Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Tutorial] - Comprando GoldsWay's & Confirmando - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Tutorial] - Comprando GoldsWay's & Confirmando

#1 Membro offline   Bear Ícone

• Dattebayo
  • Ícone
  • Grupo: Moderador Global
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 25 April 2016 - 02:11 PM

[Tutorial] Comprando GoldsWay's & Confirmando depósitos.

Visualize as instruções exibidas na imagem abaixo no qual irá lhe ensinar como comprar GoldsWay's em nosso servidor:
Imagem

Acesse nossa web site:
http://www.muaway.net/site.php

Logue em sua account:
Imagem

Clique na aba Vip & GoldsWay's:

Imagem

Após clicar na aba Vip & GoldsWay's, você deverá que clicar na opção Formas de pagamentos:
Imagem

Sendo assim, será exibido ás formas de pagamentos existentes em nosso servidor, selecione a 3º Forma (por depósito em conta):
Imagem

Para depositar em Caixa Econômica / Lotéricas é necessário clicar na segunda imagem:
Imagem
Informações:
Imagem

Para depositar no Banco Itaú é necessário clicar na terceira imagem:
Imagem
Informações:
Imagem

Para depositar no Banco Bradesco / Correios é necessário clicar na quarta imagem:
Imagem
Informações:
Imagem

Leia com atenção:
Imagem

Confirmando o depósito ...

Acesse nossa web site:
http://www.muaway.net/site.php

Logue em sua account:
Imagem

Após logar em sua account, clique na opção Minhas compras:
Imagem

4° Após clicar na opção Minhas compras, será exibido diversas opções ao centro do seu monitor, clique na opção Confirmar Depósitos:
Imagem

Preencha os dados solicitados e por fim clique em Enviar confirmação:
Imagem

Qual o prazo para que minhas moedas possam ser adicionadas em minha account ?

Se o seu depósito estiver "Na fila", continue aguardando ... Se ele for "Rejeitado", abra um ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", abra um ticket e se necessário adicione uma resposta, e por fim, se o seu pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e suas respectivas moedas já foram adicionadas em sua account. Lembrando que em épocas promocionais, podem ocorrer um certo atraso para que o nosso Administrador possa adicionar suas respectivas moedas em sua account, devido ao grande número de depósitos efetuados durante á promoção, ocasionando diversos depósitos para confirmar, entre outros fatores ... Porém, caso ultrapasse o prazo de 3 dias úteis e suas respectivas moedas não forem adicionadas em sua account, você poderá enviar um ticket para nossa Administração solicitando suas moedas & alguns dias Vip Gold como forma de bonificação pelo atraso.

Clique aqui & aprenda á como efetuar um depósito via boleto bancário !

Créditos da primeira postagem: FireBoy
Créditos de atualização: Away_CL & Nycton_CL
Repostado por: Bear

3

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)