Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Mini Elogio → Swegger_ - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Mini Elogio → Swegger_

#1 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 21 October 2015 - 01:12 PM

Eae pessoas, beleza?, bom estava devendo um elogio a um pessoal e então resolvi realizar logo enfim, vamos começar.

:estrelinhas: ÁREA DE CONTATO :estrelinhas:


Lutherford : Você é um exemplo de foco e superação, rapaz você passando por varias barreiras, pessoas querendo te desmotivar e você ainda está aqui, você sabe que é uma das pessoas que eu mais considero, e devo admitir que você é uma pessoa invejável, por ser absurdamente incrível, seu suporte é uma coisa incrível e brevemente eu espero de coração que você consiga alcançar seu objetivo, e pare de chorar no meu ouvido, te amo professor <3

Great_xP : Não tenho nem oque dizer, mitão, dentão, você cara é um cara muito humilde, muito elfeiro também, é muito bom dar suporte com um membro como você ao lado, ensinando bastante coisas, cara é realmente incrível.

Caos__ : EAEEEEE, VAMO SUBIR ? é muito bom ver sua evolução rapaz, já tem um suporte melhor que muitos, está realmente de parabéns, espero que no que precisar estarei aqui ;)

Malzahar : Você é uma pessoa muito legal, foi muito bom te lhe conhecido, é sempre bom, seu suporte vem melhorando cada dia mais, e você é focado, assim como os demais membros.

Ufologo: "Quero ver firstar sem mandar criar a duvida comigo online" cê é o bixão memo em doido, uma pena que quando começamos a possuir uma possível amizade o grupo do suporte foi, reduzido deixando apenas os moderadores, enfim, parabéns pelo ótimo trabalho.

Dr-Whate: Cade o tópico do suporte dead agora? CADEEE? enfim, brincadeiras a parte, você está de parabéns pelo bom suporte, continue assim que não só as minhas expectativas por você só aumentam.

Igor-: Você é realmente muito bom, suas respostas são realmente muito boas e você não liga se responde em primeiro ou em ultimo, tenta detalhar o suficiente para que o player entenda, não tenho oque dizer.

Vou deixar abaixo, alguns nicks que eu ainda estou observando, mas já estão realmente bons.
Kuhn
Whey-
Tranky-
Mata_Nub10
TryLoko
MagoDoRock
Airbag

Se eu esqueci alguém por favor me desculpe, há duas possibilidades, ou eu esqueci, ou não citei de proposito, por ser uma pessoa sem "atitude".

Uma dica a todos.
Pesquisem antes de responder, não respondam a mesma coisa só porque um membro respondeu em primeiro, mesmo que ele esteja correto, procure fazer do seu jeito ;)

:estrelinhas: STAFF CONTATO :estrelinhas:


Admin: É realmente incrível ver o seu trabalho, alem do ant-hacker, suas respostas no fórum, a cada uma delas eu vejo como você deve ser um cara realmente incrível, poderia citar muitas coisas sobre você mas como sei que não vai ler vou poupar meus dedos.

Acem_GM: Eae Sub beleza?, você está muito de parabéns, está realizando seu trabalho com um exito realmente incrível, sempre que pode animando os amantes de eventos no servidor enfim, não há oque dizer sobre você.

Dance_GM: Você é muito bom, vejo muitos elogios sobre você no servidor, é bastante rápido e é oque as pessoas mais gostam em você, infelizmente você anda ausente, mas acredito que brevemente estará voltando com tudo.

Eternal_GM: Quando você estava de Moderador já achava que você tinha um ótimo potencial, e você vem provando que isso é verdade a cada dia, parabéns.

Veja_MD: Multi uso? Limpa tudo ? Você é uma ótima pessoa, eu nem sei oque dizer sobre você cara :\

Thaigor_MD: Eaeeeeeeeeeeeee lenda, você era um eterno CL, mas ainda bem que você subiu na vida, agora será um eterno MD, velho, eu te acho um bixo muito loco, como você conseguia moderar um fórum 24 horas por dia sozinho ? você deve ser algum tipo de robô gordo velho NÃO TEM COMO, enfim, você de CL já era um mito, e MD já conseguiu o titulo de lenda, MUIIIITO parabéns por tudo cara, você merece.

Holzk_CL: 50 Linhas? táaaaa beleza, então moço, nem sei por onde começar, é muito bom ter algum tipo de contato com você, você é uma pessoa realmente incrível, já tivemos nossos desentendimentos, mas tudo por culpa minha enfim, é muito bom brincar com você muitas vezes nesse fórum, enfim, você está de parabéns pelo cargo, e por tudo. ( imagine o restos das linhas em branco) <3 haueuahe

Coyote_CL: Parabéns, você faz um bom trabalho, continue assim xD

Bear: Moço, você é um dos membros da equipe que eu acho mais espetaculares, de verdade, sua organização com as coisas é muito boa, Grupo do Suporte, depois veio o evento Suporte Dead, você sabe brincar e falar serio, você está muito de parabéns não há oque dizer sobre você.

