Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio do Arcanjo_02 :D - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio do Arcanjo_02 :D Leiam caros elogiados :)

#1 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 26 December 2014 - 05:12 PM

Olá galera, venho aqui através deste para elogiar alguns membros destaque de nosso web fórum :D

Thug_ : Um membro sempre disposto a ajudar, muito antigo no fórum, um irmão para mim que tive a felicidade de conhecer pessoalmente, você tem muito potencial, é antigo no fórum, eu diria que atualmente é uns dos melhores membros do fórum, me inspirei muito em você no meu início, é como se fosse um professor pra mim, graças a você e Byel que comecei a ajudar, mas é isso, parabéns mito ! E olha nois ai Thug_ !
Spoiler


Version_ : Um grande jovem, talentoso e atencioso em suas resposta, muito qualificado, é realmente uma pena de você ter tomado essa atitude de parar de fornecer suporte ao fórum, pois seu suporte é muito qualificado é eficaz, faz qualquer dúvida ser esclarecida no mesmo momento, os players agradecem a sua colaboração ao MuAwaY, foi muito útil ! Espero que você retorne algum dia ao servidor, pois fará muita falta !

Beyaz : Um cara muito voluntário, que está disposto a ajudar quem for, do setor de dúvidas até o setor de problemas, um jogador extremamente correto, que faz a leitura das dúvidas de forma atenciosa e que tem muito a fornecer para o server MuAwaY, espero que continue, pois seu suporte é muito importante para o fórum, a mesma coisa que eu disse ao Version_, o fórum agradece por ter um membro como você ativo.

Ufologo : Não o conheço, não obtenho contato, mas visualizo o seu suporte no fórum diariamente, e vejo um membro sempre com resposta contundentes, vocabulário rico e correto, sem erros, um membro com muita qualidade e respeitador, era da equipe um tempo atrás, porém, agora está tentanto conseguir tal façanha novamente, talento é oque não falta, basta ter vontade !

Mobby : Esse aí tem muita qualidade, venho visualizando o seu suporte diariamente Mobby, e vejo um membro com muita classe em suas resposta, é ativo, tem tudo para alcançar o seu objetivo, basta não desistir, pois o fracasso não vem quando você perde, e sim quando você desiste daquilo que almeja, continue, um momento você irá conseguir oque quer !

Nettel_- : Um membro que está sempre online no fórum, muito ativo, e ainda por cima possui qualidades em suas respostas sempre explicativas e contundentes, também não o conheço pessoalmente, não sei de sua conduta, porém, avalio o seu suporte como ótimo no fórum, parabéns e continue prestando serviço, não pare !

Ruhlei : Já foi integrado a equipe de uma forma muito qualitativa, no entanto, saiu, mas continua prestando seu suporte exuberantemente agradável e com qualidade, um membro muito talentoso que eu sei que pode proporcionar mais alegrias ao servidor como já proporcionou, possui uma conta correta e sem relações violadoras, tem tudo para conseguir retornar a equipe, parabéns pelo seu suporte, você merece.

Strada_xP : Um antigo membro de nosso web fórum, que sempre obteve como masrca registrada a sua persistência em fornecer auxílio ao fórum, parabéns, você obtem muito talento e com certeza irá aderir mais ainda.



STAFF

Veloxy_DS : Esse ai é meu irmão, um grande amigo que sempre me ajudou, digo a mesma coisa que disse ao Thug_, foi uns do smeus professores desse fórum, me ensinou muita coisa, inclusive me influenciou nas resposta, sempre olhava as suas respostas e me espelhava, parabéns, você será uma verdadeira revolução na área de designer, e tem tudo para realizar o seu real objetivo, parabéns, talento você tem de sobra !

Pedro_CL : Pensa num cara humilde, gente boa e que pensa nos outros ? Sim esse é o Pedro, um cara bom humorado que possui um trabalho muito bom na equipe, com certeza vai dar muitos frutos ao MuAwaY como já deu, parabéns pelo seu serviço prestado ao MuAwaY.

