Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao iniciar o jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao iniciar o jogo. mu

#1 Membro offline   TheBlue_xP Ícone

  • xP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1164
  • Cadastrado: 27-March 13

Postou 13 January 2016 - 10:57 AM

ola meu muaway 1.0 , quando ele atualiza ai aperto em jogar mas nao aparece nada. ja instalei o patch mas continua a mesma coisa , alguem sabe o que pode ser ?
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 January 2016 - 10:59 AM

Tente estar desabilitando o seu anti-vírus, é provável que o mesmo esteja impedindo o game de se executar em sua maquina, ou seja, detectando um vírus falso vindo do servidor assim impedindo que o aplicativo tenha acesso total a sua maquina. Poderá também estar removendo a compatibilidade de seu game, caso não saiba veja: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#3 Membro offline   Vance Ícone

  • ''A humildade é a essência da vida''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 13 January 2016 - 11:00 AM

Desinstale o game por completo de sua máquina, e realize o download novamente com seu anti-vírus desativado, feito isso seu problema será sanado. :)

Este post foi editado por Vance: 13 January 2016 - 11:01 AM

ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 13 January 2016 - 11:02 AM

Olá, boa tarde!
Primeiramente devo lhe informar que o meu cliente 1.0 está em perfeito estado, no mais, o seu anti vírus está bloqueando a abertura do game, portanto desative-o e tente abrir novamente. Caso o problema persista, desinstale o game e consequentemente, instale-o novamente, mas antes realize uma limpeza em seu computador utilizando programa "Cclenaer". Se por acaso não obtenha resultados, peço que você esteja entrando em contato com o suporte via e-mail, pois se você realizar todos os procedimentos possíveis e nada resolver, é recomendável solicitar um auxílio administrativo, portanto, envie um e-mail para suporte@muaway.net informando o problema e aguarde um retorno.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   HolyField-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 104
  • Cadastrado: 22-October 14

Postou 13 January 2016 - 11:02 AM

Olá, tente baixar um novo cliente mais recente e reinstalar o muaway.:)
Imagem


[Membro]HolyField- LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#6 Visitante_lipeR7_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 January 2016 - 11:02 AM

Na maioria das vezes este problema ocorre por sua internet ser via rádio e não consegue atualizar todas as novas update do servidor, caso seja este o problema sugiro que continue tentando até que sua internet consiga atualizar todos os update, caso o problema persista sugiro que ligue para a central de atendimento de sua internet e sugira que um técnico esteja vindo em sua residência para arrumar o problema.

Este post foi editado por lipeR7: 13 January 2016 - 11:03 AM

0

#7 Membro offline   Copacabana Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 253
  • Cadastrado: 14-February 13

Postou 13 January 2016 - 11:02 AM

Desistale o MuAwaY Completo da Sua Maquina e Desativa Ant-Virus e éfetue o Dowload Novamente , caso o erro pesista Manda Um Tickter para Nosso Administrador Solicitando-se o Fato Ocorrido
0

#8 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 13 January 2016 - 11:03 AM

Geralmente nesses casos o recomendado é que sempre você desabilite seu anti virus, pois alguns anti virus detectam instabilidades em alguns arquivos do servidor, porém são arquivos que não possuem nada de errado, é apenas o anti virus que os detectam, caso isso não resolva, re instale o jogo completamente e tente executar novamente.

Não se esqueça de postar resultados.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 13 January 2016 - 11:03 AM

Bom dia,desinstale o cliente da sua maquina e desative o seu anti-vírus e baixe o cliente novamente em nosso site,instale e abra o jogo com o anti-vírus ainda desativado,pois o problema pode ter ocorrido devido o anti-vírus ter detectado algum vírus e corrompendo os arquivos do cliente.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   iAfonso Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 130
  • Cadastrado: 17-December 15

Postou 13 January 2016 - 11:04 AM

Desinstale o game da sua máquina e reinstale novamente, feito isso seu problema será acabado, se caso persistir sugiro que o Sr desative seu antivírus para que funcione normalmente .
D E S A T I V A D O !
0

#11 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 13 January 2016 - 11:06 AM

Desabilite o anti-vírus/FireWall de sua máquina, talvez o mesmo esteja impedindo o jogo de ser executado, por conta de ter detectado um falso-positivo, e depois veja se obtém resultados.
Se persistir, faça a reinstalação do cliente.
Imagem
0

#12 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 13 January 2016 - 11:06 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 14 January 2016 - 10:35 AM

Resolvido, falta de interação do autor.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 14 January 2016 - 10:35 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)