(Respondido) Referente a Disconnect
#1
Postou 22 March 2016 - 04:11 PM
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 22 March 2016 - 04:13 PM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
#4 Visitante_Lipe_-_*
Postou 22 March 2016 - 04:14 PM
#5
Postou 22 March 2016 - 04:15 PM
#6
Postou 22 March 2016 - 04:15 PM
Caso o problema persista apenas uma ajuda administrativa será eficaz no saneamento do seu problema, até porque você não quer ajudar com os tutoriais que temos em mãos, tente também desativar seu anti-vírus/firewall, pois o mesmo pode está bloqueando algo no servidor.
#7
Postou 22 March 2016 - 04:16 PM
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#9
Postou 22 March 2016 - 04:17 PM
Editado para inserir size.
Este post foi editado por Caus: 22 March 2016 - 04:19 PM
#10
Postou 22 March 2016 - 04:17 PM
Provavelmente é problema com compatibilidade, sendo assim conclamo que mude a compatibilidade do nosso cliente, e coloque uma que se encaixe melhor há seu sistema operacional, execute o servidor como Administrador, verifique seu anti-vírus, desative ou coloque no modo jogo/silencioso, para que quando for jogador não haver conflitos, após sair do game, ative-o novamente, caso persistir, conclamo que envie um email para suporte@muaway.net relatando o ocorrido, ou se preferir envie um ticket para que tenha um auxílio Administrativo.
#11
Postou 22 March 2016 - 04:18 PM
Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
#12
Postou 22 March 2016 - 04:19 PM
Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#13
Postou 22 March 2016 - 04:19 PM
#14
Postou 22 March 2016 - 04:20 PM
Bom amigo, em minha residência ambas versão não esta ocorrendo nenhum tipo de instabilidade, como sua autoria citou que nenhum tutotrial evitano disconnect necessita, creio que o seu problema e em sua conexão de internet, ate porque somente em sua residência esta ocorrendo instabilidade.
Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!
#15
Postou 22 March 2016 - 04:23 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se persistir, execute o jogo no modo Administrador com o anti-vírus/firewall desativado, não obtendo resultados diante desses procedimentos, encaminhe o problema para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.