo isto ocorrer, recebi uma informação que eu Very e o _Fox nunca estariam sendo adicionados na equipe com o Lucas ADM presente nela, realmente até hoje não sei o porque disso, eu me pergunto, será que fiz algo de tão ruim para o Administrador? Na minha cabeça, todos os post's efetuados por mim na época foi tudo em vão! Enfim, após essas bagunças todas, fiquei offline por bastante tempo do jogo/fórum e não tinha mais contato com ninguém, fiquei em torno de 6/7 meses inativo. No começo de 2016, entrei no fórum e vi a situação do jogo, estava tranquila, sem programas e entre outros. Joguei um pouco e o Fenix (Leobk_fort) insistiu e não cansava de falar pra mim voltar no suporte, isso já era em Janeiro dia 23, voltei a prestar suporte e sempre ao lado do Fael_ e o Fenix, só que por alguns motivos e questão de trabalho, o Fenix parou. Na madrugada do dia 13/03 me deparei com uma mensagem pessoal do Acm_SubADM, ou seja, pra falar verdade, fiquei sem reação, papo de 10 minutos parado na tela do computador sem se mexer e falar nada, só pensando na conquista e tudo mais. Após isto, fui entrevistado e depois de 9 dias me integrei na equipe.

Galera, como eu falo, nunca desista dos seus sonhos, aconteceu cada coisa comigo nesse fórum que vocês não tem noção, já fui prejudicado, criticado e nunca parei de batalhar para almejar minhas conquistas, hoje estou no topo e realizei meus sonhos, sou grato pelas motivações, pelas amizades verdadeiras que tenho nesse jogo e agradeço por tudo que me fizeram durante a minha trajetória no fórum, isto só me deu mais forças para alcançar meus objetivos.

Algumas prints marcantes durante minha trajetória na equipe:
Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler


Sobre minha saída, já quero deixar claro que não fui kikado, sim estou saindo por livre espontânea vontade, ou seja, critério meu, onde eu tomei essa decisão. Chegou um certo ponto que estou satisfeito por tudo que fiz nesse jogo e quero encerrar minha jornada nisso. Sem contar que estou tendo problemas pessoais, mas independente disso, eu não quero segurar o cargo e tornar minha personalidade com os jogadores na ignorância, sendo que com esses problemas, de fato é estressante, antes que me perguntem sobre o real motivo, é este. A minha preocupação maior é com o meu futuro, com 18 anos preciso correr atrás dos meus objetivos na vida real, esse é uns dos principais motivos diante da ausência do cargo.

Quero agradecer e deixar um pequeno elogio para os atuais membros da equipe:

Admin: Agradeço pela oportunidade que me deu, fico grato e feliz por tudo. Parabéns pelo andamento com o servidor, sinceramente, isso não é pra qualquer um, que continue assim com os jogadores, trazendo uma diversão inexplicável e alegria para todos.

Acm_SubADM: Obrigado por tudo, tudo, de coração, fico feliz pelo reconhecimento e pela oportunidade que me deu, agradeço por tudo que me fez, e que continue sendo essa pessoa carinhosa que sempre é, realmente está sendo um ótimo SubAdministrador diante dos integrantes da equipe e aos jogadores dentro do jogo. Tu é pic# ♥

Fael_GM: Te amo irmãozin, conta sempre comigo, agradeço por tudo, tá ligado que é nós, creio que os nossos objetivos já foram concluídos no servidor, agora é só continuar mitando que será lembrado por muitossssss, te amo irmãao ♥♥ RAfael ^^ ;D

Eternal_GM: Devo tudo a você, obrigado por tudo, sou grato pelo ensinamento dentro da equipe, tudo que sei veio da sua pessoa, sem contar que sua personalidade é incrível, tá ligado que é nós parceiro, meu RET LENDA ♥♥♥ teamu

Lucas_GM: Boa Lucas, parabéns por ter alcançado seus objetivos pela terceira vez, realmente são pra poucos, não é pra qualquer um não. Posso lhe dizer que antes eu não gostava muito da sua pessoa, depois de te conhecer melhor, é algo diferente do que eu pensava, brincalhão e engraçado, puxava e puxa um pouco a orelha dos CL's kkkkk mas é isso, tamo junto cacas ♥ nós smp meu maninho

Nettel_MD:Esse menor, sem palavras, o cara mais pik# de todos, nunca vou esquecer de tu na conf, 8 horas da manhã todo loko da cabeça gritando *pão de beterraba* kkkkkkkkkkkkk tu é lenda parceiro, é nós sempre, continua ae e mita nessa equipe braba! ♥

Bird_MD:Meninão, só falo pra tu, BRILHA moleque, tudo de bom pra você dentro da equipe, saiba que meu respeito você tem sempre, conta comigo pra tudo, te amo lindão, máximo respeito a você e ao Nettel, dois mlq dahora de trocar ideia!! ♥

South_CL:Parabéns pela conquista parceiro, sempre acreditei e botei fé em você, só brilha agora durante sua trajetória na equipe, tamo junto irmão, só VAI! ♥

