Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [OFF-TOPIC] Dicas para resolver problemas e para obter uma boa jogabilidade, conhecendo regras do fórum e do jogo e dentre outras explicações. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[OFF-TOPIC] Dicas para resolver problemas e para obter uma boa jogabilidade, conhecendo regras do fórum e do jogo e dentre outras explicações. Leiam, analisem e comentem. Obrigado!

#1 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 19 February 2015 - 03:53 PM

Quote

[00.]DICAS, INFORMAÇÕES E MUITO MAIS NO ARTIGO ABAIXO.


E aí, pessoal! Tudo bem?
Venho através desse tópico postar um artigo que é interessantíssimo quando o assunto é computador e MuAwaY, abaixo estarei passando dicas no background, dicas em geral, baseadas em problemas que são apresentados diariamente, entretanto, dando total oportunidade para os leitores deixarem sua dica e seu feedback sobre o tópico.



De ante mão quero dizer para todos os jogadores e leitores do artigo, que a minha intenção é me antecipar diante problemas e dúvidas que podem surgir no fórum e evita-las com esse OFF-TÓPIC, as dicas abaixo podem ou não lhe servir, porém, são dicas que dai então você pode tomar o rumo da forma que desejar do problema, vamos lá as perguntas.

Quote

[1.0]PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE O COMPUTADOR.


Pergunta de numero 1,: Deixar o computador ligado e com o servidor aberto pode causar problemas?

Diferente de alguns outros aparelhos eletrônicos, como geladeira, micro-ondas e Tv, ligar e desligar o computador não é uma situação tão quanto agradável para as peças do computador, uma vez que ele é desligado é desligado todos os demais componentes da máquina como um todo e quando é re-ligado novamente é inicializado toda a inicialização demorada do sistema operacional, temos que esperar a verificação da BIOS do computador e ainda mais, esperar até que o computador se ajuste novamente e fique em uma velocidade acessível para acessarmos.

Vamos as vantagens de nunca desligar e sempre deixar o seu personagem online caso queira.

A primeira vantagem sem dúvidas, é não precisar esperar até que o computador seja iniciado e toda aquela demora diária, que por mais que seja segundos, esses segundos você pode perder tópicos... rs, pode também perder eventos no jogo e etc e segundos perdidos da sua vida apenas esperando a inicialização do sistema operacional, além disso, sempre ficamos olhando e esperando até que o computador seja encerrado com sucesso quando tornamos a desligar o computador novamente e lá se vai mais alguns segundos perdidos do dia olhando esse procedimento.

Por outro lado... é bom lembrar... que mesmo o computador hoje em dia não sendo a maior causa dos gastos de energia de nossas casas, devemos ter em mente que deixando o computador 24 horas o consumo de energia pode aumentar e se você tiver o computador não seu quarto, acredito que conseguir dormir com o barulho do cooler girando 24 horas no seu pé do ouvido não será tão quanto agradável e pode causar insônias e etc.

Pergunta de numero 2, Por que é bom sempre manter os drivers atualizados para ter uma boa jogabilidade?

Primeiro, sem dúvidas é o vídeo do jogo, que com os drivers atualizados você vai ter uma boa jogabilidade por ter uma comunicação eficaz e direta entre o computador e o hardware do computador que é de extrema necessidade para obter uma boa jogabilidade voltada ao servidor.

Os drivers servem para para retirar o máximo do desempenho do seu hardware e podemos afirmar que o computador não lê totalmente os hardware é por este motivo que os drivers devem serem instalados sempre, pois, dirão para o computador como que o hardware funciona e como e o que ele deve fazer e ensinam o idioma correto para o computador

Um driver atualizado, vai tirar o máximo de desempenho do hardware, os fabricantes que lançam o hardware, a cada nova verificação lançam correções para alguns problemas que tinham nas versões anteriores, colocam proteção contra brechas, "mostram mais detalhadamente" o funcionamento do hardware. (Créditos desse paragrafo yahoo).


Pergunta de numero 3, meu jogo está demorando para abrir.

Você já verificou todos os drivers do seu computador, já certificou-se de que não se trata de nenhum driver corrompido ou qualquer coisa do gênero, se não, vou lhe apresentar o Slim Drivers, um software que facilita de forma abundante na hora de atualizar e configurar os drivers do seu computador, veja o link para download e informações: http://forum.muaway....o-slim-drivers/
O slim drivers é um software que não só eu recomendo, mas muitos membros do fórum e artigos que vejo diariamente na techtudo onde faço parte de um grande grupo postam e recomendam, sem dúvidas, é um software super indicado para os aspirantes na formatação e para aqueles que querem obter uma boa jogabilidade de forma grandiosa no servidor e sempre mantendo os drivers atualizados.

