Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio do Shot :D - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio do Shot :D Amizade :D

#1 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 16 October 2015 - 02:22 AM

:estrelinhas: Bom todos esperavam minha despedida, mais como eu penso que despedidas só é feita quando você para definitivamente então não criei a minha e sim criei um elogio :D. :estrelinhas:

Membro da STAFF.

Admin/Bruno: Obrigado pela oportunidade que me deu, fiz muitas besteiras e reconheço elas, me orientou muito dentro da STAFF, queria pedi desculpas a qualquer coisa, sempre foi brincalhão mais sabia a hora de por a ordem e também é uma grande profissional espero que você continue a mesma pessoa que é nunca mude seu jeito, para mim não vejo como um Administrador e sim um amigo que tive s2.

Acem_GM/Patrick: Mano o que posso dizer? Foi uma pessoa muito importante na minha passagem pela STAFF se dedicou muito para me ensinar cada dia mais e sempre me ajudando no que eu precisava e até hoje mostrou se um amigo bom e leal e sempre mantendo a humildade com todo mundo continuar assim que um dia irei quer ver você como Sub, mais pela amor de deus Acem_SubAdm é tenso kkkkkkkkk carne de sub é meio tenso muda o nick kkkkkkkkkk, zoa carne é boa e todo mundo gosta de come kkkk.

Dance_GM/Daniel: Mano sair do mice que isso não da futuro e foca no agario kkkkkkkk, você foi uma pessoa legal comigo sempre me ajudou muito até mesmo quando não erá sua função e nem obrigação, tivemos o nosso mal entendido mais ficou no passado e até hoje estamos ai junto e fechado, sair do mice infeliz s2.
Boa sorte marombaaaaaaaaa s2

Eternal_GM/Diego: Conheço você muito não foi de hoje que fez parte de uma equipe junto, você é uma ótima pessoa erá o mais zoado da STAFF do Whats kkkkkkkkk, esperou que você fiquei bastante tempo na STAFF e sempre mantendo o contato com você e sempre mantendo humildade.

Veja_MD/Pedro: Tu é um lixo te odeio culpa sua fiquei zoado kkkkk, zoa Pedrinho tu é gente boa pra caralh@, sempre manteve uma humildade que não vi em algumas pessoas e sempre é brincalhão e gosto disso mantemos contato até hoje queria te deseja boa sorte na sua caminhada e espero que você continue assim fazendo esse ótimo papel meu feio.

Thaigor_MD/ Thaigor: Esssssssseeeee é Rei delas, reis de todas elfinhas, sempre brincalhão com o pessoal e sempre foi uma pessoa humildade e engraçado fazia eu rir em todas confs kkk, até hoje lembro nós gastando o Eternal no grupo do Whats kakakakaka, partiu Mc Thaigor e Mc Shot respeita kkk, boa sorte na trajetória manooooooooo s2.

Holzk_CL/ Doug: Muleke tu é magro pra caralh@ mais é uma pessoa brincalhão e humilde que faz a coisas tudo certo e sempre mantendo a ordem no fórum e sempre teve essa humildade, boa sorte na sua caminhada e vai come um X-Tudo completo lek porque assim vai pra capa do Batman s2.

Coyote_CL/Theus: Bom não ficávamos muito em conf, mais na primeira conf que fomos junto mostrou ser uma pessoa especial que sempre quis está onde está agora, queria deseja uma boa trajetória na STAFF e espero que mite que nem muitos mitaram <3.

;) Amigos que conquiste dentro do jogo e amizades antigas que sempre teve comigo.
Mds agora você fufu bonito em é tantos amigos verdadeiros que cola comigo que nem sei por onde começar kkkkk, mais vamos lá.
Amigos BK's.
;)
-Alecrim-/ Renato & Rominho: Todos falavam mal de você dizendo isso e aquilo, mais mal eles sabiam que nossa amizade só ia crescendo cada dia mais com o tempo, me ensinou tudo que aprendi hoje e sempre teve humildade e é brincalhão rsrs, mais quando bola gzus nem fico perto e uma coisa que aprendi muito contigo foi essa frase: Cada um com sua treta eu não me meto mais, rsrs sempre está me ajudando no que eu preciso e as vezes puxa minhas orelhinha por que eu sempre faço merdas kkk, normal isso né, muito sempre falou mal da nossa amizade mais eles nem sabe o terço e nem por onde começou ela.

