Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [OFF-TOPIC] Minha história no servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[OFF-TOPIC] Minha história no servidor. :)

#1 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 April 2016 - 06:13 PM

Eae galera, primeiro de tudo, a autorização.
Spoiler


Imagem

Então rapaziada, através desse tópico irei contar um pouco da minha história no servidor. Bom, tudo começou quando eu jogava os servidores pequenos de MuOnline, e sempre fui da equipe desses servidores, e o meu sonho sempre foi entrar na equipe do MuAwaY, mas naquela época eu era muito novo e não tinha conhecimento suficiente e não era possível bater de frente com os membros daqui, e então eu tranquei esse sonho por um tempo, até que no dia 12 de Fevereiro de 2015 eu criei a minha conta no fórum e comecei a dar suporte. Lembro que entrei em um tópico e vi a resposta do Nettel_- e do Fenix, e logo de cara achei aquele incrível, e fiquei pensando, como que eles fazem isso? Até que tomei coragem e enviei uma mp para ambos solicitando ajuda, e os dois com toda humildade e paciência do mundo foram me instruindo pelo Skype, até que eu fui pegando as manhas e também fui aprendendo mais com os amigos que fiz. Na minha opinião aquela época foi a melhor pra mim, foi aonde eu fiz alguns amigos que vou levar para a vida inteira, como o Eternal, Hyzen, Fenix, FranK, Star, Beyaz, Dance, Bear, antoniosf1 e outros que não lembro agora, pois estou fazendo o tópico de última hora haha. Mas enfim, com o tempo eu fui pegando uma amizade muito legal com o Fenix, e tenho essa amizade até hoje, lembro que depois de 02 meses dando suporte o Fenix se tornou colaborador, e fiquei muito feliz com isso, até porque com isso ele ia me dando muito mais dicas, pois naquela época era permitido ter membros no Skype. E até que eu chamei o atual Igor_GM para vim dar suporte comigo, no começo foi muito complicado para ele acostumar, mas fui ajudando ele com o conhecimento que eu tinha, e vamos combinar que não era muito haha, mas enfim, a partir desse dia, era conferência por 24 horas dando suporte, agente brigava quase todo dia, mas como isso não é amizade, e sim irmandade, depois de 10 minutos agente já estava se falando novamente haha. Como eu estava acostumado com servidor pequeno, aonde entra na staff muito rápido, eu ficava doido quando um membro subia para colaborador e eu não, mas isso acontece com todo mundo, e é só manter o foco e nunca desistir, essa é uma dica que eu dou para todos os membros do suporte, pois sou uma prova viva disso, persisti por 11 meses (Sem parar), até que conquistei meu objetivo, mas vou deixar essa parte pro final haha. Eu fiquei praticamente um ano inteiro focado no suporte, minha rotina era, escola, estudar e suporte e depois de muito tempo eu conquistei meu objetivo. Lembro até hoje, eu estava vendo vídeo de outro jogo e quando volto pro fórum e do F5 está a mensagem pessoal do Acem, naquele momento eu fiquei sem reação, só sei que dei um gritão, e o Igor que estava em conferência comigo não entendeu nada haha, e por incrível que pareça, eu recebi a mp juntamente com o Igor, porém eu entrei primeiro que ele e ele entrou na outra seletiva, mas enfim, rapidamente eu adicionei o acem no meu skype e assim passei pelo período de avaliação e etc. Até que depois de alguns dias o Acem me ligou no skype e disse que eu iria entrar na equipe. Sério, eu nunca fiquei tão feliz na minha vida, e logo quando fui editado, fiquei sem reação, pois não sabia nem oque fazer kkkkk. Quem convivia comigo na época que eu dava suporte, sabe o quanto que eu sofri pra entrar na equipe, pena que fiquei pouco tempo por problemas pessoais, mas enfim, isso não vem ao caso, enfim, galera essa é minha história no servidor e pretendo reescreve-la novamente, mas desse vez irei marcar meu nome.


Irei aproveitar esse tópico e deixar uma mensagem para todos os jogadores que sonham em entrar na equipe, peço que nunca desistam, pois eu já passei por tudo isso e no final pode ter certeza de que vale a pena, portanto nunca desistam, e nunca deixem alguém apontar o dedo na sua cara e dizer que você nunca vai conseguir, e se fizerem isso, ignorem, pois esse é o caminho do sucesso.


Méritos conquistados em 02 meses.
Membro que em 01 mês de equipe já estava no cargo de GM.
Membro que faz parte da GMDZERA
Ganhador de um mata-mata interno para a equipe
2º Lugar no 11º STAFF DEAD quando era moderador.
Membro que realizou todos os Mata-Matas Blacks
Membro que realizou o 13º Big Mata-Mata
Membro que ajudou a fazer o 7º War Total
Membro que quebrou o recorde de BBB
Membro que apesar de ter dado alguns vacilos, tem o reconhecimento dos jogadores.
Membro que realizou mata-matas liberados e privados.
Membro que realizou os 02 mata-matas mais importantes do MuAwaY (Mata-Mata Relíquia)
Membro que ficou 02 meses na equipe e conquistou muitos objetivos.
Membro que dará a voltar por cima e ainda irá calar a boca de muita gente.
[Despedida Kidzin_GM STAFF MUAWAY 2016]
[/center]
12

