esqueci de tirar os itens do bau1 ai nao caiu os intes da promocao por favor eu preciso deles tou voltando ajogar agora me ajudem algen .. vlw boa noite RockTPockT vlw amigos..
Página 1 de 1
(Respondido)Em relação a brinde. quero os itens
#2
Postou 24 November 2015 - 10:51 PM
Envie um ticket a administração relatando o seu nick e a promoção que foi paga para a contribuição dos brindes. Logo, você terá que aguardar 3 dias úteis para que o mesmo possa estar lhe dando os brindes da promoção. Só para lembrar, deixe o seu bau 1 com o espaço o suficiente para a entrega dos brindes, para que não ocorra novamente o problema.
[TUTORIAL] Enviando um ticket a administração
[TUTORIAL] Enviando um ticket a administração
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 24 November 2015 - 10:53 PM
-
Entre em contato com nosso administrador através de um ticket, e relate o ocorrido, após enviar o ticket aguarde o prazo de 72 horas úteis para o mesmo estar sendo respondido, não se esqueça de deixar seu baú 01 vazio, caso não saiba enviar ticket, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/
Entre em contato com nosso administrador através de um ticket, e relate o ocorrido, após enviar o ticket aguarde o prazo de 72 horas úteis para o mesmo estar sendo respondido, não se esqueça de deixar seu baú 01 vazio, caso não saiba enviar ticket, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/
#4
Postou 24 November 2015 - 10:54 PM
Simples, peço que o mesmo crie um ticket para nossa administração, relatando o ocorrido que os mesmos irão resolver seu problema com êxito. Caso não saiba enviar um ticket, siga o tutorial logo abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/
Obs: O prazo para um ticket ser respondido com sucesso são de 72 horas úteis, porém vale lembrar que um ticket quando se encontra com o status em análise, o mesmo não possui um prazo específico para ser respondido, enfim.
http://forum.muaway....-administracao/
Obs: O prazo para um ticket ser respondido com sucesso são de 72 horas úteis, porém vale lembrar que um ticket quando se encontra com o status em análise, o mesmo não possui um prazo específico para ser respondido, enfim.
#5
Postou 24 November 2015 - 10:54 PM
-
Tópico em área incorreta, evite alertas.
Assuntos como o seu deve ser tratado via ticket com um contato direto com há Administração, mas se você comprou os itens, e tem algum tipo de prova, basta enviar ha mesma via ticket para que nossa Equipe possa averiguar se há ou não a possibilidade de sua autoria recuperar seus itens.
Segue o tutorial de como enviar um ticket;
http://forum.muaway....-administracao/
Tópico em área incorreta, evite alertas.
Assuntos como o seu deve ser tratado via ticket com um contato direto com há Administração, mas se você comprou os itens, e tem algum tipo de prova, basta enviar ha mesma via ticket para que nossa Equipe possa averiguar se há ou não a possibilidade de sua autoria recuperar seus itens.
Segue o tutorial de como enviar um ticket;
http://forum.muaway....-administracao/
#6
Postou 24 November 2015 - 10:55 PM
Entre em contato com a nossa administração através de ticket, solicite a creditação dos brindes novamente, mas dessa vez esvazie seu baú 01 para evitar possíveis transtornos. Saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway....-administracao/
Página 1 de 1