Se essa demora não acabar depois da atualização dos drivers, baixe o CCLEANER e realize uma limpeza com o software e veja se vai obter resultados agradáveis perante a boa jogabilidade do servidor, visto, que com o slim drivers não obtemos. Se mesmo assim continuar o problema, o mais cero será a formatação, por tanto, formate-o se souber ou chame um técnico, mas um técnico de verdade.

Pergunta de numero 4, meu jogo está com as texturas com falhas.

O problema também é os drivers, uma vez que baixamos um jogo da dimensão do MuAwaY e ele vem com falhas de vídeo, o problema com total certeza é nos drivers, como sabemos que o MuAwaY não apresenta falhas tão pequenas, o problema é drivers, por este motivo, recomendarei mais uma vez o tópico do Slim Drivers que passei mais acima na pergunta de numero 1, veja:http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/ .

Pergunta de numero 5, eu tenho um computador com uma placa de vídeo avançada a mais "top do momento"(falando em grosso modo), tenho um computador que roda jogos com dimensões e gráficos bem maiores que o MuAwaY e não tenho problemas, por que no MuAwaY é diferente?

Com pesquisas feitas no próprio fórum e internamente com a administração quando fiz parte, descobri que o servidor é cravado em 21 FPS, por tanto, para o servidor rodar agradavelmente é necessário que o computador seja capaz de renderizar imagens em 21 fps, isso é o máximo, por este motivo em lugares que o servidor está cheio, exemplo:
Em mata-matas é normal que aconteçam lag's gráficos, é justamente por isto, frames travado em uma só quantia e não há como alterar isso, nem com o Razer Game Boost, então, para amenizar o lag de vídeo baixe o brilho do jogo e deixe em 5, só assim terá uma jogabilidade em locares cheios agradáveis e satisfatórias.

Pergunta de numero 6, apareceu o seguinte erro na minha tela ao tentar entrar no jogo: Run Time ERROR.

Para resolver, criei esse tópico veja: http://forum.muaway....1&#entry4696123
Tendo em mente que com esse tópico o seu problema será resolvido, irei fazer um upgrade no mesmo a partir desse tópico aqui. Em alguns casos, pude presenciar que os anti-vírus eram diferentes, mas porque esse problema aconteceu se o servidor é livre de vírus?
O que causou pode ser dois anti-vírus instalados no mesmo computador e assim gerando um conflito entre ambos, em um único computador só é permitido ter 2 anti-vírus.


Pergunta de numero 7, é permitido ter quantos anti-vírus no computador?

Se um antivírus é bom para proteger o computador dos arquivos maliciosos, usar dois softwares do gênero ao mesmo tempo pode parecer uma ótima ideia para ganhar proteção. Mas o pensamento está errado.( parte do yahoo)

O maior problema que dois anti-vírus instalados no computador podem trazer para a vida de nosso computador.
Sem dúvidas é o pior. Os anti-vírus comuns atual privando o sistema do windows de ameaças constantes que recebemos ao entrar em sites e baixar arquivos, porém, quando dois programas de varreduras(anti-vírus) se encontram nesse mesmo local de proteção contra o windows um erro pode ocorrer e um desses arquivos que são sem dúvidas os mais importantes para o sistema, pode ser corrompido e/ou até mesmo excluído, por tanto, deve-se ter em mente que um único anti-vírus no computador basta.

Pergunta de numero 8, qual o melhor anti-vírus gratuito da atualidade?

Sem dúvidas o Avast. Veja o link do site oficial Brasileiro da empresa https://www.avast.com/pt-br/index
A sede da empresa fica localizada em Amsterdã - Paises baixos, se quiser estudar mais sobre o software visite o link acima e fique apar de tudo.
O Avast foi considerado inúmeras vezes(perdi até quantas vezes foi) o melhor anti-vírus gratuito da nova era de internet, por este motivo, aconselho para todos os jogadores do MuAwaY sempre ter o anti-vírus como o salvador da pátria em seu computador, sem mais delongas, o link acima explica tudo.

Pergunta de numero 9, é possível descobrir se estou com keylogger?