Whey-/Felipe: Nossa amizade cada dia cresce mais, sempre foi um amigo que me deu vários conselho e sempre teve do meu lado na minhas falha, sempre manteve humildade comigo e com alguns jogadores e foi um fd@ que ficou dando moral pra esses lorenciano tem que se que nem mante a humildade até onde vai, passou do ponto deixa a humildade de lado, mais ti amu pra caralh@ muleke fechadão junto e misturado e sempre nas derrotas e nas vitórias, nas lutas e nas batalhas.

Makenzye/ Gustavo: Fui conf com você 1 vez na época que foi para resolver um assunto com o Patrick, depois disso quando entrei na conf da bOts, PaKiToS e ConF nossa amizade foi crescendo e hoje tamos ai junto e misturado você foi um amigo que sempre me aconselhou sobre os falso amigos e sempre manteve humildade tenho o máximo respeito por você, chora Fanny perdeu o Makenzey pra mim kkkkkkk s2.

KindOvoMaX/ Guilherme: Gordoooooooooooo, nossa amizade foi de muito tempo na época que entrei na PaKiToS por causa do Matheus lembra? Sempre manteve a humildade nunca precisou pisar em ninguém para conseguir o que sempre quis na vida, sempre me apoiou no que eu precisei e sempre pudi conta com você s2.

ByWee-Man/Maicon: Maincooooo mds me deu trabalho dentro da STAFF ficava pulando lá coisa feia kkkk, mais sempre foi uma amigo que pude conta pra tudo, sempre me ajudou no que eu precisei e até hoje nossa amizade vai crescendo cada dia mais e sempre me da umas orientações em algumas coisa kkkkk, mais sempre junto e misturado partiu bota ordem nisso s2.

Canna/ Gabriel: Me ajudou bastante em resolver umas tretas que tive e sempre foi um amigo que quando precisei tava ali na hora, sempre zoando, brincando, rindo e dormindo nas conf explano logo kkk, ensinou a pega elfinhas também rsrs, mais sempre que temos tempo nós zoa tudo porque nós é patrão hahaha, tmj em tudo parçaaa s2.

Jimmy_SG/Jeff: Cafetão das elfinhas, fica perturbando na conf mais é uma pessoa que podemos confiar mais nunca confiar suas elfinhas, pois ele fura olho, explano logo kkk.

Great/Matheus: Denteeeeeeeee, uma amizade desde do trade6, ficamos um tempo sem fala, pois erá falta de contato e na época eu nem sabia mexe em nada kkk, mais quando soube e sempre mantivemos contato no skype e até hoje temos uma amizade que ninguém acredita uma zoação só nossa nas confs kkkk, mais tem meu respeito não como um amigo e sim como um irmão.

Pedro_-/Pedro: Rei delas, continuar no foco ai que um dia tu voltar pra STAFF meu parça s2.

EraghonN/ Leo: Rsrs, coe meu padrinho, no tempo da PlayWing nós tacava o terro em arena10, ops ainda tacamos kkkk, sempre teve comigo nas minhas confs e sempre zoando sempre arrumando tretas com os lixinhus ai rsrs, sempre nego chorava pra nós e o bonde pesado né parça? Máximo respeito na nossa amizade s2.

Vitin-Shey/ Vituuuuuu:
Nunca vi um Leather de ferro parça, surra os parça lá de Leather só por deus pereira Funk :o, aprendi um pouco de x1 com você rsrs, mais sou lenda no x1 agora kk, um dia nós tira pra ver um pouco a diferença agora rsrs.

