Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Notícias] Não está conseguindo jogar? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Notícias] Não está conseguindo jogar? Saiba mais...

#1 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5847
  • Cadastrado: 18-January 10

Ícone  Postou 26 October 2015 - 02:40 PM

Olá,

Iremos listar os principais problemas que os jogadores tem reportado, e na maioria das vezes é fácil resolver, antes de tudo fica um aviso para os jogadores e membros que fornecem suporte no fórum, nunca recomende ou tente jogar em modo de compatibilidade, pois isso acaba gerando bug's aleatórios em certos computadores, portanto isso não será uma solução em nenhum caso.


[01.] Launcher com problema ao atualizar ou travando?

Quote

Primeiro tutorial que recomendamos é esse: Clique aqui. Siga o passo-a-passo, e no final não esqueça de reiniciar o computador antes de testar o launcher novamente.

Mesmo seguindo esse tutorial o launcher caso o problema continue, baixe o cliente atualizado do nosso site, e reinstale o jogo, lembrando que atualizamos o cliente dia 25/10/2015, ou seja, o cliente do site está com a última versão do jogo.

Caso ambas coisas não resolva o problema, você deve entrar em contato através do e-mail suporte@muaway.net, com seu nick, print da mensagem do erro caso tenha, versão do seu Windows (ex: Windows 7), nome do anti-vírus (ex: Avast), e iremos responder com alguma solução ou procedimento a ser realizado.



[02.] Entro no jogo e não aparece a lista de servidores

Quote

Esse é um problema é antigo, do qual normalmente são jogadores que tem provedores via rádio que sofrem com isso, ocasionado pelo cache que esses provedores fazem, assim toda vez que você abre o launcher, ao invés de obter a lista de atualização do nosso servidor, obtêm uma lista de atualização proveniente do cache do seu provedor, da qual normalmente está desatualizada, sendo assim o jogo não atualiza até o seu provedor resetar o cache, e isso pode levar horas ou dias dependendo da configuração de cada provedor.

A solução recomendada é baixar o cliente atualizado do site, e reinstalar o jogo.

Caso isso não resolva, você deve entrar em contato através do e-mail suporte@muaway.net, e lhe ajudaremos a atualizar manualmente.



[03.] Quando vou jogar aparece uma mensagem de erro aleatória

Quote

Como normalmente isso é um erro genérico, e pode ser ocasionado por qualquer coisa, nós temos que analisar isso caso a caso, sendo assim envie um e-mail para o suporte@muaway.net, com seu nick, print do erro, versão do seu Windows (ex: Windows 7), nome do anti-vírus (ex: Avast), e iremos responder com alguma solução ou procedimento a ser realizado.



[04.] Estou com lag gráfico após a última atualização

Quote

Sabe quando você mal consegue andar com seu personagem? Ou as texturas do jogo estão bugadas?

Nesses casos, recomendamos sempre atualizar os drivers, e é altamente recomedado que você baixe os drivers do site do frabicante do seu computador, placa de vídeo e etc. Existe diversos programas que atualizam drivers sozinhos, porém normalmente esses programas instalam drivers genéricos, ou seja, seu hardware (computador) poderá ter problemas diversos ou não ter a máxima performance, por não usar os drivers corretos.

Caso você tenha certeza que seus drivers estão atualizados, de acordo com site do fabricante, entre em contato conosco através do e-mail suporte@muaway.net, com as seguintes informações: nick, versão do Windows (ex: Windows 7), fabricante da placa de vídeo (ex: Intel, AMD, etc...) caso não saiba o fabricante não tem problema. Com essas informações entraremos em contato para ajudar a resolver esse problema.

Vamos deixar abaixo três links de importantes ferramentas, da qual os fabricante de placa de vídeo detectam de forma automática, confiável e não genérica indicam e instalam qual driver você deve usar, para obter a melhor performance em termos gráficos, esses são os três maiores fabricante de placa de vídeo do mundo, Intel, AMD e NVIDIA, confira:

Intel: Clique aqui (só baixar e instalar e seguir as mensagens que vão sendo exibidas, porém não funciona em Windows XP)
AMD: Clique aqui (só baixa e instalar, aguardar a AMD baixar o driver recomendado e ser feliz)
NVIDIA: Clique aqui (recomendamos abrir pelo internet explorer, requer Java instalado)



Observações gerais:

Quote

Em alguns casos nós solicitamos contato via skype, para acessar remotamente o computador e analisar o problema, nesses casos que a equipe do suporte entra em contato via skype, não tratamos de outro assunto que não seja relacionado ao problema reportado, não solicitamos nenhum tipo de informação como login ou seja, e em caso de acesso remoto o jogador decide se deseja fornecer ou não, e todo acesso remoto é supervisionado pelo jogador, não realizamos nenhum procedimento não autorizado previamente pelo mesmo.


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

24

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)