Não, não é possível, pode até ser que você encontre programas que ensinem como descobrir, porém, tenho certeza assim como 1+1 é 2, que esses programas não são de 100% eficacia quando se trata de KeyLogger, keylogger não penetra apenas em dados de jogos e etc, o KL infiltra-se em arquivos do windows e pode causar problemas bem maiores para a vida do computador em si, por tanto, o recomendado sempre é a formatação do computador como um todo, sem salvar nenhum arquivo.

Pergunta de numero 10, é possível retirar o KL do computador?

Não, você pode até achar como retirar em algum site por ai na web, porém, não é 100% eficaz, uma vez que você atribui em sua máquina o vírus o mesmo se torna inalterável em 100% de eficacia, por tanto, como falei na dúvida anterior o recomendado é que realize a formatação com urgência e até lá tente não utilizar senhas de bancos, senhas de jogos como o MuAwaY e etc.

Pergunta de numero 11, o que é keylogger?

KeyLogger é um vírus, talvez um dos vírus mais complicados da web, um vírus que é capaz de roubar todos os dados que foram digitados recentemente com o vírus na máquina, ele é responsável por roubar senhas de bancos e etc, por isso, hoje podemos ver que na maioria dos bancos onlines, exemplo: Bradesco, é necessário que você digite sua senha de 4 dígitos dependendo da área utilizando o teclado virtual e/ou mouse para bloquear o keyllogger, pois, até então, o kl só consegue roubar dados que são digitados diretamente com o teclado, assim como eu to fazendo agora digitando, na verdade, nem eu sei se estou livre de Keylogger, entro em tantos sites, então, se policie também. O keylloger foi criado para monitorar funcionários de uma determinada empresa e suas atividades e até mesmo os nossos pais checarem o que fazemos diariamente enquanto estamos no computador, porém, como sabemos que o mundo hacker sempre acha uma falha, acharam uma falha e conseguiram fazer desse belo software uma arma contra os web's.
Veja esse artigo: http://www.tecmundo....-keylogger-.htm

Pergunta de numero 12, como posso evitar disconnect's contínuos no jogo?

Olha só, isso vai muito além de uma boa internet, isso vai de configurações do seu computador, verifique através da aba de downloads de nosso Site se o seu computador se encaixa nos requezitos minimos para obter uma boa jogabilidade como um todo referente ao MuAwaY, se por acaso, tudo bata conforme o solicitado pela administração nesta área, vamos a dicas primordiais para ter um bom jogo.

1° Nunca jogue o MuAwaY com vários jogos abertos ou softwares abertos, tente jogar com no minimo 2 abas de internet aberta e com o skype que é inevitável aberto, apenas os 3 pode ser mantidos abertos, mesmo sabendo que o seu computador pode ser o "naza" em si, você pode ver como falei acima, o servidor é cravado em 21 fps e quanto mais memoria capaz de renderizar a imagem do servidor melhor e para isso vai ter que se conter um pouco mais enquanto está jogando em abrir outros softwares, fazendo isso, seu jogo vai ser bem melhor e bem agradável sem problema algum.

2° Evite jogar o servidor enquanto faz download de algum arquivo, o primeiro erro, você não quer que enquanto o seu computador estiver realizando o download o mesmo se desligue por chegar a 100% de CPU não é? Então, amenize-o, ou o jogo ou download, assim também como sei que você não quer que o download corrompa e pare em pleno os 99% justamente por várias coisas sendo feitas ao mesmo tempo que joga o servidor, por tanto...

Pergunta de numero 13, qual o melhor sistema operacional para jogar?

Sem dúvidas na minha opinião e na de 75% de quem participou das minhas perguntas é o Windows 7, por tanto, uso e não só eu que recomendo.

Assim encerro a primeira parte do artigo.

Quote

[2.0]PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE O JOGO E FORUM.


Pergunta de numero 1 do segundo artigo: Qual é o minimo requerido para obter uma boa jogabilidade?

Spoiler

Na imagem explicita já diz tudo o que é necessário para ter uma boa jogabilidade, por tanto, siga-as, são os minimos requeridos para que você tenha um bom jogo, mas sempre lembrando que independente de você querer ou não, o servidor em lugares cheios como evento, sempre haverá lag se estiver com o brilho, o servidor é cravado em apenas 21 frames por segundos.

Pergunta de numero 2, é permitido utilizar Auto Pot?