:estrelinhas: STAFF DESIGNER :estrelinhas:

Queria começar pela Hierarquia mas não posso não por não querer ou coisa do tipo mas por amizade e consideração.

Lobo_DS: Rapaz, oque dizer de você? Não tem como uma pessoa ser tão incrível e humilde ao mesmo tempo, você é uma das pessoas que mais acredita em mim, uma que mais acredita que eu vou conseguir, uma das que me da mais força, você é um cara que eu confio cegamente, não tem como não confiar, parabéns por tudo, e pela pessoa que você é hoje, continue assim que todos os seus objetivos serão conquistados, basta ter paciência.

Nando_DSM: eae chefe das elfas, você é um moço muito legal sabia ? é bom te perturbar as vezes, parabéns por tudo, e depois desse elogio lindo e maravilhoso, eu mereço que você mande um salve no global <3 não aguentei rçrçrç

Ambos os Designers que não foram citados, infelizmente eu não tenho muito contato, mas admiro muito ambos, Tenso_DS e Frozenn_DS

BR_AP : LUE LUE BL ? Muito parabéns pelo seu cargo, e sei la velho, vamos trola uma ranked mais tarde?

Zeus_AP : Mito, seus trabalhos são espetaculares, cargo merecido, está muito de parabéns xD

Ghazal_AP: Tivemos poucos contatos, mas foi o suficiente pra mim te achar uma pessoa muito legal, está de parabéns pelo cargo, e por mais conquistas que vierem pela frente.



16

#2 Membro offline   Malzahar Ícone

  • Show!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 22-July 15

Postou 21 October 2015 - 01:13 PM

Obrigado por me mencionar em seu elogio. Parabéns aos demais elogiados. Você também vem se destacando mais e mais, o foco agora é seu #goCL. <3
Imagem
Imagem

Imagem


Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
0

#3 Membro offline   Reis_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 465
  • Cadastrado: 20-March 15

Postou 21 October 2015 - 01:15 PM

Parabéns aos elogiados.
0

#4 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 21 October 2015 - 01:16 PM

Obrigado mano! Tendência é só melhorar.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#5 Membro offline   Nenem-BR Ícone

  • Fiel é Deus!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1320
  • Cadastrado: 26-June 14

Postou 21 October 2015 - 01:17 PM

Belo elogio, porém muito grande :c k
0

#6 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 21 October 2015 - 01:17 PM

Quote

Dr-Whate: Cade o tópico do suporte dead agora? CADEEE? enfim, brincadeiras a parte, você está de parabéns pelo bom suporte, continue assim que não só as minhas expectativas por você só aumentam.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK verdade, agora não tem como eu dar Ctrl+ c no tópico da luta nossa e te envia.
Muito obrigado pelo elogio, muito bom receber um elogio vindo de sua pessoa, só te desejo o dobro sempre.

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 21 October 2015 - 01:18 PM

Quote

Acem_GM: Eae Sub beleza?, você está muito de parabéns, está realizando seu trabalho com um exito realmente incrível, sempre que pode animando os amantes de eventos no servidor enfim, não há oque dizer sobre você.

Bao demais, valeu pelo elogio.. continue assim, em breve terá seus objetivos concluídos.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 21 October 2015 - 01:20 PM

Meu grande amigo Vinicius (Swegger_), me recordo muito bem do começo da nossa amizade, sempre buscando uma evolução no ramo do suporte, vendo o meu esforço, decidiu também se juntar à nós, eu fico muito feliz por você estar ainda fornecendo suporte e acima de tudo sendo meu amigo, pois devo admitir que desde quando te conheci, você vem obtendo uma grande evolução em sua trajetória, sempre foi e ainda é cômico conversar contigo via Skype, sempre que dá, a gente se ajuda, nos momentos ruins, sempre tento te "motivar" novamente, vice e versa, eu fico bastante feliz em ter a sua amizade, em saber que você me admira acima de tudo, saiba que você ainda irá conseguir várias metas, pois eu acredito em você, meu portentoso amigo. Obrigado pelo elogio, de verdade, e parabéns aos demais, que também são merecedores sem nenhuma dúvida! :graduated:
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 21 October 2015 - 01:21 PM

Quote

Ufologo: "Quero ver firstar sem mandar criar a duvida comigo online" cê é o bixão memo em doido, uma pena que quando começamos a possuir uma possível amizade o grupo do suporte foi, reduzido deixando apenas os moderadores, enfim, parabéns pelo ótimo trabalho.