Winch_CL : Igor, apesar da distância agora, que quase não nos falamos, não sei oque houve, eu sempre gostei de você como amigo, sempre foi verdadeiro comigo e nunca vacilou comigo, como eu também nunca lhe deixei na mão, agora que está na staff, está mostrando a sua qualidade, é de muita responsabilidade o seu cargo, mas você tira isso de letra com o sue serviço rápido e eficaz no fórum, parabéns irmão, você só tem a subir e acrescentar para a sua vida e a vida de todos os membros do MuAwaY <3 .

Matrix_MD : Bruno, um cara muito sábio, que possui praticamente resposta para todos os problemas de nosso fórum.Você tem algum problema em sua máquina correlacionado ao Mu ? Sim ? Esse é o cara certo para você contar, ele possui muitas técnicas de eficácia para a solução de qualquer problema.Parabéns pelo seu suporte Bruno, o MuAwaY agradece por isso.

Sky_MD : Um membro sempre com resposta contundentes e com o português miuto correto, anda muito ativo ao fórum e game, possui muita qualidade e especialidade no que faz, você já deu muitos frutos ao MuAwaY caro Sky e creio que concederá mais ainda, pois qualidade você tem, ativo você é, é a formula perfeita para um excelente staffer.

Acem_MD : Acem, é a cópia do Sky, possui todos os recursos para ser um membro exemplar, português correto e qualificado, realiza eventos diriamente, vocês são uma dupla dinâmica para a equipe, você não param ! São simplesmente com cede de vitória na equipe, parabéns Acem, você merece !

Andree_GM : Andree, já possui um bom tempo na equipe é já é um lider e tanto ! Faz eventos diariamente em nosso servidor, todos com uma qualidade e contundência, seu foco é voltado totalmente para a equipe, parabéns caro Andree, já conquistou seu objetivos, mas mesmos assim de cede de querer mais, é assim que se trabalha !

About_GM : Um cara super inteligente e com a qualificação exata para ser um GameMaster, parabéns, você possui também a formala perfeita para ser um staffer, é um cara humilde e gente boa com os players no servidor, também não se contenta com pouco, sempre almeja mais e mais, é esse o espírito para alcançar o sucesso !

Lucas_GM : Um GameMaster que possui a palavra persistência escrita em seu dicionário mais de mil vezes, já é a sua segunda passagem na equipe, eu tive a felicidade de acompanhar de perto o seu suporte ainda quando não tinha entrando para equipe, existia muita contundência no mesmo, e sempre passava pela minha cabeça "Esse cara um dia ainda vai ser tornar um grande staffer" e oque aconteceu ? Ta ai você feliz da vida e bem sucedido, parabéns você é merecedor de tudo que tem.

Conduta_GM : Conduta, ela é totalmente decidida sobre aquilo que faz, sempre está ativa no game realizando eventos de grandes expressão para o MuAwaY, já se tornou um verdadeiro mito do servidor, sempre obteve determinação naquilo que almeja, parabéns Conduta, você é muito importante para o server, não pare, continue !

Beatles_GM : Um GameMaster totalmente com muita determinação e com uma qualidade fora do comum, possui a mente aberta e amplas para novas ideias, eu avalio os seus eventos como excelentes, possui-se sempre contundência, são eventos realizados de forma exemplar, parabéns !

Pandora : Essa é uma das principais peças chaves do servidor, é ela quem ajuda internamente o servidor, possui um trabalho de muita responsabilidade mas sabe tirar de letra, possui um suporte via ticket de muita eficácia e qualidade, parbaéns Pandora, o MuAwaY agrandece.

Admin : Caro Bruno/Lucas, esses dois são o cérebro do MuAwaY, sempre vem trazendo muitas inovações para o servidor como na invasão deste ano, é realmente uma pena ter ocorrido alguns imprevistos, porém, tenho certeza que tudo ficará funcionando na semana que vem, pois a determinação de você são chave !

