Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlacionado á existência de dois nicks ser passivos de punição. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlacionado á existência de dois nicks ser passivos de punição. Duvida

#1 Membro offline   LuffyPeace Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 46
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 19 October 2015 - 06:03 PM

Galera,criei minha conta a um certo tempo e coloquei meu Nick LuffyPeace,ai essa semana to jogando,ja uns 7 cara me confundiu com algumm outro cara Com o nome bastante parecido com o meu,corre risco de eu levar ban ? slá,pensarem q eu sou fake desse cara ai,
0

#2 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 19 October 2015 - 06:06 PM

Negativo, pois é notório que alguns nick's estarão meio recentes e bem igualitários no jogo, mas isso não significa que o senhor será "Fake" de qualquer outro jogador existente no servidor. Então, caso houver algum problema futuro, pode ter certeza que o administrador estará verificando log's do verdadeiro nick, e não parecido com o seu, cujo está recentemente criada. Enfim, a suspensão não será feita de maneira nenhuma, pode ficar tranquilo quanto a isso.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#3 Membro offline   Airbag Ícone

  • PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 24-July 15

Postou 19 October 2015 - 06:07 PM

Boa noite!
Nick's parecidos não recebe banimento a não ser se for parecido com algum membro da STAFF, por exemplo Acem_GM, ai você cria Acem_GN com "n", ai você recebe um banimento, também pode receber banimento usando nick's ideais á um revendedor pré autorizado.

Este post foi editado por Airbag: 19 October 2015 - 06:09 PM

0

#4 Membro offline   LuffyPeace Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 46
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 19 October 2015 - 06:07 PM

obrigado gente
0

#5 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 19 October 2015 - 06:09 PM

Negativo não há nenhum risco, players que possuem nicks iguais aos dos outros não levará nenhum banimento por isto, pois no servidor há bastante pessoas com nicks iguais a das outras e também não há nenhum regulamento que impede que isto possa está acontecendo, você pode ficar tranquilo quanto a isto.

Este post foi editado por Swegger_: 19 October 2015 - 06:09 PM

0

#6 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 19 October 2015 - 06:14 PM

Negativo até por que não existe nenhuma regra que impeça os jogadores de efetivarem a criação de nicks semelhantes a outros.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 19 October 2015 - 06:19 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)