Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Referente a falta e Eventos constantes no Servidor] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Referente a falta e Eventos constantes no Servidor]

#1 Membro offline   Sped Ícone

  • O implacável
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 600
  • Cadastrado: 18-June 15

Postou 08 March 2016 - 02:32 PM

MENOS EVENTOS NO SERVIDOR A CADA DIA



Boa tarde [STAFF].


Bem, venho através deste tópico querer mais informações sobre os GM do MuAwaY, pois a tempo o servidor se encontra praticamente 'Abandonado' referente a Eventos pela STAFF.
Ai, alguém vem e me pergunta. Como você pode falar isso Speed?
- Bom, primeiramente estou ONLINE no servidor quase que 15 horas todos os dias, se não for mais. E a dias, estou observando que, está faltando organização nessa parte de Eventos no game, seja eles Mata-Mata, ou de qualquer outro tipo.

Mas Speed, hoje cedo o Holzk fez eventos!!
-Sim, ele fez! Mas ele pelo que ''EU'' não sei vocês, mas vejo que ele realmente tem seu compromisso com o servidor, mesmo que entre 1 vez ao dia, ele faz 5 a 6 Eventos Mata-mata que é muito cansativo dizemos de passagem, além de Maratona de Guild após os Mata-Mata, e quando ele não faz mais que 2 Mata-Mata, '' que é raro ele não fazer '' Ele avisa, que volta depois, e o mesmo realmente sempre cumpri com o prometido!!
OBS. Lembrando que Eminem_MD também está sempre Ajudando o Holzk e sempre Online.

Agora quero a opinião de vocês Players que também ficam ativos no servidor, sejam sinceros, essa EQUIPE está trabalhando corretamente? vocês estão gostando do modo que os eventos estão sendo exercidos, com esse ritmo?


Agora me pergunte! Speed já que tem dias que você está insatisfeito com poucos eventos no servidor, porque resolveu criar tópico somente hoje?
- Bom, lembrando que; Não sou eu apenas que está insatisfeito, tenho certeza que de 100 player´s ATIVOS, 60 estão se questionando a mesma coisa, '' Nossa, o Mu está cada dia com menos eventos, entra um GM pela manhã e um pela noite, sendo que o Servidor possui 4 Guild Master´s, sendo que o Acem também pode Liberar a os MD´s para fazer eventos.
Agora respondendo a Pergunta, resolvi criar hoje porque INFELIZMENTE hoje é um dia no qual posso comparar como o servidor está indo muito mal nessa parte de eventos, pois hoje teve somente eventos pela MANHÃ, isso!! A 5 horas atrás, e até agora, Nada mais... nenhum evento, ninguém online.. e pode ter certeza Admin, todos estão com a esperança que isso irá mudar, e o MuAwaY voltará a ser como era a algum tempo Atras, pois não quero falar mal de ninguém, apenas quero ajudar a você com minha opinião e espero que compeendra e se possivel mude alguma coisa.

Imagem


#VOLTAMUAWAY

Este post foi editado por Sped: 08 March 2016 - 02:48 PM

5

#2 Membro offline   Makenzye Ícone

  • Todas as modalidades... Já sabe né.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 274
  • Cadastrado: 05-June 15

Postou 08 March 2016 - 02:35 PM

Ta certinho.
1

#3 Membro offline   --MouseTM Ícone

  • PHP :] !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1393
  • Cadastrado: 27-February 13

Postou 08 March 2016 - 02:35 PM

Concordo com você que o servidor estar passando por uma temporada fraca na qual estar tendo poucos eventos , isso traz desanimações para vários players , acho que STAFF atual deveria estar fazendo mais evento , ontem mesmo passei dia quase todo logado vi somente alguns eventos e depois nada.
Imagem
ImagemImagem

1

#4 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 08 March 2016 - 02:36 PM