Sim, é permitido, o auto pot é permitido utilizar primeiro, por que não danifica nada no servidor, tampouco beneficia você de alguma forma, apenas ameniza o uso de seus dedos coisas que acho sem necessidade é bom movimentar os dedos enquanto joga, até porque sem potar o jogo fica um pouco sem graça por isso recomendo não utilizar o auto pot, mas conclamo que é permitido o uso se você quiser usar, utilize o Teclado Virtual ao invés de baixar algum arquivo denominado como auto pot pela internet e ser roubado ou algo do gênero.

Pergunta de numero 3, o que é fórum?
Fórum é um espaço virtual colaborativo, criado para discussão de assuntos específicos. Esses assuntos específicos são agrupados em salas ou temas(unifesp), ou seja, o tema aqui é o MuAwaY, por tanto, o único tema aceitável de MuOnline aqui em nosso fórum é o MuAwaY e nada mais que isso, o assunto sempre deve ser em volta do servidor e nunca sair do que de fato o fórum se trata que é ajudar em problemas, dúvidas, propor novas coisas para o jogo e etc.

Pergunta de numero 4, onde consigo links de músicas?

Vejo que diariamente tem dúvidas pedindo links de músicas e pedindo ajuda para hospedar uma música, porém, todos os tópicos são apagados por conter em nosso fórum um tópico fixo para esse tipo de dúvida, por este motivo, estarei passando abaixo um tutorial que vai ensinar a você a remediar esse tipo de problema e nunca mais acontecer esse tipo de pedido em nosso fórum, ou seja, nuca mais será necessário depois desse tutorial que irei lhe passar meu caro leitor que você peça em nosso fórum links de músicas e/ou sites que ensinem como hospedar músicas, veja:
http://forum.muaway....e-varios-sites/

Pergunta de numero 5, em caso de muitas dúvidas no fórum, o que fazer?

Em caso de grande acumulo de uma única pessoa com muitas dúvidas, é recomendado que ele crie um tópico contendo todas as dúvidas em um só tópico, gerando assim uma dispersão de vários tópicos criados ao mesmo tempo por uma única pessoa, fazendo isso, você ajuda o fórum a se manter limpo e organizado, por tanto, sempre mantenha-o limpo dessa forma.
Viu alguma irregularidade? Veja, tire print e envie para algum membro da Equipe através de uma mp para que a punição seja aplicada.

Pergunta de numero 6, o que é flood?

Flood significa, encher ou inundar um ambiente, vou ser bem curto nessa parte, veja abaixo o que significa flood em ação.

Conversa iniciada:
" Oi, tudo bom Carla?
Carla: Sim, tudo bem e como você está?
Eu: Estou bem graças a Deus.
Eu: Você está ai?
Eu: Me responde por favor.
EU: AFF, você não me responde.

Geral: Aí pessoal ela não me responde.
Socorro pessoal ela não me responde, nossa que anti pática" e assim vai... (exemplo.)

O que é considerado flood?

Quote

- O Que é Considerado Flood?

*Chats em tópicos (conversar como se estivese em um bate papo msn etc)
* Posts aleatórios (ex.: "ahuauhuahau" ou "legal...")
* Tópicos repetidos (criar 2 tópicos com o mesmo sentido e tema)
* Posts repetidos (bem conhecidos como os "double-posts")
*Postagens que nada tenham a ver com o assunto do tópico
* A prática do flood com o intuito de acumular posts
* Entre Outros...
*Também é considerado postes ou mensagens inúteis.


Veja mais em: http://forum.muaway....flood-no-forum/

Pergunta de numero 7, como faço para me tornar um membro da Equipe?

Para entrar na Equipe, primeiramente é necessário que você saiba que não é do dia para noite que você vai entrar na Equipe do servidor Maior do Brasil que é o MuAwaY, é bom também ter em mente que nossa administração não promete cargo para nenhum jogador que da suporte em nosso fórum, por tanto, tendo em mente sempre isto, vamos lá as dicas primeiro para obter um bom suporte.
"
Primeiro, devemos entender uma coisa; todos nós só devemos utilizar palavras no fórum que seja compreensível para todas as idades, pois, no MuAwaY existe pessoas de todas as idades, de 5 a 50 anos eu já vi que joga o MuAwaY e sempre devemos responder tópicos com segurança e bem claro nas respostas com palavras conhecidas, não precisa enfeitar a resposta, apenas responder bem explicado e com palavras populares de acordo com a regra, muitos.. tentam falar Bonito para demonstrar conhecimento, mas.. o bom português é aquele que todos o compreendem.