Chapahalls/ Daniel: Balahalls, mano de arena10, quando subi de CL não tinha um all de SM, me fortaleceu lá um, e dai a nossa amizade foi crescendo fui te conhecendo melhor e até hoje temos uma amizade quem não conhece nossa historia iria fala que tu é doido kkk, mais fazer o que né mano, sempre tive respeito por você e o bonde bolado que nós formava kkk.

Povo, perdi contato no Whats e acabei esquecendo um monte queria pedi desculpas mais vocês moram aqui olha s2.

ExUzumaki: Meu primo que sempre me atentou para sair da STAFF kkk, mais sempre me ajudou quando sempre quis e ninguém segura nós 2 junto na invasão, só na invasão de Natal passado sairmos com 16 Sword of wars, mais como eu sou muito inteligente acabei deletando o char sem querê querendo kkkk.

NITROX_BK/ Renan: Esse é bicha falo logo, cunhado ainda do uns pegas na sua irmã kkk, um amigo que sempre tava comigo quando erá da TeamHard em arena10, fechado em tudo e hoje é bicha porque fica dando moral pra lorencia kkk, mais gosto de tu pra caralh@ s2.

JEFFIN-CV/Jeff: Mds é chato pp10, eu acabava de fazer evento ai entrava na conf para eu cadastrar os eventos que foram feito, e ta lá ele Leo loga ai para fazer mais eventos cara qual foi mds seu morto, mds xinagava ele direto kkkk, mais é bicha que tava dando mole pro lek ali que nós já sabe ta não ta passando batido não meu parça, mais é um amigo que posso considera bastante.

Tenso_DS/ Felipe: Quero papo contigo não me trocou por elfinhas fdm, é chato mais é um amigo que podemos leva oara vida toda, fica perturbando mais é legal, mais é chato como professor mds em, vou quebra teus braços parça kkk.

Lobo_DS/Alisson: Lobinho sempre me ajudou onde precisei, sempre ficou zoando nas conf, que eu e o patrick montava kkk, e é um professor chato tbm falo logokkk, mais sempre ta querendo meu bem e sempre o meu melhor só tenho que agradece.

Frozen_DS/ Gustavo: Esse é bicha gosta de Frozen ekats, mais foi um amigo desde do tempo da VeryBest né parça meu hackzinhuuu kkkkk.

-Zeh/ José: É mano lembra das conf da Very, que tu fala Léo vou da suporte na área de designer e vira AP e tu foca na área de contato e vira CL, foi que nós fez e chegamos onde queríamos, sempre zoava nas conf da Very com o Frozen kkkkk.

Ky3LL/Lucas: Coe lucas acha que passou batido? Passou não oks, sempre ficava na conf da TeamHard zoando e tu focado no suporte e eu falava slc mano fica se matando pra nada e teve um dia que criei a conta e falei a vou da suporte nisso tbm e ver no que da conta foi banida e você ria e eu tbm kkkk, mais o que precisa só fala meu mano foca ai que tu consegue :D.

Gordiba-TS/ Wellerson: Goiabaaaaaaaaaa: Nós dava aulas nos pega-pega que os GMs dava trace e falava se ganha dnv, vou manda o Admin verificar os Logs, nós erá vida loca e falava por mim pode até verificar mais se não acha vai ganha ticket também kkkk.

APOCALYPSE/ Rangel: Minha bicha, ficava me zoando direto nas conf, mais nossa amizade sempre foi a mesma um com outro nunca me viu como alguém na equipe e sim como um amigo, e tu é ruim e não clica mais que eu vlw vlw 2 bjss.

-Jax/Mauro: começou a jogar mu pq eu mandei praticamente kkk, mais sempre está do meu lado zoando nos TS e tudo e nos lols da vida ai kkkkkk.

ExF4N7A_TM/ Renanzinhoo: Caloteiro, ta me devendo box's explano logo kkk, mais é um lek de boa, que sempre fica zoando na conf e rindo muito kkkkk.

iWesley/ Wesley: Mds mano tu só me arrumar tretas para resolver gzus ta pior que eu kkkk, mais é uma pessoa de bem e sempre colando comigo nas quebradas kkk.

