Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema

#1 Membro offline   Kayo_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 19 November 2015 - 01:53 PM

To tentando abrir o jogo, porém quando eu clico em "Jogar" no launcher, o próprio launcher se fecha e não abre o MU. Já reiniciei, instalei o mu de novo, baixei o client atual, e nada dá certo...
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 19 November 2015 - 01:54 PM

Olá, Kayo!

Visualize o tutorial abaixo e veja se o seu problema será solucionado:
http://forum.muaway....u-de-funcionar/

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 19 November 2015 - 01:54 PM

Primeiramente peço que você siga os procedimentos do tutorial logo abaixo.
http://forum.muaway....u-de-funcionar/
Caso o problema venha há persitir, peço que você como entre em contato via skype com o nosso administrador para que ela possa resolver seu problema via Team View, apenas seja paciente. O skype do mesmo é Suporte@muaway
, enfim.

Este post foi editado por Igor-: 19 November 2015 - 02:04 PM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 19 November 2015 - 01:54 PM

Desative o seu anti-vírus e o FireWall, o game está sendo bloqueado.
Aguardando resultados.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Kayo_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 19 November 2015 - 01:56 PM

Não uso Anti-Vírus e o Firewall está desativado...
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   --CRAZY-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 594
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 19 November 2015 - 01:56 PM

boa tarde segue o tutorial http://forum.muaway....u-de-funcionar/
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 19 November 2015 - 01:56 PM

Esteja realizando os procedimentos abaixo:
http://forum.muaway....u-de-funcionar/

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#8 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 19 November 2015 - 01:57 PM

Recomendo que você esteja desativando o seu anti-vírus, caso o erro persista, faça o seguinte procedimento clique com o botão direito do mouse no seu launcher do servidor, vai em "Propriedades", última opção quando clicado em cima com o botão direito, depois clica em compatibilidade lá em cima, e terá uma caixinha marcada: "Windows xP, SERVICE PACK 3", clique na caixinha e altere para "WINDOWS NT 4.0 (SERVICE PACK 5) ou ( WINDOWS 7)
após marcar, clique em aplicar e clique em ok, e veja o resultado.

Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 19 November 2015 - 01:57 PM

Alguns processos que o antivírus da, pode resultar na má inicialização do jogo. Sugiro que você desative o seu antivírus, e também reinstale o muaway sem o antivírus ligado, para que os arquivos não sejam removidos para a quarentena.


@Conteúdo adicional :

Ver postKayo, em 19 November 2015 - 02:56 PM, disse:

Não uso Anti-Vírus e o Firewall está desativado...



Se caso realmente o senhor não possui um antivírus, é necessário que você contate o suporte pelo Suporte@muaway, para que você possa procurar informações plausíveis para a solução do seu problema.

Este post foi editado por Lucas: 19 November 2015 - 02:00 PM

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#10 Membro offline   Mata_Nub10 Ícone

  • Conta atual Fabuloso_-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1395
  • Cadastrado: 23-March 15

Postou 19 November 2015 - 02:00 PM

Olá, Realize os procedimentos, exposto no tutorial a seguir: http://forum.muaway....u-de-funcionar/

Caso o problema persista, esteja entrando em contato com nosso administração via skype, o skype do administrador é: suporte@muaway

Estou lhe passando um meio de contato com nossa administração, pois alguns jogadores estavam tendo problemas ao jogar, e nosso administrador solicitou que os jogadores que tiverem problemas com o MuAwaY, esteja entrando em contato com o mesmo para que ele possa ajudar a sanar o problema, enfim.

Este post foi editado por Mata_Nub10: 19 November 2015 - 02:04 PM

0

#11 Membro offline   Rocco Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 90
  • Cadastrado: 03-November 15

Postou 19 November 2015 - 02:00 PM

Olá.
Aconselho a você estar removendo totalmente o game de sua máquina e efetuando o download novamente e faça a instalação de maneira correta.

Atenciosamente - Rocco
MuAwaY → Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 19 November 2015 - 02:01 PM

Olá, boa tarde!
Antes de executar o jogo, desabilite o seu anti-vírus e tente executar o jogo novamente. Se o problema estiver sendo ocasionado por algo mais complexo, entre em contato com a Administração via ticket ou pelo suporte via Skype, cujo é o suporte.muaway, relate todo o seu problema e aguarde uma interação.

Este post foi editado por MagoDoRock: 19 November 2015 - 02:02 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#13 Membro offline   Kayo_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 19 November 2015 - 02:03 PM

Tentei os procedimentos passados através do link : http://forum.muaway....u-de-funcionar/

Não obtive êxito. Lembrando utilizo windows 10, e o game estava funcionando perfeitamente. Não entendi o por quê do jogo não estar abrindo.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 19 November 2015 - 02:10 PM

Como seguiu os passos dos jogadores acima e não obteve êxito, você pode optar por um suporte via ticket ou até mesmo via skype, no caso é suporte.muaway ou via e-mail também que é suporte@muaway.net, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 19 November 2015 - 02:10 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)