Agora, vamos a área que todos os jogadores devem responder para um dia fazer parte da equipe do MuAwaY, as áreas são; Dúvidas, reclamações, sugestões, elogios(quando mencionado) e problemas, igual na imagem abaixo.

Imagem

Você precisa no minimo ter uma certa quantidade de carga horária no fórum de 12 horas, não estou brincando, um membro hoje para fazer parte da equipe tem que ser ativo, eu como colaborador digo; nossa administração procura membros ativos no fórum para entrar na equipe com folego e com o mesmo pique de quando era membro.
Você respondendo diariamente nessas áreas, sem floodar, plagiar e etc, você tem grandes chances de fazer parte da equipe.
Outra observação; Nunca tente falar demais em uma resposta, as vezes se perdemos no conteúdo em si, e não sabemos nos recuperar, e acredite... isso acaba com uma resposta em um simples tópico, que apenas 2 linhas resolveria.

Terceiro quesito, não conte com reputações ou quantidade de post's, isso não é sinônimo de vitória, sinônimo de vitória é quando você recebe a primeira visita do administrador, isto quer dizer que você está indo bem, e que você futuramente fará parte da EQUIPE. A ferramenta de reputação é tão inútil que não influencia em nada para membros entrar na equipe, é apenas uma ferramenta que nem precisaria em nosso fórum, então nunca procure se beneficiar com reputações, procure se beneficiar-se com boas respostas e destacando-se entre os demais. Quantidade de post's é algo nulo ,não adianta ter grande quantidade de post's e não se destacar perante os demais, todos temos que se destacar, isso não é alta moralidade, isso é persistência, o bom vencedor tem que se destacar sempre, destaque-se perante todos, falando de grosso modo, "mande bem nas respostas ", isso sim é um beneficio maravilhoso.

Quarto quesito, sempre fiquem espertos nas regras do nosso fórum, um erro que muitos cometem e até cometeram neste tópico é usar a linguagem inglesa, onde só é permitido em nosso fórum falar a linguá portuguesa, mesmo que seja " players " e etc, tem que ter a tradução entre os parenteses, isso é essencial para uma boa organização, e eu como membro da equipe cobro sempre isto.
Todas as regras do fórum por um membro que quer fazer parte da equipe, deve ser seguida letra a letra, principalmente quando eu estiver por perto, sou seguidor de regras, e cobro as regras para os demais até que tudo esteja nos conformes, o bom membro da equipe, é aquele membro completo, que ajuda e se auto ajuda seguindo todas as regras do fórum.
Finalizando este quesito, quero deixar bem claro. Não adianta ter uma boa conduta no fórum, ser bajulado por todos, e dentro do jogo ter uma má fama, xingar os membros da equipe, e etc, isso acaba com você " aqui dentro " isso já aconteceu com muitos que tentaram entrar na equipe, e os que fez esses atos erronias, são aqueles que tem pequenas chances de entrar na equipe, uma vez que um membro do suporte xinga um de nós, o percentual de chances que ele tinha desce, do que adianta recrutar um bom membro do fórum, e ele ser mal no jogo, e além de ser mal no jogo xingar os staffers, assim quando entrar na equipe vai acabar com a harmonia que já existe na equipe, afinal de contas, não podemos nos considerar uma simples equipe, e sim uma família, e não queremos estranhos.

Quinto quesito, nunca tente derrubar ninguém, isso tanto serve em um jogo virtual, quanto em uma entrevista de emprego na vida real, uma vez que você tenta derrubar algum concorrente isso demonstra que você é fraco e só vence derrubando, por este GRANDE motivo, você nunca fará parte da tal Equipe, pois é uma Equipe e deve ter o respeito.

Sexto quesito, você aí, que não tem experiência alguma no suporte, quer uma GRANDE DICA? antes de começar ajudar no fórum, passe algum tempo olhando as respostas de alguns membros destaque do fórum para que assim você construa uma base de como você deve começar a dar suporte, quais as respostas devem ser utilizadas, como é o procedimento no dia a dia no fórum de quem da suporte e etc, eu fiz isso e olha onde estou, passei cerca de 2 meses observando a rotina no fórum, após esse tempo, criei minha conta já comecei bem, com 700 post's (iniciante) fui chamado para entrar na equipe, é questão de atividade no fórum e persistência.