ChoroParou/ Alison: falo nada sempre que tem treta eu tenho que entra no meio, para resolver kkkk, mais sempre me ajudou bastante quando precisei e sempre ta ai do meu lado metendo o loco junto comigo kk.

Zeus_AP/ Fernando: Mds quando fui conf, falou Shot quer um kit eu lógico e me deu um kit top slc, mito no ps.

Geh_xP/ Geovane: Mano, tivemos muitas tretas, mais hoje em dia tamos ai na nossa amizade, boa sorte ai na sua caminhada :D.

iRepublic/ Vinny: Acho que tu nem ia receber elogio né? Já tava até vendo me xingando no skype já, mais rlx tu ganhou sim, pq tu é mito fdm, me ajudou muito a resolver umas tretas kkkk, te amuu mlk s2.

Zoot/Julio: Julieta, meu mano julio amizade nossa é lendária de altos e baixo tamos junto zoando até hoje.

Guri/Rafael: Vou x9, mandou no skype que saiu com 3 muleke, que isso guri kkk.
Bakulej0-/Matheus: Rei das elfinhas mito cafetão = Jimmy kkk.

Salve para os parças ai :D.
TobyTrevaS
Beth_POP
BlackDuty
-AnTaRes-
StyleProo
Planta6666
MitChow
Reis_xP/ Lenda s2
Shot_Guns/ meu fã
Fenix
Howrang
Igor-
Mata_Nub10
Cordobes/Argentinuuu mituu
iNew-Sonnic


:zoinho: Elfinhasssssssssssssss que marcaram e zoavam comigo direto kkk.
:zoinho:
Fanny: Elfinha braba me ameaçou de morte kkkkk, mais gosto muito de você te considero bastante, pois cade dia uma amizade entre nós vai crescendo e sempre me dando conselhos e me escutando, sempre querendo meu bem ti amu pra caralh@ pq tu é vida loca que nem eu s2.

xLoLa-TS/ Karina: Morena, sempre me dando conselho no whats, me dando dicas e sempre me apoiando nas minhas decisões eu estando errado ou certo, ti amu pra caralh@.

xKaari/ Kariane: Gordinhaaaa, Natal to ai zoando junto contigo normal já kkkk, mais ai amizade sempre foi doida mesmo nossa tmj em tudo kk.

Jhenny: Falsa mais ti amuuu<3, sempre me ajudou em algumas coisa sempre me deu conselhos e sempre teve do meu lado quando precisei, te respeito pra cralh@ garota s2.

Lovelly/ Shirr: Loiraaa s2, meu olhinhos lindo, sempre teve do meu lado, zoando e gastando comigo sempre tivemos uma amizade meio doida mais é normal isso entre 2 doidos kkkk ti amu muito s2.

zMandy-/ Amanda: Amadinha lindinha, começamos te uma amizade a pouco tempo, mais as zoeras é sem limite fato isso né kkk.

SUPREMA_XD/ Vitória: Ixi tenso vai me mata né fazer o que kkk, Vi tivemos momento bons e ruins, porém sempre mantivemos uma amizade meio doida né kkk, mais fazer o que é vida pois loira tu sempre teve do meu lado, quando eu precisei abrir um pouco do meu sentimento kkk, queria agradece isso <3.

NadinyReis: O que dizer, ótima pessoal sempre teve do meu lado, zoando no fórum kkkk e ainda zoando nos status kkk.

Salve para as elfinhas:
ClaraLopes
KaahSantos
DiabaLoira
Mickaele


Salve para as Guilds que eu fiz parte na minhas trajetória.
STAFF
PlayWing
PlayGood
VeryBest
DeadGame
TeamHard
bOts
LoveGame
PaKiToS
HeadShot


Quote

Queria dizer umas coisa, muito me jugaram falaram que fazia minha função em confs com meus amigos, porém jamais fiz isso, uma coisa eu digo fala é mole o difícil é prova né para esse povinho ai, só queria deseja tudo de bom, pois um dia todos irão cair de uma vez só rsrs, só mais uma coisa que eu posso fazer é bate no peito e fala nunca tretei se quer um evento nisso, pois aprendi com um melhor professor que me ensinou a nunca fazer isso e também eu não iria ganha anda em troca kk, mais valeu aos fãs ai que fica 24 horas tentando me derrubar e acaba caindo sozinho que fase :D


