Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado) Torneira vulgo Igor_GM ♥ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado) Torneira vulgo Igor_GM ♥

#1 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 April 2016 - 06:57 PM

Eae parça, então mano, o que dizer de você? Sério mesmo, vou aproveitar o tópico e contar um pouco da nossa história haha, para quem não sabe, eu comecei a dar suporte no MuAwaY no ano passado, para ser mais exato, dia 12 de fevereiro, até então o Igor não dava suporte aqui, e eu sempre chamei ele para vim dar suporte comigo, até porque antes disso eu e ele só jogava os servidores menores, mas enfim, até que um dia ele decidiu vir dar suporte comigo, e é obvio que ele notou uma diferença, mas com o tempo eu fui ensinando ele e também ele foi aprendendo, nós eramos muito unidos, era conferência por praticamente 24 horas, dando suporte, jogando e etc. Eu sofri um pouco mais para entrar, fiquei 11 meses dando suporte diariamente, e ele eu não lembro direito o tempo, mas foi menos tempo que eu. E o mais legal de tudo, é que nós recebemos mp para entrar na staff juntos, no mesmo dia e na mesma hora haha, mas enfim, apesar das diversas brigas que já temos (Umas 3200), não te considero como um amigo virtual, e sim como um amigo normal, sempre me ajudou em tudo e também sempre te ajudei. Quero dizer que dar suporte com você e fazer parte da equipe com você foi um prazer enorme, e quero que mite muito mais ai dentro, algo que infelizmente eu não consegui fazer, mas pode ter certeza de que eu vou voltar e quero que você esteja ai dentro me esperando.

Agora sem enrolação, quero te desejar um feliz aniversário e que tudo na sua vida dê certo, pois você é um cara que merece todo sucesso do mundo, e você sabe disso, enfim mano, você sabe o tanto que eu te considero, e também estou com saudades das conferências diárias da equipe, do focsin, do FranK criança, do Veryzin, do Chefe e também dos demais integrantes, mas enfim, estou com muitas saudades de vocês, sério mesmo, enfim, já estou fugindo do foco do tópico kkkk. Então é isso ae parça, qualquer coisa sabe aonde me encontrar, tamo junto Torneira_GM

1

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 16 April 2016 - 12:18 PM

Obrigado por tudo Rafael, pelos conselhos, pelos puxões de orelha, pelas zoeiras nas conferências e pela nossa amizade é claro. Você sabe que a humildade aqui nunca irá faltar, simplicidade é o meu melhor e você sabe muito bem disso. Muito obrigado por ter lembrado de mim nesse dia tão "especial", lhe considero muito e quero levar essa amizade do virtual pro real, afinal, não são muitos que conseguem isso. Desculpa também por demorar á responder, pois eu só fui ver o tópico hoje, mas enfim, muito obrigado fiel. ♥ ♥
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)