Entendo a sua indignação, mas a princípio, tudo será resolvido brevemente pelo Sub administrador após ele realizar uma breve reformulação na equipe, visando na melhor diversão para todos nós, jogadores.
Por fim, deveremos estar cientes de que não há somente eventos em nosso servidor, pois o MuAwaY nunca foi focado nisso, mas sim, na diversão em questão de realizar negociações, conversas e também, War, em que todos frequentam atualmente.
Mas enfim, a sua reclamação realmente conclui que a equipe está um pouco ausente perante aos eventos, mas brevemente teremos um retorno do administrador para que isso mude para melhor, aguarde.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

#5 Membro offline   Thresh_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 76
  • Cadastrado: 03-March 16

Postou 08 March 2016 - 02:36 PM

Total rezão em tudo isso!
Atenciosamente, Thresh_-
Muaway projetando e construindo sua diversão.
1

#6 Membro offline   Ollkaida Ícone

  • Não Gostou , Faz Melhor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 535
  • Cadastrado: 16-July 13

Postou 08 March 2016 - 02:36 PM

Falo tudo
e quando entra faz 2 evento e sai
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Ollkaida
MuAway - Projetando & Construindo Sua Diversão !!
0

#7 Membro offline   Bios_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 585
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 08 March 2016 - 02:36 PM

Na minha opinião como jogador voçê estar certo a cada dia o servido tem menos eventos :animado153_:
0

#8 Membro offline   RobertoMunaretto Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 30-July 13

Postou 08 March 2016 - 02:37 PM

Ver postThresh_-, em 08 March 2016 - 03:36 PM, disse:

Total rezão em tudo isso!

0

#9 Membro offline   zGordin- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 80
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 08 March 2016 - 02:38 PM

Concordo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Rodrigues_ Ícone

  • Tranquilidade
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4334
  • Cadastrado: 03-September 12

Postou 08 March 2016 - 02:38 PM

Realmente estamos passando por falta de eventos no servidor porém nada que não seja aceitável até por que se depender dos jogadores é evento 24 horas por dia, a STAFF possuiu outros afazeres fora do game sem contar os afazeres pessoais como escola, trabalho e obrigações de casa, portanto devemos entender que não é fácil administrar tudo isso, enfim, aguarde e fique atento ao web-site pois a qualquer momento pode ser realizado algum evento.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#11 Membro offline   Mister-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 431
  • Cadastrado: 14-December 12

Postou 08 March 2016 - 02:39 PM

STAFF MORTA
0

#12 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 08 March 2016 - 02:39 PM

Bom, tópicos como o seu já viraram clichê em nosso fórum e claro! eu entendo completamente sue ponto de vista, mais vejamos, atualmente temos 4 Game master na equipe, sendo que um deles esta suspenso, ou seja, me refiro ao Eternal_GM, agora! devo lembra o senhor que os eventos são realizados de acordo com a disponibilidade de horário de cada membro. Mais Caus sempre é a mesma resposta, sempre usa as mesmas palavras, sempre quando tem tópico do gênero sempre é usado a palavra disponibilidade, Sim Speed sempre é utilizado porque de fato é oque procede, o senhor deve lembrar que todos eles são seres humanos assim como eu e você, e tem tarefas diárias e obrigações como (Estudo, trabalho) e atividades sociais como, sair com amigos, família e etc... os eventos estão sendo realizado na medida do possível, é notável a preocupação dos membros em realizar eventos tanto é que quando não da para realizar muitos eventos, eles sempre divulga no global o motivo, enfim, o senhor tem que ter um pouco mais de paciência e entender o lado dos mesmo, enfim.

Este post foi editado por Caus: 08 March 2016 - 02:42 PM

1

#13 Membro offline   -NovinhoO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 511
  • Cadastrado: 26-March 12

Postou 08 March 2016 - 02:39 PM

- Bom Primeiramente os membro da STAFF tem compromisso e sua vida social, eles nao vive de mu e também muito menos de faze eventinhos para você mais plenamente eu concordo eles estao deixando deixando o fica mortão e outra , esse seu português esta uma merda não entendi a metade que você falo.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 08 March 2016 - 02:40 PM

Boa tarde, compreendo a sua revolta, mas infelizmente os nossos Moderadores e Games Masters devem estar sem tempo disponíveis para estar realizando os eventos, pois muitos membros voltaram a estudar e também a trabalhar, fazendo com que não tenham tanto tempo como tinham nas ferias, sendo assim, espero que compreenda e aguarde até que a nossa Administração esteja realizando alguma reforma na STAFF.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 08 March 2016 - 02:40 PM