Queria agradece, as guild que entre e fiz parte e até hoje faço parte e no momento 2 Guild estão sendo consideradas as melhores do servidor é fato né faço parte das 2 kkk que é bOts e PaKiToS respeita nós, pq nós não tem medo de passa por cima de nem derrubar quem é preciso blz :D.



Pureza é Pureza



Este post foi editado por Shot: 16 October 2015 - 12:16 PM

Imagem
Imagem
Imagem
30

#2 Membro offline   iWesley Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 63
  • Cadastrado: 10-June 15

Postou 16 October 2015 - 02:29 AM

pq amu treta *-* tamu junto ex Tartaruga_GM <3
Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente - iWesley
MuAwaY - projetando e construindo sua Diversão!
0

#3 Membro offline   zMandy- Ícone

  • Unicórnio
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 29-May 15

Postou 16 October 2015 - 02:30 AM

èé Leozinho nossas zueiras são infintas, e sempre serão Pouco tempo que nos conhecemos e me fez rir sempre, espero levar essa amizade para vida toda... Love U migo :love: :love:
3

#4 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 16 October 2015 - 02:31 AM

Obrigado pelo salve parceirinho.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 16 October 2015 - 02:32 AM

Léo essas palavras foi o bastante para quebra minhas pernas sabe que te amo ne mano, e sempre que precisa de mim estarei ali para estender minha mão e te ajudar, humildade acima DS tudo fé.
Vitória e derrota faz parte te amoo tmj.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 16 October 2015 - 02:34 AM

Quote

Zeus_AP/ Fernando: Mds quando fui conf, falou Shot quer um kit eu lógico e me deu um kit top slc, mito no ps.

Tamo junto carinha é nozes.


Imagem
Imagem


0

#7 Membro offline   Makenzye Ícone

  • Todas as modalidades... Já sabe né.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 274
  • Cadastrado: 05-June 15

Postou 16 October 2015 - 02:36 AM

Vlw irmão Pelos elogios, Pode contar comigo sempre que precisar! Te amo estamos ai na parceria pro que der e vier sempre <3 Tlg.
0

#8 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 16 October 2015 - 02:38 AM

Grato pelo elogio LEO VULGO TARTARUGA FALSO :love:

Este post foi editado por Great_xP: 16 October 2015 - 02:44 AM

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Wee-Man Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 161
  • Cadastrado: 09-October 15

Postou 16 October 2015 - 02:40 AM

A Mano léo Muito bom Saber que eu faço Parte dessa sua História Meu parceiro Continue Sendo esse Muleque Humilde que você sempre Foi é Muito Bom ta em Conf contigo todos dias . namoral tu é picá mano léo lenda demais . é sobre os pulo que eu dava la nos Pega-Pega era so pra ve se area tava limpa Poucos tiverão privilegio de conhecer devil square [2] Sem esquecer Salve Pro meu mano iSorriso- Meu parceiro de Devil square [2] KKK ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k.o namoral teamo pkrl mano pode ter certeza que você Sempre séra lembrado por mim . mano jamais esqueçerei de ti . tamu junto Teamo irmão S2. é Sobre aos Fãns ali léo . Existe um ditado : Onde há conquista sempre havera inveja . Mesmo você em conf Com todos nós Mesmo sendo amigos etc ... nunca precisou Robar Eventos ou Treta eventos Como dizem os Jogadores . É Isso Mostra que Você é Honesto. Eterno Ayrton Senna_GM O Mais Veloz de Todos os Tempos .

