Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Despedida Kidzin_GM STAFF MUAWAY 2016] - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Despedida Kidzin_GM STAFF MUAWAY 2016] :/

#1 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 April 2016 - 03:09 PM


Imagem

É galera, como o título diz, venho através desse tópico anunciar a minha despedida da staff do MuAwaY. Isso ocorreu devido a diversos motivos, estou passando por um problema pessoal muito sério e com isso eu desanimei um pouco com o game, e também irá começar o período de provas na escola. Mas enfim, esse tempo que passei na equipe (02 meses e 6 dias) foi muito importante para mim, aprendi muita coisa na staff e passei por experiências incríveis. Eu também irei utilizar esse tópico para pedir desculpas aos jogadores do MuAwaY pela minha atuação na equipe nessas últimas semanas, mas quero que fiquem cientes que o meu objetivo nunca foi esse. Quem conviveu comigo na equipe sabe o amor que eu tenho pelo jogo e pelos jogadores, fiz sacrifícios e coisas do gênero, mas isso não vem ao caso. Abaixo irei deixar um elogio para todos os membros da equipe.

Admin: Então cara, você é simplesmente fo#$, quem não está na staff não sabe o quanto você trabalha para manter a diversão de todos e também trazer inovações para o game. Você é uma pessoa muito gente boa e merece todo sucesso do mundo, e também quero agradecer a confiança e a oportunidade que me deu, tamo junto Bruno <3

Acm_SubADM: Eae parça, então cara, não sei nem por onde conversar, foi você que confiou em mim e me deu essa oportunidade de entrar na equipe com apenas 14 anos. Você é um cara que tem um amor pelo jogo imenso e trabalha muito para manter tudo isso, mas enfim mano, você foi como um pai pra mim e você sabe disso. Me ensinou muitas coisas, me deu diversos conselhos e também me ajudou em muitas coisas, mas enfim cara, muito obrigado por tudo que você fez por mim e desejo todo sucesso do mundo para você, tamo junto Patrick :love:

Bear: Eae Paraíba, valeu por tudo que você me ensinou no início e pelas coisas que você me ajudou, boa sorte na staff e também em sua vida pessoal.

Eternal_GM: Eae chapa, então mano, você foi um cara que esteve comigo desdo início, e quem diria que agente iria fazer parte da mesma equipe e atuando no mesmo cargo em? haha, você é um cara fod$ e está mitando mitando muito no servidor e rumo á 01 ano de equipe, tamo-lhe junto dieguin <3

Igor_GM: Eae torneira, então mano, anos de amizade, sabe que te considero muito e fico muito feliz em ter feito parte da equipe com você. Você é um excelente membro e tem muito para crescer ainda. Sabe onde me encontrar, qualquer coisa só gritar que eu vou estar lá para te ajudar, tamo junto igão ♥

Eminem_GM: Eaaaaaaaaaae Deeeeeep, então mano, você é um dos caras mais engraçados da staff, sério mesmo kkkkkk, mas enfim cara, gosto muito de você e te desejo sorte e sucesso na staff, pois você está mitando pela segunda vez, enfim, tamo junto <3. Apenas um trem fora dos trilhos haha.

Fox_MD: Eaeeeeee patati, então mano, te conheço a pouco tempo mas já te considero demais, vou sentir saudades das zoeiras, de comentar as batalhas você e outras coisas, enfim cara, boa sorte na staff <3

Very_MD: Eae parça, também te considero muito, foi um cara que em pouco tempo conquistou o respeito dos jogadores e também é um cara sensacional, enfim mano, boa sorte na staff <3

FranK_CL: Eaaaaaaae criança, então mano, você também começou praticamente na mesma época que eu e o Eternal, porém por motivos pessoais teve que ausentar um pouco no suporte, mas felizmente voltou e conquistou o objetivo, enfim mano, gosto muito de você e desejo toda sorte do mundo na staff <3.

Daldegam: Você é simplesmente fod$, o pouco que conversei com você já percebi que é um cara muito gente boa e que também manja muito, enfim, parabéns pelo trabalho que você está fazendo e ainda vou querer aula de html com você em haha.

HermeX: Nunca tive a oportunidade de conversar com você, mas quero te dar os parabéns pelo trabalho que está fazendo no servidor, está nota 10!

Gmdzeras: Tenso, Versus, Luther, vou sentir muitas saudades de quando agente era da equipe juntos, era uma grande união e que sempre mitava haha, valeu por tudo e nunca vou esquecer de vocês ♥


Irei resolver algumas coisas na minha vida pessoal e quem sabe futuramente eu não volto a dar suporte? Haha, até um dia!