Sétimo quesito, não seja falso com os concorrentes da vaga no fórum, não entre em um time e mude de time do nada achando que vai vencer, você não precisa de ninguém para vencer, você só precisa de você mesmo, não vá achando que em grupinhos você vai conseguir entrar na equipe, esses grupos, na verdade, na verdade mesmo, só prejudicam, eu já fui prejudicado, mas eu consegui entrar, já outros não, fui contemplado com a sorte, já outros não, por tanto, quer fazer parte da equipe? Der suporte só, não faça parte de chats em skype, grupos, em qualquer rede social que seja, seja afastado, faça apenas o seu, que o resultado vem mais rápido.
Só um alerta; No fórum, tem gente, maldosa, invejosa e tudo que á de ruim e tudo que querem fazer para destruir os concorrentes, por tanto, sempre mantenha os olhos abertos.
Outro alerta, nunca arrume confusões, você arrumando confusões ou soltando indiretas nunca irá fazer parte da equipe, isso é a realidade de alguns membros que dão suporte no fórum e que nunca farão parte da equipe, não queremos membros brigões na equipe, como falei e torno falar, é uma família e não RING de BOX, muitos hoje do fórum não estão na equipe por brigas e mais brigas que se envolvem, ou que xingam os staffers dentro do servidor no post.

Oitavo quesito, seja você mesmo, não tente mostrar uma pessoa que você não é, se você tenta, pare! Quando se um dia você entrar na equipe você não vai conseguir manter essa farsa de uma pessoa que você não é para sempre, você vai querer se libertar, por tanto, nunca faça por onde mentir, seja honesto e mantenha-se sempre com a sorte ao lado, enfim, seja você mesmo.

Nono quesito, nunca tente derrubar nenhum membro da equipe, tampouco xinga-los, isso já aconteceu com alguns que dão suporte á um bom tempo, e hoje em dia não estão na equipe e não vão entrar nem tão cedo por conta dessas rebeldias dentro do jogo, e essa felicidade dentro do fórum, ou seja, duas caras.


Décimo quesito, evite flooders, se não sabe o que responder em um determinado tópico, não responda, deixe, espere o próximo, o tópico não foi o último da sua vida, tampouco o último criado, só tenha paciência que outros tópicos virão e que você saberá responder.
Nunca tente " responder entre os primeiros "dando respostas sem conteúdo, tente explicar ao máximo sua resposta, tente ir passo a passo, dar suposições da sua resposta, botar em prática, e se possível... elabore tutoriais na própria resposta, é claro tomando cuidado para o tópico não ser fechado por nenhum membro da equipe, pois se não o tópico é fechado e irá ficar super irritado, não é? Pois bem, conteúdo nas respostas.

Vigésimo primeiro quesito e último.
Aquele que merece o cargo na Equipe, é aquele jogador respeitador dentro e fora do fórum com todos os membros da Equipe, é aquele que além de está no jogo e recebe uma MP de algum jogador pedindo ajuda, o mesmo vai la e ajudar.
Enfim, o bom jogador para fazer parte da equipe, tem que ser o mais ativo no fórum, prestativo e atencioso com todos os jogadores, tanto dentro do fórum e no jogo, NUNCA xinguem nenhum membro da equipe, vocês só perdem."
Veja mais em: http://forum.muaway....um-bom-suporte/

Pergunta de numero 8, você já leu todas as regras do servidor e fórum, veja a clausula que você aceita ao se cadastrar e fazer o download do servidor.

Quote

Abaixo estão algumas regras e normas que devem ser respeitadas para que seja feito uso deste instalador e de todos os componentes necessários para jogar neste servidor.
Aceitando o contrato clique em "eu li, concordo e aceito as regras e normas descritas acima".
Caso não aceite o contrato você não poderá continuar instalando os arquivos e o processo de instalação será encerrado.

Informações gerais

a. Este software (instalador) está disponível para download através do http://www.muaway.net/e pode ser limitado, controlado, modificado, atualizado e/ ou compartilhado a qualquer momento pelo MuAwaY, bem como todo o material escrito, incluindo o contrato, instruções de instalação, sem o conhecimento ou consentimento do usuário, que concede por este meio ao concessor de licenças seu consentimento para desdobrar e aplicar tais controles, atualizações e modificações ao jogo, entre outros, que são de sua propriedade. Desta forma, alterar, reproduzir, distribuir, ou apoderar-se deste conteúdo para fins que não sejam particulares ou para a execução do jogo, é ilegal e proibido, e será considerada fraude, enquadrando-se em lei como crime e cabendo ao MuAwaY direitos de processo administrativo à quem o fizer.