#2 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 18 April 2016 - 06:15 PM

Lendário ♥
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Wick_- Ícone

  • — Suporte MuAwaY ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1011
  • Cadastrado: 09-August 13

Postou 18 April 2016 - 06:17 PM

Muleke bom vai fazer faltar de você aqui em nosso servidor e no nosso web fórum, Desejo boa sorte e muitas felicidades na sua nova jornada e que deus lhe abençoe sempre mano, Agente nunca trocou ideia assim mas acompanhei você e vir que você tinha talento demais para está na equipe e hoje vendo você aqui eu vou sentir sua falta e espero um dia você voltar e fazer parte denovo dessa equipe aqui . :console: :love:
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
0

#4 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 18 April 2016 - 06:17 PM

Você evoluiu muito mano, superou seus limites e conquistou o que tanto desejou. Parabéns há você e sua dedicação que não foi pouca, só quem sabe o que você passou aqui vai entender. Assim como um iniciante se tornou um veterano, todo peixe evoluí. s2 Rafael! :graduated:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 18 April 2016 - 06:17 PM

História que serve de inspiração para todo mundo. :love:
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 18 April 2016 - 06:18 PM

-
Lenda

ImagemImagemImagem
0

#7 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 18 April 2016 - 06:18 PM

Bela historia Kindzin :D
0

#8 Membro offline   S4RC3D0T3 Ícone

  • Antigo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 18 April 2016 - 06:18 PM

Com certeza foi um dos melhores Game masters, uma trajetória árdua mas compensadora, parabéns pelas suas conquistas, brown! :weakbench:




A
tenciosamente, S4RCED0T3.
M
uAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!




0

#9 Membro offline   Toroxa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 43
  • Cadastrado: 02-March 16

Postou 18 April 2016 - 06:19 PM

Eterno Kidzin ♥ TMJ MLK ♥

Este post foi editado por Toroxa: 18 April 2016 - 06:23 PM

Atenciosamente, Toroxa
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!


ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Weeh-xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 482
  • Cadastrado: 02-January 16

Postou 18 April 2016 - 06:19 PM

o que falar de você?menino bom nunca roubou para ninguém mesmo que tinha amizade,sempre foi honesto conquistador e sempre fazendo bons eventos ,que tu possa volta com a gente para essa luta,todos do suporte não espera esse dia chegar porque quando chegar e uma alegria imensa, mas que tu possa volta e volta invejando todos como um mito faz <3 é nóis menino bom :3
0

#11 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 18 April 2016 - 06:20 PM

Máximo respeito Kidzin, lendário ♥
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 18 April 2016 - 06:21 PM

Simplesmente um lenda. Fez tua história mano, tmj.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#13 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 18 April 2016 - 06:21 PM

-
Mito.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 18 April 2016 - 06:23 PM

História de inspiração para todos, lenda.
0

#15 Membro offline   Vuash_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 461
  • Cadastrado: 17-October 14

Postou 18 April 2016 - 06:25 PM

Realmente o mesmo fez história, fez o possível e o impossível para animar o servidor, agradar a todos nem deus agradou mais creio que a maioria ira lembrar de você, espero que um dia volte.
0

#16 Membro offline   Neurose Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 24-February 15

Postou 18 April 2016 - 06:33 PM

Lenda NTC! ♥
0

#17 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 18 April 2016 - 06:37 PM

Vamos lá.
Então Rafael, tudo começou por você né meu amigo, a chave para que eu conseguisse o sucesso foi você e também a minha dedicação pelo o fórum, já se faz 3 anos que nós conhecemos, e assim que você me falou que estava dando suporte no MuAwaY já fiquei louco pra te acompanhar, como você mesmo falou, você conseguiu primeiro, porém, conseguimos fazer parte da mesma equipe, acredito que se não fosse você eu não estaria hoje aqui, dando o meu máximo e tentando agradar todos os jogadores, como eu queria estar fazendo diversos eventos com você aqui hoje, porém, você decidiu focar mais em sua vida pessoal e deixar o servidor mais para outras circunstâncias. Você pode contar sempre comigo Rafael, você sabe disso, e não é atoa que já temos 3 anos de amizade, enfim, espero que você faça o seu retorno logo, quero fazer muitos outros eventos com você aqui na equipe futuramente. Obrigado por sua amizade e sim você é um vencedor, vou deixar uma frase abaixo.
@ A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.

Imagem
Imagem
4

#18 Membro offline   LkSteeL Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 17-April 16

Postou 18 April 2016 - 07:17 PM

Parabéns brother, muito bonita sua história... Hoje é muito difícil ver algum player que se dedica de verdade para ajudar alguém.. Pessoas humildes igual você merecem muito respeito! Apesar de eu não te conhecer In-Game (nem fora dele :lingua:) você já tem meu respeito, e espero que sempre possa haver um Player que esteja disposto a sempre fornecer ajuda aos mais novos! Sucesso parça! :zoinho:
Mu Away - Be the Best!



Imagem


Classe: Soul Master <3
Char: LkSteeL
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)