Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio]¹ - Alguns Membros - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio]¹ - Alguns Membros

#1 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 04 August 2015 - 07:48 PM

Elogio a amigos e e mais alguns.

Lobo vulgo cao sarnento - Cara oque falar de você ? mano atualmente você é um dos caras que eu mais considero neste server, obrigado por me ensinar um monte de coisa quando eu digo um monte é bastante mesmo, obrigado por estar ai ,obrigado por ser meu amigo de verdade.

Lutherford / Lutherfrango - Veeeeeeeeeey "olha aqui pro ce você ve" namoral é [REMOVIDO] rir com você na conf, você é mais um cara que vem me ensinando muita coisa, e cara na boa não desiste seu _CL chegará em breve.
Dormir não dá cargo -Lutherford


Noel_xD - Seu kit é tão velho nesse forum que ja ta pegando bicho, juntamente ao seu 04 e o Kit IMP, é bom ter você como amigo tambem cara.

Thaigor_CL - Ah, velho sei la você dorme ? acredito em ti velho, acho que você consegue se tornar uma das lendas do server e na minha opnião poucos conseguiram isso. Aguardando seu _MD para me ajudar nas trocas.

Este post foi editado por Bear: 04 August 2015 - 07:54 PM
Razão por editar:: Remoção de uma palavra. Fique atento nas palavras que utiliza na criação de elogios.

2

#2 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 04 August 2015 - 07:51 PM

Quote

Lutherford / Lutherfrango - Veeeeeeeeeey "olha aqui pro ce você ve" namoral é foda rir com você na conf, você é mais um cara que vem me ensinando muita coisa, e cara na boa não desiste seu _CL chegará em breve.
Dormir não dá cargo -Lutherford


Obrigado veey, é realmente muito cômico estar sempre com você nas calls, você é um excelente amigo, apesar de não saber em qual área fornecer suporte, mas enfim, você é muito mito, sabe que pode contar comigo sempre né brother? Vlw flw. :whistle:
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 04 August 2015 - 11:37 PM

Ver postSwegger_, em 04 August 2015 - 07:48 PM, disse:


Lobo vulgo cao sarnento - Cara oque falar de você ? mano atualmente você é um dos caras que eu mais considero neste server, obrigado por me ensinar um monte de coisa quando eu digo um monte é bastante mesmo, obrigado por estar ai ,obrigado por ser meu amigo de verdade.


Caro Vinicius, vulgo Swegger(besha), só tenho a agradecer pela sua amizade meu parça! Tu sabe mais que ninguém que você é um dos cara que eu mais confio nesse server, se não for o que mais confio né :whistle:
Tmj hoje e sempre molecote! :oldtimer:

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
1

#4 Membro offline   Noel_xD Ícone

  • Game Master Noel_GM s2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9126
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 05 August 2015 - 07:57 PM

Falaa meu garoto, é bom ter conhecido você rapazinho, vou te dar umas aulinhas tamo Juntoo e Obrigadoo.
E parabens aos outros também , me amarro neles todos.
Aviso: Thaigor vai dormi mano ta doido.
Vllw Mlks :gathering:
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)