Te entendo, mas vale lembrar que não estamos em época de férias, e muitos membros da nossa equipe, estuda ou trabalha, sendo assim os eventos são de acordo com a disponibilidade de cada um deles, creio que se algum game master estiver tempo para logar no servidor e realizar eventos o mesmo irá logar, e a nossa administração futuramente irá recrutar novos membros para equipe, sendo assim aguarde e fique atento no aba-equipe, que a qualquer momento poderá logar algum game master para realizar diversos eventos, lembrando que para divertir um jogador não é apenas eventos e sim negociações, x1's e entre outros.
0

#16 Membro offline   NEXTEL_XD Ícone

  • Rei de /Dungeon
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 516
  • Cadastrado: 16-September 12

Postou 08 March 2016 - 02:40 PM

Blz, e as pepekas????
Imagem
Imagem
Imagem


O Céu é o Limite!!!
0

#17 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 08 March 2016 - 02:41 PM

Compreendo sua indignação e ponto de vista, porém entenda o ponto de vista do sub administrador, ele quer qualidade e não quantidade, não adianta numa equipe obter dez game master e apenas cinco fazer sua parte, devido a isto o mesmo opta por deixar a equipe pequena com qualidade e fácil de administrá-la, concordo com você que não esta havendo inúmeros eventos, porém sem eventos também não ficamos, como você mesmo sabe, afinal, o game master Holzk loga todos os dias, assim como os demais, no meu ponto de vista eles andam fazendo um bom trabalho no servidor sim, eventos não estão faltando, talvez falte MAIS eventos, talvez seja essa a mensagem que deseje transmitir através do tópico.
Creio eu que futuramente o sub administrador venha realizar modificações na equipe, atualmente obtemos dois moderadores, um sendo o Eminem que é o mais antigo e ativo no servidor, há probabilidades do mesmo evoluir ao cargo de game master logo logo, e assim entrar novos colaboradores na equipe, para futuramente obter mais game master's, mais isso é algo que deve ser realizado com calma, sem pressas, até porque o MuAwaY não é voltado apenas em eventos, trocas, duelos, pvps, x1, etc, e não apenas de eventos, mais como eu disse, deduzo eu que brevemente terá reformulação na equipe, basta aguardar futuras novidades administrativas o quanto a isto.

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 08 March 2016 - 02:41 PM

Entendo realmente a sua frustração em relação a falta de eventos no servidor, porém devemos saber que, os eventos são realizados de acordo com a disponibilidade dos mesmo, eles tem família, tem suas tarefas sociais, não é apenas ficar no servidor 24 horas, como você mesmo disse, sua autoria entra pelo menos 15 horas no servidor, exato. É um tempo no qual você poderá ficar online e se divertir, porém nesse tempo que você tem disponibilidade não significa que todos terão que ter e entrar no servidor para realizar eventos. Fique tranquilo, o Sub Administrador já deixou bem claro que, em breve a equipe irá sofrer diversas mudanças em geral. Á alguns dias atrás tivemos uma demanda máxima de eventos, no qual incluiu até o moderador global realizar eventos no servidor, isso sim foi apenas uma previa do que estará por vir no servidor MuAwaY.

Em meu ponto de vista o servidor está sim trabalhando de uma forma correta, os eventos estão sendo realizados no servidor e estou sim gostando do ritmo, até porque ficar 24 horas plantado na frente de um computador é demais, afazeres todos tem e não é porque estão na equipe que irão parar de exercer suas funções sociais para ficar no Mu realizando eventos.

Realmente o Sub Administrador poderá liberar um moderador á realizar eventos no servidor, porém não é voltado essa função para o mesmo, até porque a função deles são as seguintes abaixo:
O que quer dizer Moderador?
Mais conhecido no jogo como MD, é um usuário que ajuda a administrar o jogo e o fórum.
Pra que existem os Moderadores?
Eles tiram dúvidas simples dentro do jogo e no fórum, e auxiliam os GM's em eventos.
O quer os Moderadores podem fazer?
Pode reportar ao Administrador players que estão fora das regras do jogo para banimento da conta.