Garantia de licença limitada ao usuário:

a. Este software instala em seu computador de forma automática, simples e prática o launcher (executor) da versão 97d+99i do jogo e caberá a cada usuário uma cópia que poderá ser utilizada apenas em seu computador pessoal. Portanto fica proibido explorar este software, o jogo ou qualquer uma de suas partes, incluindo, mas não limitando apenas ao cliente do jogo, para qualquer finalidade comercial. Caso haja mau uso ou violações deste software, o usuário passa a assumir toda e qualquer responsabilidade pelas ocorrências indevidas. Ao utilizar a versão (patch) do MuOnline do MuAwaY o usuário fica ciente de que está acessando uma versão de um servidor alternativo e concorda com suas regras, estando ciente dos direitos autorais, tanto do jogo desenvolvido pela WebZen como do patch de instalação desenvolvido pelo MuAwaY.

b. A licença de uso do cliente do MuOnline é freeware (gratuita). Portanto, pode ser baixado de qualquer site de MuOnline em suas mais variadas versões, incluindo os direitos de imagem e os direitos intelectuais, que são da WebZen.inc. A WebZen.inc é uma empresa mundialmente conhecida como criadora de jogos on-line de altíssima qualidade, criadora de MuOnline e tem todos os direitos pelo mesmo reservados.

c. Os concessores desta licença de uso podem, em sua única determinação, terminar este acordo de licença caso o usuário não cumpra com suas obrigações ou desacorde com os termos e as circunstâncias contidos nos termos do uso. Para toda a razão, todas as licenças concedidas, sejam dos softwares de instalação do jogo ou da utilização do próprio jogo em si, terminarão imediatamente.

Serviço e termos de uso:

a. Aceitando as condições deste contrato você fica habilitado para instalar e utilizar os serviços e programas disponíveis para poder jogar no nosso servidor alternativo.

b. O MuAwaY não se responsabilizará por qualquer dano causado por este software devido ao seu mau uso ou ainda algum descumprimento das instruções de utilização e/ ou instalação, que venham a acarretar mau funcionamento do jogo ou problemas técnicos.

c. Uma vez que você aceita os termos de uso e se registra como um cliente, assume a responsabilidade por seus atos bem como a aquisição de quaisquer serviços oferecidos. Nenhum serviço será interrompido antes do prazo acordado e da mesma forma os valores envolvidos para a aquisição desses serviços não serão reembolsados mediante desistência do cliente antes do término do prazo de utilização dos mesmos.

Responsabilidades mútuas:

Ficam fixadas como responsabilidades do usuário:

a. Divulgar seus dados pessoais verídicos e permitir a exposição de eventuais particularidades como login e/ou senha da conta criada para conexão no servidor; apelido utilizado no jogo; e conversas no decorrer do jogo. Tudo mediante contrato de utilização dos serviços do servidor, bem como seu software de instalação e execução;
b. Comprometer-se em utilizar o jogo apenas conforme sua configuração de usuário, sem qualquer tentativa de utilização de softwares mau-intencionados como hacks, cheats ou violação das configurações do jogo afim de tirar proveito, trapacear ou enganar qualquer membro participante do jogo;
c. Não prover qualquer tipo de afronto, acusação indevida ou sem provas tanto contra o jogo quanto contra outros jogadores, na tentativa de cometer fraude contra o servidor;

2. Ficam fixadas como responsabilidades do servidor:

a. Comunicar a respeito de futuras e atuais manutenções.
b. Comunicar a respeito de problemas já ocorridos e/ou atuais, incluindo justificativas.
c. Oferecer o serviço da melhor maneira possível. Lembrando que o servidor depende do serviço de conexão à internet e do serviço de hospedagem do site, ambos terceirizados, o que impossibilita total controle e/ ou conhecimento à respeito dos problemas desta natureza;
d. Resolver e/ou informar a respeito de problemas técnicos:
I- Problemas de conexão com a Internet;
II- Problemas gerais originados pelo servidor;
III- Problemas de configuração do software de instalação do launcher ou do jogo;
_________________________________________________

Declaração do usuário:

Eu, por este meio reconheço que li e compreendo o acordo de licença antecedente e concordo que a ação de instalar o cliente do jogo é um reconhecimento de meu acordo e pode ser limitado pelos termos e pelas condições do acordo de licença contido aqui.

Portanto, afirmo que li, concordo e aceito as regras e normas descritas acima.

Muito obrigado por escolher nosso servidor! E seja bem vindo!