Um salve para todos online :)

Quote

Arcanjo_02, Squash_, Ufologo, Google, iSuuke, Thug_, zThalyta, iSony-Ts, Maggic_xP, Beyaz, lDyNaMiiT-, Jose_-, Mobby, zJuniin, Anny__, Junin_, _SaKira__, LoveFUNK, Maicon-TM, -iPOP-BR-, Ruhlei, Tiber-PK, Miickaele, Coyote_-, Hermes_xP, -iBinhoRox, Matteus-BR, Xora_, Meduzo, -SkyDeath, Lock_, Dedudiz333, Star_, Nettel_-, B4DB0Y_T5, PANGYA, Version_, Hype, -RaTo_-, _Maktub, Naths, -sedd, WaanteD-BR, LUCAS_RLK, Desert_-, Cara_, Eclipse, FireBoy, Electro-BR, Lixosoo, LimitadO, ShanGasta, Bench, Andree_GM, Coyote-PK, Dayane-sz, SEM_CRY___, By-NickZoorD-, ExLeonTM, -NTC, Bear_, F4br1c10, Acem_MD, zLove_xP, RENAN-R, MotoBoy-, GariDLost5, -Fake-PvP, iReey, Heze, Avira-, Live_xP, LSD_____, xSra_kill, JulianaReis, iTwy, Lutherford, Wistainer, leaozin, HawaiiFrom, Basic_xP, _Zayhk_, Fael_, KennerCRF, -iSchu-RJ, LAISINHA-, Sky_MD, Lucashp15, zRodrigoSS, Woodyzinho, Winch_CL, LookWord_-, MrDoideraa, Rubleski, Hash-TaG


Para não perder o costume, gostaria de dizer aos players que todos vocês são importante para o servidor, você são a chave, nossos administrador sempre fazem o melhor para agrada-los, se algo deu errado, foi porque realmente não foi possível, realizar um evento no qual nenhum outro servidor inovou, não é nada fácil, a nossa administração trabalha dia e noite para a reprodução de atractivas para todos vocês, com certeza semana que vem o evenot da invasão será bem sucedido, pois temos administrador de grande qualidade e não irão desistir de proporcionar essa diversão a vocês, sejam mais peciêntes, aguardem, esperem, que acredita sempre alcança.E aos membros do fórum que estão dando auxílio, eu digo, tenham perseverança a hora de vocês irá chegar, ajude por amor ao fórum e ao MuAwaY, que depois vem naturalmente, a vida é assim, as coisas batem na sua porta quando menos esperam, é natural, não precisa forçar a barra, basta ajudar por amor, ajude também no skype, se seus amigos tem algum problema, tente procurarem na internet a solução, vocês são capazes ! Eu estou ajudando porque eu gosto, é claro que que eu também tenoh o objetivo de entrar um dia na equipe, mas ajudem por vontade, que depois virá de forma natural o seu objetivo.Desejo a vocês todos um feliz natal, e um próspero ano novo, que vocês tenham um ano melhor do que tiveram, que o MuAwaY nos possa proporcionar mais alegria, parabéns á todos !

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
13

#2 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 26 December 2014 - 05:15 PM

Quote

Beyaz : Um cara muito voluntário, que está disposto a ajudar quem for, do setor de dúvidas até o setor de problemas, um jogador extremamente correto, que faz a leitura das dúvidas de forma atenciosa e que tem muito a fornecer para o server MuAwaY, espero que continue, pois seu suporte é muito importante para o fórum, a mesma coisa que eu disse ao Version_, o fórum agradece por ter um membro como você ativo.
Muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio vivo diariamente aqui ajudando os membros :) *-* por livre espontanea vontade.

1

#3 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 26 December 2014 - 05:16 PM

Quote

Thug_ : Um membro sempre disposto a ajudar, muito antigo no fórum, um irmão para mim que tive a felicidade de conhecer pessoalmente, você tem muito potencial, é antigo no fórum, eu diria que atualmente é uns dos melhores membros do fórum, me inspirei muito em você no meu início, é como se fosse um professor pra mim, graças a você e Byel que comecei a ajudar, mas é isso, parabéns mito ! E olha nois ai Thug_ !


