Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Os verdadeiros. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Os verdadeiros. É ter na mente. Eternamente <3

#1 Membro offline   Fanny Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 03-February 15

Postou 09 October 2015 - 01:12 AM

Expressar um pouco do carinho que eu tenho com cada um.


Makenzye- Você é simplesmente especial para mim, nos momentos que eu mais precisei você esteve ao meu lado, cuidando de mim e me aconselhando com os melhores conselhos. Eu nunca quero perder você, pois é em você que eu confio mais, é com você que eu passo os melhores momentos, e é você que eu quero ao meu lado para o resto da vida. Mi amore :zoinho:

SUPREMA_XD - Quem diria que uma simples amizade virtual iria virar tão importante para mim assim como a sua virou. Por mais que eu nunca tenha te visto, por mais que a gente nunca se encontre, pode ter certeza que você é, e sempre será uma amiga que levarei por toda a minha vida. :love:

Reach- Bolinhaaaaaaaaa da minha vida. Meu peixe frito. O que falar de você? Que sempre está por perto pra me ajudar em tudo que eu preciso, que me fazer sorrir com você falando todos os dias: Tu é muito CHATA guria -_- oque é que tu quer? kkkkkkkkkkkk Quero te falar que sempre que você precisar você sabe que pode contar comigo né? Você é muito muito especial cara de rabo. <_<

xLoLa-Ts- No momento que você precisar, eu vou estar sempre ao teu lado, te apoiando e te aconselhando da melhor forma também. Te amo muito amiga, e pode me procurar sempre que você precisar.

Jimmy_SGo meu amigo Paraíba que mora no bairro do Salgado (peipeipei) falsiano, você é muito chato. Porém sempre que precisar daqueles conselhos pra tu deixar de ser idiota. Pode contar comigo, tu sabe disso. Eu vou sempre te ajudar!

Shot- Tartaruga, tartinha. Pouco tempo de amizade. Porém gosto muito de ti. Meu parceiro do PGPG porra kkkkkkkkkkkk tmj sempre.

Matiascba- Argentinoooooooo, jajajajajajajaja. Que me faz sorrir com esse jeito de falar na conf. Cara, não tenho o que falar de você, uma pessoa super gente boa, educado, que sabe respeitar e conversar de uma maneira muito especial. E além de tudo sabe ser humilde. Muito bom ter sua amizade.

Um salve especial para:
Whey-
Lovelly
Tenso_DS
iWeslley
Fantinha
Jeffin (Falsiano)


Guild PaKiToS
Uma família. :thumbsup:

Imagem
10

#2 Membro offline   LUTOCHAVES Ícone

  • Foco!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 17-March 15

Postou 09 October 2015 - 01:14 AM

FALSIANA



Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Reach Ícone

  • Lord do amor duque da paixão
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 764
  • Cadastrado: 24-June 15

Postou 09 October 2015 - 01:15 AM

Quote

Reach- Bolinhaaaaaaaaa da minha vida. Meu peixe frito. O que falar de você? Que sempre está por perto pra me ajudar em tudo que eu preciso, que me fazer sorrir com você falando todos os dias: Tu é muito CHATA guria -_- oque é que tu quer? kkkkkkkkkkkk Quero te falar que sempre que você precisar você sabe que pode contar comigo né? Você é muito muito especial cara de rabo. <_<


Ae você é muito chata guria, oque tu quer ? MDS quer reputação é? TOOOOOOOOOOOO
Zooooooooooa covinhaaaaaaaaaaaa feinha (gautinha).
Obrigado por fazer parte do seu elogio, pois amigos de verdade estende a mão nas piores momentos da vida, portanto ao lado de vocês, sei que estarei seguro enquanto estiver vivo. AO TREM
#ARROCHA + SOFRÊNCIA ~~ PaKiToS

Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX
PaKiToS - Destruindo sua felicidade!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 09 October 2015 - 01:16 AM

Quote

Shot- Tartaruga, tartinha. Pouco tempo de amizade. Porém gosto muito de ti. Meu parceiro do PGPG porra kkkkkkkkkkkk tmj sempre.