Bear:o principal que devo elogiar, o cara que sempre me ajudou, independente da situação, sou grato por tudo que me fez, tamo junto sempre paraiba, nunca vou esquecer de você, é nós irmãozin. Até logo meu Canoa ♥



Quero deixar só um salve pra uma rapaziadinha que desacreditou de mim, vou deixar os nicks no spoiler ae e é isso...
Spoiler

Foi bom o gosto da vitória em... :weakbench:

Não vou citar nick de ninguém na despedida, amigos eu tenho muitos, os de verdade sempre estarão comigo, agradeço pelo apoio de geral, sempre serei o mesmo, até dentro da equipe tratei da mesma maneira os meus amigos e é isso...agradeço por tudo, a rapaziada que convivia comigo em conferência 24 horas sabe do que estou falando, é complicado eu citar nicks de todos, pois se eu esquecer de alguém, de fato essa pessoa vai ficar bolada comigo, então vou deixar por isso mesmo e agradecer os meus amigos que sempre permaneceu ao meu lado.

Very_GM- zMr_Turbo - STAFF MUAWAY 2016!

Este post foi editado por Very_: 18 June 2016 - 03:39 AM

Imagem
Imagem
41

#2 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 14 June 2016 - 11:20 PM

Pão de beterraba, obrigado por tudo João "Turbo, Very". :love:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 14 June 2016 - 11:20 PM

-
Lenda, mitou!

ImagemImagemImagem
0

#4 Membro offline   Aboute Ícone

  • AboutinhÛ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 555
  • Cadastrado: 06-March 16

Postou 14 June 2016 - 11:21 PM

LENDÁRIO.

0

#5 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 June 2016 - 11:21 PM

flw very elfero


Imagem
ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 14 June 2016 - 11:21 PM

Lenda, mito, irá deixar saudades.
Sucesso em sua vida pessoal, merece muito.

0

#7 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 14 June 2016 - 11:21 PM

LENDA. Te amo <3.

Este post foi editado por Sven: 14 June 2016 - 11:22 PM

0

#8 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7638
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 14 June 2016 - 11:21 PM

Poxa, como eu queria que ainda estivesse aqui Jão, mas tu fez seu nome cara, pode sempre contar comigo, "tamo junto" fiel, sucesso lenda! :love:
Atenciosamente,
South_ - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagemImagem
0

#9 Membro offline   Gabers Ícone

  • → Foco → Fé → Esperança > Suporte ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1033
  • Cadastrado: 27-December 15

Postou 14 June 2016 - 11:22 PM

O melhor...lendário ❤

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
0

#10 Membro offline   Wanque- Ícone

  • I Am Main Thresh.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 432
  • Cadastrado: 10-September 14

Postou 14 June 2016 - 11:22 PM

Lenda demais jão. Mitou parça ♥
0

#11 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 14 June 2016 - 11:22 PM

Te amo lindão, tu é eterno pra mim, lenda provou pra todos que é bom e fez um trabalho que muitos com 1,2,3 passagens não fizeram.

Imagem
0

#12 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 14 June 2016 - 11:23 PM

Mitou!!
Fez seu nome Jão.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 14 June 2016 - 11:24 PM

-
Verdade João, desacreditei sim, porém não pelo seu potencial e sim pelas brigas antigas. Hoje só tenho que lhe parabenizar e elogiar por você calar muitos, inclusive eu. Parabéns mano, sucesso e foi muito bom te ver na equipe pois você deve ter sentido a mesma coisa que eu, pois assim como você eu também sofri na pele como é ser prejudicado, graças a deus você consegui. FORTE ABRAÇO.


Imagem
Imagem


1

#14 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 14 June 2016 - 11:24 PM

Fez sua parte! Parabéns.♥
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#15 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 14 June 2016 - 11:24 PM

Te amo muito irmão, lenda !!!!!!!!!!!!!!!!
0

#16 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 14 June 2016 - 11:24 PM

Te amo mlq, você foi uma lenda nesse servidor, calou a boca de muitos.... Você sabe que o que me motivou a dar suporte foi ver você e o Fael na equipe, tentei de tudo para que um dia a gente pudesse estar na STAFF juntos um dia, mas infelizmente não foi possível.... Parabéns por tudo que você conquistou nesse servidor, não vou ficar escrevendo muito pq to com preguiça... Além disso tudo você sabe a importância que tem pra mim, tu é absurdo demais ♥

Este post foi editado por Magic_--: 14 June 2016 - 11:51 PM

Imagem
Imagem
0

#17 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 June 2016 - 11:24 PM

Uma grande perda pro servidor!
Um dos melhores na minha concepção, te amo Jão.
Beijokas amor ♥

0

#18 Membro offline   Runner_ Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 23-May 16

Postou 14 June 2016 - 11:25 PM

Mitu! Fara falta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 14 June 2016 - 11:30 PM

Sem dúvida nenhuma fez sua história no MuAwaY em todos os aspectivos possíveis, você mitou menor, vai deixar muita saudades, tamo junto Jão ♥♥♥
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#20 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 14 June 2016 - 11:30 PM

Obrigado pelo reconhecimento, espero que você consiga obter aquilo que almeja. Sucesso garoto.
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (4 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)