Fique tranquilo, o servidor irá sofrer alterações de boas para melhores, apenas compreenda, tenha paciência e esperança para que isso venha a acontecer o mais rápido possível. Em breve teremos invasões da páscoa, que o Sub Administrador deixou bem claro na página oficial do MuAwaY no facebook. Temos também o lançamento do servidor 2.0, no qual irá facilitar muitos jogadores para jogar em uma boa jogabilidade, sem delays dentre outros aspectos.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
2

#19 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 08 March 2016 - 02:42 PM

Compreendo você, sei que como jogador é difícil ficar online no servidor apenas panguando, pra lá e pra cá sem ter o que fazer, sem eventos...
Realmente a equipe não está em seus melhores momentos, mas há muito que alterar, o Acm_SubADM deixou claro que estaria reformulando a equipe em breve para deixar 100% aos jogadores, ao meu ver ele já está cumprindo isso, tanto é que está visando novos integrantes para a equipe, pessoas que são capazes de atuar em tal cargo, pessoas que conseguem se permanecer conectado e realizando suas devidas funções aqui dentro, suas taréfas.

Sobre os eventos que são realizados diariamente, isso a gente já sabe que é pela disponibilidade em que os GMs tem, uns logam pela manhã como você mesmo citou que é o caso do nosso Holzk_GM, outros logam a tarde, noite e por fim pelo período sembrol que é a madrugada. Pois bem, quando passam por todos os testes dentro da equipe e chegam no cargo final que é Game Master, devem ter em conciência que exigirá uma grande parte do tempo de sua vida diária, isso tudo para a prestação de serviços ao servidor, tenha em mente que nenhum GM está alí atoa, todos fazem a diferença, entretanto alguns não estão mais com a mesma disponibilidade de antes, afazeres aumentam com o tempo, e se por um acaso a demanda do servidor aumente e eles não deem conta, certamente serão convidados a se retirar por falta de tempo. Enfim, essa minha opinião sobre o assunto exposto.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Visitante_lipeR7_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 March 2016 - 02:42 PM

Vou responder o seu tópico por partes, espero que compreenda.

O servidor em minha opinião está recheado de eventos sim, e em momento algum o administrador abandonou o servidor referente a membros na equipe, porém, alguns fatos internos aconteceram e infelizmente o game master Eternal foi suspenso e não está disponível para fazer eventos. Lipe, mas não deu realmente uma diminuída nos eventos que eram realizados constantemente no servidor? Sim, isso eu não vou negar, até por que a equipe está completa por apenas 4 Game Master e 1 Game Master está suspenso é óbvio que vamos ter uma decadência nos eventos.

O Holzk realmente nos últimos meses vem se destacando muito com o servidor, não podemos negar o seu mérito, mas você está se equivocando um pouco, até porque em toda a parte do dia eu vejo membros da equipe realizando eventos no servidor, ontem mesmo quando tirei um tempo para participar de eventos eu vi, Kidzin realizando e até mesmo o Luther, basta você ficar sempre atento na guia equipe que acredito que você nunca vai perder eventos.

Não é que os eventos do servidor do MuAwaY está diminuindo, o que acontece é no 1° fator que eu comentei, alguns imprevistos aconteceram e, durante está semana o servidor está sim um pouco mais parado que o contante, mas não se preocupe tudo isso será normalizado a partir do momento em que o game master Eternal voltar a suas atividades do seu dia à dia normal, entretanto, eu como um jogador ativo no servidor em momento algum senti falta de eventos no servidor, muito pelo o contrário, em minha opinião, o servidor está ativo como todos os outros dias mesmo com a falta de um game master. Basta ficar sempre atento na guia equipe que se localiza em nosso site, que em momento algum você vai perder algum evento que é realizado em nosso servidor.

Espero que compreenda o meu feedback em sua reclamação. Continue atento na guia equipe, pois em momento algum você irá perder algum evento no servidor.


Este post foi editado por lipeR7: 08 March 2016 - 02:45 PM

1

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)