Amoor, sua amizade veio a pouco tempo, porém sempre foi fiel aos amigos verdade, gosto de você pra caraca, mita nos pega-pegas kkkkk, corre Fanny ele ta vindo ai corre Caralh@0#$#


Obs: Makenzye me xingando no skype em 3 - 2 - 1 - jah kk
Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Makenzye Ícone

  • Todas as modalidades... Já sabe né.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 274
  • Cadastrado: 05-June 15

Postou 09 October 2015 - 01:18 AM

Obrigado por fazer parte do seu elogio, Tbm te adorooooo pode contar comigo , Sempre te amooo <3 minha down, Minha parçeiraaaaaaaaa em tudo <3 Mi amore, Você tbm e muito especial na minha vida te amo sz <3
1

#6 Membro offline   Suprema Ícone

  • Supremacia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 47
  • Cadastrado: 27-October 11

Postou 09 October 2015 - 01:24 AM

Awn! :rolleyes:
O que dizer de você amiga? pessoa mais companheira, carinhosa, conselheira uma irmã pra mim, alem de tudo é uma grande guerreira, saiba que de mim você tem minha admiração, pode contar comigo sempre! TE AMO!

Este post foi editado por SUPREMA_XD: 09 October 2015 - 01:24 AM

1

#7 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 09 October 2015 - 01:27 AM

Valeu pelo salve fiona <3
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
1

#8 Membro offline   JEFFIN-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 278
  • Cadastrado: 16-September 13

Postou 09 October 2015 - 01:29 AM

Falsiana <3
0

#9 Membro offline   MatiasCba Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 62
  • Cadastrado: 06-October 14

Postou 09 October 2015 - 01:33 AM

Fannnnnnnnny, essas palavras me faz sentir mo bem, saber q me considera parte das amizades suas, com so isso eu fico mo feliz. Sempre vo estar pra gente, esse é meu jeito, JAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJA, a melhor risada do mundo! kkkkkkkkkk. Vlw pelo elogio amiga, e nois sempre ♥

♥Make & Fanny♥

Este post foi editado por MatiasCba: 09 October 2015 - 01:33 AM

0

#10 Membro offline   iWesley Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 63
  • Cadastrado: 10-June 15

Postou 09 October 2015 - 03:00 AM

PREFIRO A ISABELA OU A PERFECT KKKKKKKK
Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente - iWesley
MuAwaY - projetando e construindo sua Diversão!
0

#11 Membro offline   xLoLa-Ts Ícone

  • Queen ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 19-September 12

Postou 09 October 2015 - 03:05 AM

Sei que posso contar com vc a qualquer hr.
Obrigada por tudo.
Amo você ♡.
ImagemImagemImagem
0

#12 Membro offline   xLoLa-Ts Ícone

  • Queen ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 19-September 12

Postou 09 October 2015 - 03:05 AM

Sei que posso contar com vc a qualquer hr.
Obrigada por tudo.
Amo você ♡.
ImagemImagemImagem
0

#13 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9512
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 09 October 2015 - 07:03 AM

Quote

Jimmy_SGo meu amigo Paraíba que mora no bairro do Salgado (peipeipei) falsiano, você é muito chato. Porém sempre que precisar daqueles conselhos pra tu deixar de ser idiota. Pode contar comigo, tu sabe disso. Eu vou sempre te ajudar!


Boa Fanny Falsa Paraibana que mora aqui do lado u-u kkkkk e nunca vem me visita é uma falsiana mesmo viu e uma das que eu conheço pode mim chama de falso mas eu é que te faço rir do Bolinha e de todos KKKK você sabe que comigo não tem um dia que você não passe mal rindo dos outros isso você não fala né KKK você é uma ótima pessoa se torno especial coisa chata pode conta comigo pra sempre zParaibana/zFalsa. ♥

ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Lovelly Ícone

  • Shirleyanne Vitanelly
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 19-December 12

Postou 09 October 2015 - 08:11 PM

Ownn minha princesinha, te adoro muito nega, obrigada pela carinho ta? mil bjus precisar tamos aqui

0

#15 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 10 October 2015 - 12:55 AM


Elogio mencionado, tópico fechado.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)