A partir do momento que você afirma que leu e que concorda com todas as regras e normas descritas acima, você não pode recorrer a mais nada que esteja exposto dentro da clausula acima, fique ciente disso e sempre tenha em mente que da mesma forma que existe Lei para os jogadores, existe Lei para todos os administradores de qualquer empresa, inclusive para o MuAwaY.

Vou destacar duas regras de nosso fórum que vejo diariamente sendo descumpridas. [ http://forum.muaway....izada-26022014/ ]

Regra 12:

Quote

12. Não é permitido criar tópicos com músicas. As músicas desde que não sejam ofensivas e de linguagem chulas, só poderão ser adicionadas ao perfil.

Regra 16:

Quote

16. Todos os posts devem ser com fonte tamanho "2". Também fica proibido o uso de posts com LETRAS MAIÚSCULAS, dá a impressão de que está gritando e dificulta a leitura.

Sigo-as ponta a ponta, então, quero que todos do fórum siga-as para a melhor organização do fórum, vamos segui-las pessoal. xD


Pergunta de numero 9, tem alguma forma de receber ajuda mais rápida através de nosso site?

Sim, o MuAwaY como sempre pensando na boa estadia de cada cliente, por este motivo, temos um F.A.Q, mas o que é F.A.Q Bear?
F.A.Q é Perguntas Frequentes com respostas retóricas para cada perguntas, evitando assim criações de tickets e/ou tópicos.
Onde fica essa área F.A.Q?
Veja:
Imagem



Esse tópico tem o intuito de evitar criações de tópicos e/ou tickets, me antecipar diante problemas, dúvidas e dentre outras coisas que são rotinas no fórum, enfim, como pode ver, tem o intuito total de ajudar você leitor.
Você está apto a deixar dicas abaixo para uma boa jogabilidade, postar dicas que já resolveram seus problemas, vamos manter sempre esse artigo atualizado, quando alguém tiver com algum problema, vamos passar esse tópico para ajuda-los, visto que aqui tem todas as dúvidas e problemas resolvidos ou a maioria.

Tréplica, tem alguma dica? Poste-a, está livre, com o tempo vou atualizar o tópico com mais imagens, com mais dicas, e com mais dicas que leio diariamente no TechTudo, porém, é necessário que eu receba algumas perguntas em meu perfil ou por mensagem pessoal, para que dai, eu possa criar um novo artigo 3.0 no tópico.

Respondendo perguntas antecipadas de quanto tempo durou para criar o conteúdo, passei quase 4 dias criando o tópico, ontem fiquei sem internet (18/02/2015) pretendia posta-lo ontem, porém, ouve problemas na minha internet que me impossibilitou de posta-lo, mas está ai, com muito trabalho esse belo artigo para vocês.

Sirvam-se do artigo e boa leitura, repasse para os amigos, deixe o seu feedback e deixe suas dicas para os leitores que querem ter uma boa jogabilidade e deixem dúvidas caso tiverem. :)

Atenciosamente:
Bear_


Imagem
Imagem
Imagem
23

#2 Membro offline   NikePlay Ícone

  •  Juɴiɴʜѳ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3587
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 19 February 2015 - 03:55 PM

-
Nem á oque falar de você, simples um mito parabéns pela iniciativa. sz

Este post foi editado por NikePlay: 19 February 2015 - 03:56 PM

0

#3 Membro offline   Sra_Lucena Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 536
  • Cadastrado: 16-February 15

Postou 19 February 2015 - 03:59 PM

Muito Bom Bear...
Parabens mesmo..
Muito importante o que vce postou!
Imagem



Imagem
0

#4 Membro offline   BrankinRox2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 338
  • Cadastrado: 18-July 14

Postou 19 February 2015 - 04:10 PM

Ver postSra_Lucena, em 19 February 2015 - 04:59 PM, disse:

Muito importante o que vce postou!

Nem leu kkkkkkķkkkkk.
0

#5 Membro offline   Arions_ Ícone

  • Apenas sonhando, para assim realizar!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1284
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 19 February 2015 - 04:27 PM

Belo tutorial Bear_, mais você poderia adicionar este método na parte do "K.L"
1° Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT.
2° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE.
3° Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE.
4° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta MICROSOFT.
5° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS.
6° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION.
7° Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo com .exe e se possuir delete. Exemplo : BKP.exe ~ AKL.exe ~ POL.exe ~ HGUS.exe

Não é 100% eficaz mais pode ajudar em alguns casos.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)