Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Dúvida chega ae - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Dúvida chega ae

#1 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 12 January 2016 - 10:13 PM

Boa noite galera

Formatei meu pc e tava rodando o mu de boa, ai quando fui tentar abrir novamente tá aparecendo um erro de atualização no cliente 2.0, o mu não está abrindo. Qual a solução?
- Não uso anti-virus
- Não tem firewall bloqueando nada


Print do erro *não repare estou sem programas pra recortar imagem pois formatei o pc agora

Imagem
Imagem
Imagem
4

#2 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 12 January 2016 - 10:15 PM

Vá até a pasta local do MuAwaY V2, e exclua os seguintes arquivos "Update e Settings", logo após execute o game como administrador, veja se seu problema será resolvido.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
1

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 January 2016 - 10:16 PM

Realmente o seu game não está conseguindo se atualizar. Creio que o problema esteja vindo da sua conexão, não por anti-vírus já teve vários jogadores com o problema assim e era gerado pelo cachê da conexão de internet, para resolver baixe o CCleaner e faça a limpeza do cachê de sua internet.
0

#4 Membro offline   Azir Ícone

  • Eu quero, eu posso, eu consigo! 亗
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1742
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 12 January 2016 - 10:16 PM

-

Tente reiniciar seu modem de internet, pois pode esta sofrendo alguma instabilidade na conexão, caso não resolva desinstale o mu e instala novamente em seguida reinicie seu computador.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 12 January 2016 - 10:17 PM

Olá, Realize este procedimento que estarei deixando abaixo!
Vá até a pasta MuAwaY V2 e apague os arquivos "Update e Settings", logo após realizar este ato você deve está iniciando o Launcher novamente só que em modo administrativo assim irá conseguir logar normalmente.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 12 January 2016 - 10:18 PM

Olá, boa noite!
Neste caso recomendo que você reinstale o cliente 2.0, e em seguida instale-o novamente em sua máquina, provavelmente você terá acesso ao cliente 2.0 sem problemas. Uma pergunta, você utiliza anti-vírus? Se sim, desative o mesmo para que não ocorra problemas na hora de executar seu launcher, enfim, realize esses procedimentos e veja se irá obter resultados perante á isto

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 12 January 2016 - 10:18 PM

Olá, Esteja reiniciando a sua máquina para ver se o problema seja sanado, caso o erro persista sugiro que o senhor esteja removendo o seu game e instalando novamente com o seu anti-vírus desligado, após o senhor realizar esse procedimento esteja executando o seu game como administrador com o anti-vírus desligado, e se o erro continuar sugiro que o senhor esteja entrando em contato com a nossa administração por via e-mail "suporte@muaway.net" para que a mesma esteja conseguindo sanar o seu problema.
0

#8 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 12 January 2016 - 10:19 PM

Basta apagar os arquivos update e settings do cliente 2.0, reinicie sua máquina e tente novamente.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Vance Ícone

  • ''A humildade é a essência da vida''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 12 January 2016 - 10:19 PM

Basta você ir até a pasta do MuAwaY e excluir as seguintes pastas (Update e settings) , feito isso, execute o game no modo administrador, lembrando que realizando a desinstalação do game por completo da sua máquina e logo após instalá-lo novamente, pode ajudar a resolver seu respectivo problema.

Este post foi editado por Vance: 12 January 2016 - 10:21 PM

ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 12 January 2016 - 10:19 PM

Tente executar o jogo em Modo Administrador se ainda não tiver feito isso, caso já tenha feito e mesmo assim o problema ainda persista faça o procedimento do tutorial abaixo e veja se o problema é resolvido.
http://forum.muaway....-proceder-aqui/
Se ambos não funcionar, vá até a pasta do MuAwaY e delete os itens "Update e Settings" e tente executar o jogo novamente.

Este post foi editado por Great_xP: 12 January 2016 - 10:21 PM

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 12 January 2016 - 10:20 PM

-
Para você conseguir conecta ao servidor você deverá seguir os passos a seguir, você deverá ir a pasta "MuAwaY 2.0" e você deverá apagar os seguintes arquivos "Update e Settings", logo após você deverá executa o mesmo como administrador e conseguintemente você irá conectar ao servidor.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 12 January 2016 - 10:20 PM

Olá, boa noite!
O problema poderá ser sanado com você excluindo dois arquivos da pasta do jogo do MuAwaY V.2, na mesma procure os arquivos update e settings , exclua o mesmo e veja se obterá resultados plausíveis.

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 12 January 2016 - 10:21 PM

Na pasta do disco local C:// ( onde se encontra a pasta MuAwaYV2 ), é necessário que ache o aviso "Update e Settings" e depois exclua o mesmo para que o problema não persista, e por fim, chegue a conclusão de que o seu MuAwaY esteja pegando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#14 Membro offline   -Vicking- Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3423
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 12 January 2016 - 10:21 PM

Olá Eclipse, bom alguns jogadores estão tendo problemas com o cliente 2.0 e em alguns casos não resolvidos, bom irei lhe indicar alguns procedimentos para que o senhor possa tentar sanar este problema, bom seu computador está formatado creio que não seja o caso mais realize uma limpeza utilizando o programa Ccleaner e veja se seu problema foi solucionado, tutorial abaixo.
http://forum.muaway....em-seu-windows/
Creio eu que este problema seja ocasionado por algum erro interno do servidor, por isso envie um email reportando o erro para nossa administração no email suporte@muaway, enfim.

Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





0

#15 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 12 January 2016 - 10:21 PM

Ver post-Tranky, em 12 January 2016 - 11:15 PM, disse:

Vá até a pasta local do MuAwaY V2, e exclua os seguintes arquivos "Update e Settings", logo após execute o game como administrador, veja se seu problema será resolvido.


Faça os procedimentos repassados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 12 January 2016 - 10:21 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 13 January 2016 - 02:03 PM

Pronto, resolvido.
Era minha net com problemas.
Imagem
Imagem
3

#18 Visitante_Kidzin_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 January 2016 - 06:14 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)