Hahaha, que nada. Muito obrigado pelo elogio, independente de grupo a minha interação é a mesma, qualquer coisa só chamar no privado. Estarei sempre a disposição. Tmj, boa sorte á você e aos demais mencionados.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 21 October 2015 - 01:21 PM

Valeu por me citar no elogio :)
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#11 Membro offline   Airbag Ícone

  • PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 24-July 15

Postou 21 October 2015 - 01:22 PM

Obrigado por mencionar meu Nick em seu elogio, você também vem se destacando desde quando começou a da suporte, tmj.
0

#12 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 21 October 2015 - 01:22 PM

Muito obrigado ;)
0

#13 Membro offline   TryLoko Ícone

  • 亗 Designer Eternamente 亗
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1911
  • Cadastrado: 03-September 15

Postou 21 October 2015 - 01:24 PM

Vlw lek por me citar em seu elogio, fico lisonjeado com o reconhecimento. vlw é nois que voa bruxão sz sucesso ai na sua jornada do suporte s2
0

#14 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 21 October 2015 - 01:24 PM

Obrigado.
Imagem
0

#15 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 21 October 2015 - 01:27 PM

Quote

Great_xP : Não tenho nem oque dizer, mitão, dentão, você cara é um cara muito humilde, muito elfeiro também, é muito bom dar suporte com um membro como você ao lado, ensinando bastante coisas, cara é realmente incrível.


Grato pelo elogio swegguer, você vem em uma crescente enorme e evoluiu bastante, espero de coração que consiga seus objetivos.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   _NewFake Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 28
  • Cadastrado: 19-October 15

Postou 21 October 2015 - 01:38 PM

Obrigado por me citar em seu elogio.
0

#17 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 21 October 2015 - 01:56 PM

Ver postSwegger_, em 21 October 2015 - 02:12 PM, disse:

Lobo_DS: Rapaz, oque dizer de você? Não tem como uma pessoa ser tão incrível e humilde ao mesmo tempo, você é uma das pessoas que mais acredita em mim, uma que mais acredita que eu vou conseguir, uma das que me da mais força, você é um cara que eu confio cegamente, não tem como não confiar, parabéns por tudo, e pela pessoa que você é hoje, continue assim que todos os seus objetivos serão conquistados, basta ter paciência.


Oloco hein, lindas palavras meu amigo e irmão Vinicius! Acredito em você sim, pois sei do seu potencial e sua capacidade, sei que você é merecedor de cargos na STAFF e pode ter certeza que você terá sua chance, basta ter paciência!

Confio em você de olhos fechados também, deis de quando nos conhecemos ali em Tarkan5. Você se manteve meu amigo nos momentos bons e ruins da minha vida, toda vez que conversávamos por conferência, a hora passava tão rápido que a gente não conseguia parar, era tantos assuntos, risadas, zoeiras, enfim, se me perguntarem se eu já tive amigos virtual, eu direi que já tive sim, mas irmão como você e alguns que já não jogam mais foram poucos! Tamo junto até o fim molecote! fé ai.

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
2

#18 Membro offline   Thairone Ícone

  • Ex-Fechador de tópicos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1043
  • Cadastrado: 21-May 14

Postou 21 October 2015 - 02:12 PM

-
oque dizer de você que conheço a pouco tempo e não sei oque dizer de sobre você ? mano esse role de trola ta mais doque na hora de acontecer, só esperar eu arrumar unas parada aqui no PC que nos vai la fazer 30 de farm kkkkkkkk, valeu mano :D

-
0

#19 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 21 October 2015 - 02:55 PM

Valeu Swegguito mito, continue se dedicando meu amigo, pois o CL está vindo rsrsrs ♥

Ghazal_AP: Tivemos poucos contatos, mas foi o suficiente pra mim te achar uma pessoa muito legal, está de parabéns pelo cargo, e por mais conquistas que vierem pela frente.
Mentira, ele é chato pacas

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Caos__ Ícone

  • Se você pode sonhar, você pode fazer!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 671
  • Cadastrado: 04-August 15

Postou 21 October 2015 - 04:38 PM

@Suégui

Quote

Caos__ : EAEEEEE, VAMO SUBIR ? é muito bom ver sua evolução rapaz, já tem um suporte melhor que muitos, está realmente de parabéns, espero que no que precisar estarei aqui ;)


Tenha certeza de que seu momento está próximo, seu suporte é excelente, basta agora você manter persistindo e focando na sua missão irmão, obrigado por lembrar de mim em seu elogio, já te considero um grande amigo.

Imagem
Imagem


Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)