Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema para entrar na 2.0 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema para entrar na 2.0 Ameaça de vírus e etc..

#1 Membro offline   BK_M0RT3_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 14 April 2016 - 01:31 PM

Boa tarde, estou tentando entrar no muaway desde cedo e a primeira mensagem de erro que aparece é referente a presença de algum firewell, fiz de tudo para liberar e nada... A segunda é quando clico em "Iniciar" aparece para verificar se o launcher está na pasta do muaway.exe, e ele está lá. Desinstalei e Re-instalei td, coloquei o avast em "modo silencioso/jogo" e os erros persistiram.
ERRO 1:
Imagem
Erro 2:
Imagem

Este post foi editado por Lipe_CL: 15 April 2016 - 05:54 PM
Razão por editar:: Tamanho 2.

0

#2 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 14 April 2016 - 01:32 PM

Realize os procedimentos inseridos no OFF-Topic abaixo:
http://forum.muaway....0&#entry5158695

0

#3 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 14 April 2016 - 01:32 PM

Saiba como resolver o erro:
http://forum.muaway....go-codigo-1020/
Lembrando, o tutorial acima é eficaz para ambos os erros.

Este post foi editado por MagoDoRock: 14 April 2016 - 01:33 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#4 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 14 April 2016 - 01:32 PM

Veja o tópico abaixo e saiba como resolver seu problema:
http://forum.muaway....pos-atualizacao


Imagem
0

#5 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 14 April 2016 - 01:32 PM

Saiba como sanar ambos problemas nos tópicos abaixo:
http://forum.muaway....0&#entry5158695
http://forum.muaway....go-codigo-1020/

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 14 April 2016 - 01:33 PM

Siga os procedimentos deste off-topic criado pelo nosso Moderador Global: http://forum.muaway....os-atualizacao/
0

#7 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9512
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 14 April 2016 - 01:33 PM

Veja a resposta do admin para tentar solucionar o seu problema.

Quote

Provavelmente você está usando AVAST, caso esteja usando o mesmo, desabilite ele ou coloque a pasta do MuAwaY nas exceções, pelo menos por hoje. Já reportamos esse falso positivo para o AVAST do qual está detectando e deletando o muaway.exe.

ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 14 April 2016 - 01:33 PM

Visualize o respectivo tópico abaixo:
http://forum.muaway....go-codigo-1020/
È valido ressaltar, que caso não tenha êxito, basta está encaminhando um e-mail para o setor administrador suporte@muaway.net, e assim relate o problema.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 14 April 2016 - 01:33 PM

Siga os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway....os-atualizacao/

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7629
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 14 April 2016 - 01:33 PM

Para solucionar o problema que está ocorrendo com a sua pessoa, realize os seguintes procedimentos:

Quote

1 • Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir:
2 • Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
3 • Procure e exclua a pasta Update;
4 • Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
5 • Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
6 • Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado;
7 • Tenha um bom jogo;
Caso você realizar os procedimentos a cima e o erro ainda persistir, contate uma ajuda administrativa através do e-mail suporte@muaway.net.

ImagemImagemImagem
0

#11 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 14 April 2016 - 01:34 PM

Desativa seu anti-vírus e delete o arquivo update da pasta do MuAwaY, após isso abra o launcher novamente.
Veja o tópico do Bear, falando sobre esse erro.
http://forum.muaway....1&#entry5158695

Abaixo estarei deixando o tópico para arrumar o erro 1022, veja:
http://forum.muaway....go-codigo-1020/

Caso não funcione, entre em contato administrativo via e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 14 April 2016 - 01:34 PM

Desinstale por completo seu game, logo após desative seu antivírus/ firewall e esteja realizando a instalação do mesmo novamente. O segundo erro, basta você apenas apagar o arquivo Update da pasta do MuAwaY. Caso persista, basta você entrar em contato com a administração: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#13 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 April 2016 - 01:35 PM

Realize os procedimentos abaixo:

Quote

1 • Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir:
2 • Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
3 • Procure e exclua a pasta Update;
4 • Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
5 • Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
6 • Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado;
7 • Tenha um bom jogo;

Caso persiste, veja o OFF TOPIC abaixo ambos procedimentos resolver os problemas valido ressaltar:
http://forum.muaway....go-codigo-1020/

0

#14 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 14 April 2016 - 01:36 PM

Siga os passos do tópico abaixo e veja se irá sanar.
http://forum.muaway....pos-atualizacao

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 14 April 2016 - 01:37 PM

Realize o procedimento do OFF-TOPIC abaixo para que o seu problema seja solucionado de uma forma correta:
http://forum.muaway....0&#entry5158695

0

#16 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 14 April 2016 - 01:37 PM

Para o erro de código temos um tutorial emitido para estar o resolvendo-o: http://forum.muaway....go-codigo-1020/
Seu código constado é o 1010, porém o 1020 é viável também.
Sobre o firewall de bloqueio, nosso Moderador Global critou um OFF-TOPIC com alguns procedimentos que podem sanar o problema, prossiga pelo tópico:
http://forum.muaway....os-atualizacao/

ImagemImagem
0

#17 Membro offline   Wick_- Ícone

  • — Suporte MuAwaY ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1011
  • Cadastrado: 09-August 13

Postou 14 April 2016 - 01:39 PM

Realize esses procedimentos abaixo ;

http://forum.muaway....0&#entry5158695

http://forum.muaway....go-codigo-1020/

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
0

#18 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 14 April 2016 - 01:41 PM

Eu aconselho o senhor a desinstalar seu cliente por completo de sua maquina, logo após ter desinstalado por completo, desative seu anti-vírus/firewall e torne a realizar o download do mesmo, logo após o termino do download execute o launcher como administrador, e teste os resultados, caso o problema persista envie uma mensagem para o e-mail suporte@muaway.net relatando seu problema, e aguarde uma interação.
0

#19 Membro offline   Streets Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1958
  • Cadastrado: 22-March 13

Postou 14 April 2016 - 01:41 PM

Tente soluciona seu problema com o tutorial abaixo .

http://forum.muaway....__fromsearch__1

0

#20 Membro offline   BK_M0RT3_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 14 April 2016 - 01:47 PM

Desabilitei o Avast, apaguei os 2 arquivos "Upgrade" e "Settings", esperei 10 min e o jogo com sucesso. Obrigado pela atenção
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)