Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema]

#1 Membro offline   Airmex Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 374
  • Cadastrado: 22-December 14

Postou 10 December 2015 - 08:30 PM

O meu mu nao esta atualizando oq eu faço? Sempre quando tem atualização tenho q esperar os downloads para meu mu atualizar, hj mesmo teve uma atualização no servidor no qual inseriu o move /noel, e nem esse move esta aparecendo. Ajudem ai...
Spoiler

Move /Noel
Spoiler

0

#2 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 10 December 2015 - 08:32 PM

Para resolver esse problema você deverá apenas ir até a aba Download no site e baixar o Patch atualizado do servidor e após executa-lo.
Vale ressaltar que caso faça este procedimento e mesmo assim o problema não seja resolvido, faça uma reinstalação do jogo e o erro irá ser sanado.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 10 December 2015 - 08:32 PM

O seu game não sofreu atualização, efetue o download do patch atualizado em nosso web-site. Vá até o web-site e consequentemente, clique na aba "Download's", feito isso faça o download do patch, após, extraia-o para pasta MuAwaY e abra o launcher novamente.

[]'S
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 10 December 2015 - 08:33 PM

Caro jogador, esteja removendo o MuAwaY por completo de sua máquina, saiba com fazer tal ato:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY por completo de sua máquina.
E assim, instale o mesmo atualizado de nosso web-site corretamente, veja:
[Tutorial] Instalando o MuAwaY corretamente.
E por fim, tente se conectar ao servidor, caso o problema persista, baixe o Patch do MuAwaY, para maiores informações sobre o Patch, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] - Baixando e instalando patch.
Veja se seu problema irá ser resolvido.
@Aguardando resposta do autor do tópico.

Este post foi editado por -Tranky: 10 December 2015 - 08:40 PM

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#5 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 10 December 2015 - 08:34 PM

Faça o download do cliente atualizado no site e instale-o novamente e veja se o problema foi solucionado, sobre o erro isso ocorre quando sua internet esta com baixo sinal e assim não consegue baixar as devidas atualizações do cliente, reinicie seu MODEM por 5 segundos e tente de novo.
Imagem
Imagem
0

#6 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 December 2015 - 08:36 PM

Já tentou efetuar o download do Patch atualizado no site? Caso ainda não tenha tentado essa opção, faça o download do pach no web-site e quando o download for efetuado você extrair ele para a pasta do MuAwaY, caso o problema persista, remova o seu game por completo e efetue o download e a instalação do mesmo em seguida.

Sobre o erro que está aparecendo, ele ocorre porque a sua conexão está com instabilidades e não está conseguir baixar as atualizações do game, portanto peço que desligue seu modem por 10 segundos e em seguida ligue-o novamente e verifique se irá obter resultados positivos.

Aguardo resultados.

Este post foi editado por Kidzin: 10 December 2015 - 08:37 PM

0

#7 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 10 December 2015 - 08:36 PM

Esteja efetuando o download do patch em nosso website, em seguida o extraia para a pasta de arquivos do MuAwaY, depois execute o launcher novamente e veja se irá atualizar.
Imagem
0

#8 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 10 December 2015 - 08:38 PM

Olá, boa noite!
Basta você baixar o patch do jogo e extrai-lo para a pasta do jogo e certamente o seu problema será sanado.

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#9 Membro offline   iVeia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 620
  • Cadastrado: 03-August 13

Postou 10 December 2015 - 08:39 PM

Bom amigo, Lhe recomendo você remover o muaway por completo de sua maquina, Saiba como fazer o processo no link abaixo:
http://forum.muaway....seu-computador/
Realizano o Procedimento, Reinstale Novamente Veja no link abaixo:
http://forum.muaway....y-corretamente/
0

#10 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 10 December 2015 - 08:40 PM

Olá, boa noite!
Primeiramente peço que você faça o download do programa "ccleaner" e faça uma limpeza do sistema e do registro para deletar todos os arquivos restantes que são ocultos e não podemos deletar manualmente, apos limpar o sistema, peço que o Sr. faça o download do cliente do MuAwaY novamente com o anti-vírus desinstalado, pois há possibilidades do anti-vírus estar deletando algum arquivo do download, lembre-se de que no momento da instalação e execução do launcher, é necessário que você execute como administrador clicando com o lado direito do mouse e clicando em executar como administrador, se não tiver solução tente executar mudando a compatibilidade clicando com o lado direito do mouse no ícone > solucionar problema de compatibilidade. Se mesmo assim o erro ainda tiver com procedência faça o download do patch atualizado e instale-o em sua máquina. Aguardando respostas.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 10 December 2015 - 09:04 PM

Siga os passos dos jogadores acima.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 10 December 2015 - 09:04 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 13 December 2015 - 07:44 AM

Resolvido, falta de interação do autor.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)