Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Lag na versão 2.0. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Lag na versão 2.0. Muito leg

Enquete: leg de + (1 voto(s))

Ajuda !

  1. Ajuda (1 votos [100.00%])

    Porcentagem dos votos: 100.00%

Votar

#1 Membro offline   Sann_BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 508
  • Cadastrado: 21-January 16

Postou 19 March 2016 - 10:42 AM

Alguém poderia me ajudar ? Meu computador está com muito leg e minha versão 2.0 também gostaria de saber como arrumar isso tudo ! Gostaria de arrumar tudo isso ! Mas inclusive já atualizei todo os "Drivers" com o "Driver Boost" Gostaria de suas ajudas :'( esto sofrendo para jogar :'(
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Visitante_Lipe_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 March 2016 - 10:44 AM

Todos os erros que ocorrem no cliente 2.0, devem de ser reportados para o e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo para o tópico criado pelo o administrador. O sugerido é que você crie um vídeo e hospede o mesmo pelo o youtube e demonstre no tópico como o bug funciona, assim a administração estará averiguando e sanando brevemente.
1

#3 Membro offline   Sann_BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 508
  • Cadastrado: 21-January 16

Postou 19 March 2016 - 10:45 AM

Não esta ocorrendo nem um bug é só o leg mesmo ! leg do computador e do jogo também muito muito afs :nugget:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   TryLoko Ícone

  • 亗 Designer Eternamente 亗
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1911
  • Cadastrado: 03-September 15

Postou 19 March 2016 - 10:46 AM

Olá se você já realizou o procedimento de atualização de drive's de sua maquina e não obteve sucesso em sanar o problema de lentidão, pois bem é aconselhavél você esta levando sua maquina em um técnico de computação e formatando a sua maquina assim podendo resolver todos seus problemas, caso não necessite ou você não queira formatar esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net relatando o seu devido problema de lentidão e assim aguarda uma interação da administração para lhe ajudar remotamente a sanar seu problema.
0

#5 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 19 March 2016 - 10:47 AM

Recomendo que você esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, pois nossa equipe de programação irá avaliar ocorrido que irá ajuda-no arruma uma solução para seu problema.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 19 March 2016 - 10:48 AM

A versão 2.0 é uma versão de testes ainda, então a mesma está decorrente de algumas instabilidades, caso o seu problema permaneça envie um e-mail para o setor administrativo para que o mesmo possa analisar o seu problema e achar uma solução, o e-mail é suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 19 March 2016 - 10:48 AM

Após a ultima atualização ser realizada, problemas como o seu foram reportados ao nosso web fórum, fazendo com que consequentemente nossa administração estive-se aparte deste problema e claro! procura meios para corrigir, sendo assim envie uma mensagem para o email suporte@muaway.net, e expõe seu problema de forma detalhada, enfim.
0

#8 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 19 March 2016 - 10:48 AM

Como você já realizou todos os procedimentos eficaz para que seu problema pudesse ser resolvido e não obteve êxito, sua autoria terá que está entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e assim explicar detalhadamente o que está de fato ocorrendo em sua máquina, se possível, encaminhar juntamente com um vídeo, no qual irá ficar de bom entendimento para a equipe de programadores e também a administrativa. Pós realizar os procedimentos, aguarde até uma novo feedback no e-mail, quero deixar bem claro também que, o setor administrativo poderá está solicitando meios de contatos com você para que assim os programadores possam está acessando o seu computador no qual está com problemas pelo programa TeamView e tentar corrigir os erros.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#9 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 19 March 2016 - 10:51 AM

Bom dia, caso tenha realizados todos os procedimentos cabíveis para sanar o problema e até o momento o lag vem a se persistir ao utilizar o cliente, recomendo que esteja entrando em contato com o nosso Administrador via email suporte@muaway.net e reporte sobre este problema, o mesmo irá analisar e entrar em contato novamente com a sua pessoa com uma solução.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Pronax Ícone

  • O brabo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 246
  • Cadastrado: 26-February 16

Postou 19 March 2016 - 11:00 AM

Recomendo o senhor está reportando todos os detalhes via ticket para o setor administrativo, cujo o mesmo está sendo fundamental para resolver todos os problemas em que está ocorrendo na versão 2.0. Aconselho enviar um e-mail relatando um pouco mas do ocorrido para suporte@muaway.net.
1

#11 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 March 2016 - 11:44 AM

Se já realizou outros procedimentos para conseguir resolver o problema, e nada foi feito. Entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, a onde, irão analisar a raiz de seu problema e ajuda-lo. Lembrando, enquanto estiver com tais problemas, faça o uso da versão 1.0.
0

#12 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 March 2016 - 11:44 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)