Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema

#1 Membro offline   Airmex Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 374
  • Cadastrado: 22-December 14

Postou 31 October 2015 - 11:35 AM

Hoje ocorreu uma atualização no servidor, no qual esta acontecendo uns problema com minha maquina, quando entro na hora de escolher os servidores nao esta aparecendo. O Admin disse para fazer o seguinte procedimento:

Quote

[02.] Entro no jogo e não aparece a lista de servidores

Quote

Esse é um problema é antigo, do qual normalmente são jogadores que tem provedores via rádio que sofrem com isso, ocasionado pelo cache que esses provedores fazem, assim toda vez que você abre o launcher, ao invés de obter a lista de atualização do nosso servidor, obtêm uma lista de atualização proveniente do cache do seu provedor, da qual normalmente está desatualizada, sendo assim o jogo não atualiza até o seu provedor resetar o cache, e isso pode levar horas ou dias dependendo da configuração de cada provedor.

A solução recomendada é baixar o cliente atualizado do site, e reinstalar o jogo.

Caso isso não resolva, você deve entrar em contato através do e-mail suporte@muaway.net, e lhe ajudaremos a atualizar manualmente.

E não funcionou, o que fazer agora?



Posso ate manda o e-mail para [ suporte@muaway.net ], porem eles nunca respondem na hora. Queria uma conclusão agora, pois agora 13:00 terá eventos de Halloween.

Este post foi editado por Airmex: 31 October 2015 - 11:44 AM

0

#2 Membro offline   KennerCRF- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 366
  • Cadastrado: 30-April 15

Postou 31 October 2015 - 11:36 AM

Compre outro pc !
0

#3 Membro offline   BK_pierre Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 213
  • Cadastrado: 09-October 15

Postou 31 October 2015 - 11:36 AM

Olá boa tarde certamente estamos com problema de travamentos e lag no servidor sim, porém visualize 3 tutorias abaixo que possar estar resolvendo o desaparecimento lista de servidores em sua residência, para que assim você tenha uma jogabilidade normal.
http://forum.muaway....0&#entry3412938
http://forum.muaway....atibilidade-do-

Este post foi editado por BK_pierre: 31 October 2015 - 11:37 AM

Atenciosamente - BK_pierre!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 October 2015 - 11:37 AM

Como você já realizou os procedimentos aconselhados pela administração e não obteve êxito, você deve enviar um email para suporte@muaway.net para que você seja auxiliado pela equipe.
0

#5 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 31 October 2015 - 11:38 AM

Olá, agora você deve entrar em contato através do e-mail suporte@muaway.net, pois eles irão ajudar a você estar atualizando o nosso servidor manualmente.
0

#6 Membro offline   Nenem-BR Ícone

  • Fiel é Deus!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1320
  • Cadastrado: 26-June 14

Postou 31 October 2015 - 11:39 AM

Quando um player faz tudo que já pode ter feito e não obteve sucesso, sugerimos que mande um email relatando o ocorrido para que o nosso administrador esteja te ajudando, envie para suporte@muaway.net.
0

#7 Membro offline   PRISM Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 20-December 10

Postou 31 October 2015 - 11:41 AM


Como você já efetivou o procedimento indicado, e não resolveu o problema, tente estar fazendo a remoção completa do jogo da sua máquina, posteriormente baixando e instalando um novo cliente;

Caso não surja resultados, a única e mais indicada opção é o contacto direto com a administração através do e-mail de suporte, cujo é :suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 31 October 2015 - 11:41 AM

Desabilite seu anti-vírus, em seguida execute o jogo e veja se o problema é sanado, caso continue a persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net, relate seu ocorrido e aguarde até uma interação.
Imagem
0

#9 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 31 October 2015 - 11:41 AM

Como sua autoria já fez todos os procedimentos e não deu certo, recomendo que você envie um e-mail para o suporte@muaway.net, provavelmente os mesmos irão solucionar seu problema da forma correta.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Limi_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 412
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 31 October 2015 - 11:43 AM

Bom, como você já realizou os procedimentos, aconselho você a enviar um e-mail para: suporte@muaway.net, assim você irá entrar em contato com a administração e devera esclarecer lá oque está acontecendo para que eles possa te ajudar.
0

#11 Membro offline   Malzahar Ícone

  • Show!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 22-July 15

Postou 31 October 2015 - 11:43 AM

Se você já realizou tudo que o nosso administrador informou no tópico aconselho você está enviando um ticket para administração, ou até mesmo um email relatando sobre o assunto ocorrido e ocasionando principalmente o problema que está lhe afetando, se não sabe o email é: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem

Imagem


Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
0

#12 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 31 October 2015 - 11:43 AM

Como você disse que fez os procedimentos e não resolveu, recomendo que esteja enviando um email para suporte@muaway.net relatando o ocorrido para que ele possa está te ajudando de outra forma.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 31 October 2015 - 11:44 AM


KennerCRF, alertado em 10%.



Envie o seu skype por MP para um contato e um possível acesso remoto, isso se você desejar.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 31 October 2015 - 11:44 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)