Este post foi editado por Wee-Man: 16 October 2015 - 03:02 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   iNew-Sonnic Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 34
  • Cadastrado: 05-August 15

Postou 16 October 2015 - 02:41 AM

#Eterno _lele_ts tmj brother! <3'
ImagemImagemImagem
0

#11 Membro offline   Shot_Guns Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 163
  • Cadastrado: 13-May 15

Postou 16 October 2015 - 02:42 AM

Quote

Shot_Guns/ meu fã

Geral sabe que tu é meu fan, sem choro ' kkk , mito ♥

ImagemImagem
Atenciosamente, Shot_Guns
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#12 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 16 October 2015 - 02:51 AM

Pô mano, saudades eventinhos x2 na menor velocidade possível, porque tu é lentinho. Você é mito shot, gosto pra carvalho de tu, me ajudou bastante aqui dentro da STAFF e vou me lembrar disso. Valeu por tudo menor, é nós Tartaruga ♥ FILHOTE
Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   Fanny Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 03-February 15

Postou 16 October 2015 - 02:56 AM

kkkkkkkkkkkkkkkkk. O que falar de você tartaruga? Obrigada pelo carinho! Conta comigo sempre. Vou estar sempre pronta a te ajudar. Amo tu :love:

Este post foi editado por Fanny: 16 October 2015 - 02:44 PM

Imagem
0

#14 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 16 October 2015 - 03:02 AM

Opaaa, muito obrigado parceiro, fico feliz que nossa amizade ainda prevalece independente de cargo. Sei que brigamos por coisa boba, mas graças a Deus está tudo certo entre nós. Sempre que era possível eu lhe ajudava, como você também quebrava vários galhos para mim. Tamo junto Shot!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   StyleProo Ícone

  • Lendario Douglas Armex
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2775
  • Cadastrado: 03-April 11

Postou 16 October 2015 - 03:12 AM

Valeu pelo Salve Tartatura ♥

0

#16 Membro offline   ClaraLopes Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 70
  • Cadastrado: 18-February 14

Postou 16 October 2015 - 03:25 AM

Quote

Salve para as elfinhas:
ClaraLopes
KaahSantos
DiabaLoira
Mickaele
Awwns Obrigada, Sempre que Precisar Pode Chamar, irei ajudar com maior prazer

0

#17 Membro offline   xLoLa-Ts Ícone

  • Queen ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 19-September 12

Postou 16 October 2015 - 04:06 AM

Eu sempre estarei aqui por você, mesmo quando a tempestade chegar. Eu sempre estarei aqui, pra te aconselhar, te dar o apoio que precisar, já te disse isso e não me canso de dizer: Me amarrei na sua de graça cara. Te amo pra krl tbm. Tu é o melhor . Estarei sempre contigo.
Bjs amore. ♡

ImagemImagemImagem
0

#18 Membro offline   Gordiba-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 396
  • Cadastrado: 31-January 13

Postou 16 October 2015 - 04:19 AM

~ Pooooooxa , desde 2012 penssei que ia esquecer sabeee rss , mais ai eu lembrei que nao tinha como , um amigo que levarei pelo resto de minha vida pode ter certeza disso , mudou bastante depois que ficou na STAFF , mais isso é faze eu sei como voce e por dentro nao importa oque voce fez ou deixo de fazer , nao vai ser por causa de um jogo que vamos mudar nossa amisade :beijo_natal: , pode contar comigo para sempre _lele_xp , menino que fez amizade comigo me zuando , bugando '' HEROI '' rs <3 , !! :lingua:
0

#19 Membro offline   xKaari Ícone

  • Flamengo ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 313
  • Cadastrado: 04-September 12

Postou 16 October 2015 - 04:32 AM

Obrigada pela elogio!
Estou te aguardando no Natal.
Esta me devendo um açaí do China.. RS
Te adoro! ♡

Imagem
Imagem
1

#20 Membro offline   Frozen Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4099
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 16 October 2015 - 07:45 AM

Quote

Frozen_DS/ Gustavo: Esse é bicha gosta de Frozen ekats, mais foi um amigo desde do tempo da VeryBest né parça meu hackzinhuuu kkkkk.


Hack nada fi, sou diferente akspoaksaposkako.
Vlw irmão, tmj sempre <3
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)