23

#2 Membro offline   f0restwOw- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 271
  • Cadastrado: 04-February 16

Postou 02 April 2016 - 03:10 PM

Lenda vai deixar Saudades !
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Fenix-xP Ícone

  • C.V.R.L 🚩
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 512
  • Cadastrado: 30-May 15

Postou 02 April 2016 - 03:11 PM

Que isso, da nem pra acredita pprtão mesmo to chorando aqui. :animado153_: :animado153_:

#EternoKidzinGM Lendario

Este post foi editado por Fenix-xP: 02 April 2016 - 03:15 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 02 April 2016 - 03:12 PM

Realmente mito, vou sentir saudades até mais Kidzin, sucesso em sua vida pessoal/profissional e que você consiga bater suas metas ai fora, espero que um dia volte. :animado153_:
0

#5 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 02 April 2016 - 03:12 PM

Boa sorte, deixou sua marca nesse servidor.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#6 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 02 April 2016 - 03:14 PM

Parabéns pela sua trajetória, espero que consiga resolver as coisas e retornar logo, Kidlenda_GM.

Este post foi editado por Fael_: 02 April 2016 - 03:18 PM


Imagem
0

#7 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 02 April 2016 - 03:14 PM

Tamo junto mano, foi um prazer vê-lo dar suporte e fazer parte da Equipe junto contigo, é nós s2.
0

#8 Membro offline   Vivaz_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 08-December 15

Postou 02 April 2016 - 03:15 PM

Eterno Cebola Master, vai deixar muitas sdds Kidzera :-)
0

#9 Membro offline   Baker Ícone

  • — Acreditar é o primeiro passo de vários!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 896
  • Cadastrado: 13-January 16

Postou 02 April 2016 - 03:17 PM

Mitou :animado153_: :animado153_: :animado153_:
0

#10 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 02 April 2016 - 03:19 PM

-
Tamo junto sempre, boa sorte em sua vida pessoal, e espero que volte logo, é nós ♥♥

ImagemImagemImagem
0

#11 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 April 2016 - 03:20 PM

Quote

Fox_MD: Eaeeeeee patati, então mano, te conheço a pouco tempo mas já te considero demais, vou sentir saudades das zoeiras, de comentar as batalhas você e outras coisas, enfim cara, boa sorte na staff <3

Obrigado Jaime, tamo junto mano... Precisar você sabe! Amo você. ♥
Boa sorte na sua vida e no carrossel s22222

0

#12 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 02 April 2016 - 03:21 PM

Uma passagem e tanta pela STAFF, já pode dizer que a meta foi concluida, mitou demais, tmj fiel.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 02 April 2016 - 03:22 PM


As portas sempre estão abertas para ex-staffers como você. Sucesso.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Diegu Ícone

  • Since 2009
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 552
  • Cadastrado: 06-June 14

Postou 02 April 2016 - 03:23 PM

Nunca peitou cs go ♥ vlw nb

0

#15 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 02 April 2016 - 03:25 PM

Parabéns pela marca registrada, boa sorte.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#16 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 02 April 2016 - 03:27 PM

-
infelizmente agente teve alguns problemas, mas você foi um excelente game master, fez sua parte. Parabéns!

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Versus Ícone

  • behance.net/eduardofelipedesign
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2605
  • Cadastrado: 06-September 11

Postou 02 April 2016 - 03:32 PM

Mito
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 02 April 2016 - 03:46 PM

Quote

Very_MD: Eae parça, também te considero muito, foi um cara que em pouco tempo conquistou o respeito dos jogadores e também é um cara sensacional, enfim mano, boa sorte na staff <3

Tamo junto irmão, sempre nós! ♥
Boa sorte na sua vida parceiro!

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 02 April 2016 - 03:51 PM

Mitou e mostrou que um simples jovem de 14 anos pode ir além e superar todos os obstáculos aqui neste servidor que é de extrema dificuldade entrar!
Conquistou o seu espaço aqui fera, e você sempre será o MITO mais jovem desde servidor.
Abraços, meu companheiro!

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#20 Membro offline   PlayerCRF Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 312
  • Cadastrado: 05-December 15

Postou 02 April 2016 - 03:51 PM

Q isso mano :'(, enfim, boa sorte na sua vida pessoal, que tu dê o seu melhor aí, e melhoras aí com o seu problema de saúde, tmj, s2 ♥
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - PlayerCRF
MuAwaY → Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)