Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Com os drivers do windows 10. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Com os drivers do windows 10. Socoooorro

#1 Membro offline   LuffyPeace Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 46
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 25 December 2015 - 07:51 PM

Instalei windows 10 a quando vou ligar no muaway apareçe isso > identificamos um driver de video não instalado ou o mesmo esta desatualizado.... baixei driver booster e atualizei drivers mas o problema persiste .. por favor me ajudem até antes da invasao
0

#2 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 25 December 2015 - 07:55 PM

Tente atualizar os drivers através do slim drivers, veja como está fazendo tal ato:
http://forum.muaway....iew__getnewpost

Caso o problema persista, aconselho que volta a versão antiga de seu windows, pois o windows10 não é totalmente compatível com o MuAwaY, ou seja, alguns tendo uma dificuldade para está jogando, ou até mesmo, vá até um técnico perto de sua residência e pede o mesmo para que possa está instalando todos os drivers de sua máquina corretamente.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#3 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 25 December 2015 - 07:59 PM

De início esteja verificando se de fato sua máquina requisita de atualizações nos drivers, utilize o programa Slim Drivers para fazer está verificação, saiba como utilizá-lo: http://forum.muaway....o-slim-drivers/

Se porventura o problema continue a persistir, será recomendável ao senhor alterar o sistema operacional de sua máquina, recomendo que utilize o Windows 7, pois o Windows 10 ainda não está completamente compatível com o MuAwaY.

Imagem
0

#4 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 25 December 2015 - 08:06 PM

Bom, como sabemos, o Windows 10 é o menos recomendável para utilização do MuAwaY, é o que mais está sujeito a problemas como esse, portanto, recomendo que primeiramente tente atualizar os drivers manualmente indo em configurações, logo após, "Atualização e segurança", clique na aba "Windows Update" e realize as atualizações necessárias.
Sugiro também que você vá até "Hardware e Sons", vá em Gerenciador de Dispositivos" e procure pela aba da sua placa de vídeo, clique sobre ela e vá até a opção "Atualizar Driver", esteja atualizando tudo que for necessário, logo após, reinicie a sua máquina e tente se conectar novamente no game.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 25 December 2015 - 08:06 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 26 December 2015 - 11:37 PM

Resolvido, falta de interação do autor do tópico!
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 26 December 2015 - 11:37 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)