Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Em relação a brinde. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Em relação a brinde. quero os itens

#1 Membro offline   mister_Hel Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 24-November 15

Postou 24 November 2015 - 10:49 PM

esqueci de tirar os itens do bau1 ai nao caiu os intes da promocao por favor eu preciso deles tou voltando ajogar agora me ajudem algen .. vlw boa noite RockTPockT vlw amigos..
0

#2 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 24 November 2015 - 10:51 PM

Envie um ticket a administração relatando o seu nick e a promoção que foi paga para a contribuição dos brindes. Logo, você terá que aguardar 3 dias úteis para que o mesmo possa estar lhe dando os brindes da promoção. Só para lembrar, deixe o seu bau 1 com o espaço o suficiente para a entrega dos brindes, para que não ocorra novamente o problema.
[TUTORIAL] Enviando um ticket a administração

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#3 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 24 November 2015 - 10:53 PM

-
Entre em contato com nosso administrador através de um ticket, e relate o ocorrido, após enviar o ticket aguarde o prazo de 72 horas úteis para o mesmo estar sendo respondido, não se esqueça de deixar seu baú 01 vazio, caso não saiba enviar ticket, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/

ImagemImagemImagem
0

#4 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 24 November 2015 - 10:54 PM

Simples, peço que o mesmo crie um ticket para nossa administração, relatando o ocorrido que os mesmos irão resolver seu problema com êxito. Caso não saiba enviar um ticket, siga o tutorial logo abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/
Obs: O prazo para um ticket ser respondido com sucesso são de 72 horas úteis, porém vale lembrar que um ticket quando se encontra com o status em análise, o mesmo não possui um prazo específico para ser respondido, enfim.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   zSwag Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 112
  • Cadastrado: 22-November 15

Postou 24 November 2015 - 10:54 PM

-
Tópico em área incorreta, evite alertas.
Assuntos como o seu deve ser tratado via ticket com um contato direto com há Administração, mas se você comprou os itens, e tem algum tipo de prova, basta enviar ha mesma via ticket para que nossa Equipe possa averiguar se há ou não a possibilidade de sua autoria recuperar seus itens.

Segue o tutorial de como enviar um ticket;
http://forum.muaway....-administracao/

0

#6 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 24 November 2015 - 10:55 PM

Entre em contato com a nossa administração através de ticket, solicite a creditação dos brindes novamente, mas dessa vez esvazie seu baú 01 para evitar possíveis transtornos. Saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
0

#7 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 25 November 2015 - 08:52 AM

Os membros acima responderam corretamente.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 25 November 2015 - 08:52 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)