É o papo meu parceiro, muito obrigado por tudo, e fico feliz em saber disso, sempre que tenho grande disponibilidade dou meu máximo disposto á ajudar o próximo em nosso web-fórum. E o que me motiva cada vez mais é receber elogios, vendo que meu trabalho é reconhecido, ainda mais por um grande amigo e grande membro do servidor. Enfim, muito obrigado mesmo, foco no objetivo parça, mito <3

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Lock_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1643
  • Cadastrado: 28-November 14

Postou 26 December 2014 - 05:16 PM

vlw pelo salve
0

#5 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 26 December 2014 - 05:17 PM

Quote

Ufologo : Não o conheço, não obtenho contato, mas visualizo o seu suporte no fórum diariamente, e vejo um membro sempre com resposta contundentes, vocabulário rico e correto, sem erros, um membro com muita qualidade e respeitador, era da equipe um tempo atrás, porém, agora está tentanto conseguir tal façanha novamente, talento é oque não falta, basta ter vontade !

Muito obrigado pelas palavras, você também é um membro que possui um excelente suporte e que sabe o que faz. Enquanto eu estava na equipe os membros falavam muito de você, dizia que você era bastante merecedor e hoje tenho a oportunidade de ver que é verdade tudo aquilo que ouvi dos membros, pois estamos prestando suporte diariamente, onde vejo suas qualidades. Tem futuro, foco!
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 December 2014 - 05:18 PM



Obrigado por me citar em seu elogio meu caro, dar suporte aqui no fórum é algo que eu gosto muito de fazer, sempre que possível estarei por aqui, parabéns também pelo seu suporte, esses dias em que estou de folga e dando suporte é notável que você possui um suporte de qualidade também, espero que atinga todos os seus objetivos aqui, parabéns também à todos os demais membros citados no elogio.

Desde já um feliz ano novo para você e toda a sua família :) .

0

#7 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 26 December 2014 - 05:19 PM

Valeu jovem :)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 26 December 2014 - 05:19 PM

Ver postArcanjo_02, em 26 December 2014 - 04:12 PM, disse:

Nettel_- : Um membro que está sempre online no fórum, muito ativo, e ainda por cima possui qualidades em suas respostas sempre explicativas e contundentes, também não o conheço pessoalmente, não sei de sua conduta, porém, avalio o seu suporte como ótimo no fórum, parabéns e continue prestando serviço, não pare !


Obrigado por citar minha pessoa em seu elogio, fico feliz em saber que meu "trabalho" está sendo reconhecido, ainda mas por um jogador como você que possuí várias qualidades, espero que conquiste tudo que almeja o quanto antes, tmj!
Parabéns aos demais elogiados. :medieval:
Imagem
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 26 December 2014 - 05:26 PM

Quote

Mobby: Esse aí tem muita qualidade, venho visualizando o seu suporte diariamente Mobby, e vejo um membro com muita classe em suas resposta, é ativo, tem tudo para alcançar o seu objetivo, basta não desistir, pois o fracasso não vem quando você perde, e sim quando você desiste daquilo que almeja, continue, um momento você irá conseguir oque quer !

Obrigado pelo elogio, fico realmente sem palavras, muito agradecido de coração mesmo, e vamos prestar suporte para alcançar o que queremos! Abraços. :D

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -iBinhoRox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 445
  • Cadastrado: 26-January 13

Postou 26 December 2014 - 05:31 PM

Obrigado .
Imagem






Atenciosamente: -iBinhoRox
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#11 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 26 December 2014 - 05:33 PM

Quote

Matrix_MD : Bruno, um cara muito sábio, que possui praticamente resposta para todos os problemas de nosso fórum.Você tem algum problema em sua máquina correlacionado ao Mu ? Sim ? Esse é o cara certo para você contar, ele possui muitas técnicas de eficácia para a solução de qualquer problema.Parabéns pelo seu suporte Bruno, o MuAwaY agradece por isso.

Muito obrigado pelo reconhecimento e parabéns aos de mais elogiados que eles continuem com esse grande andamento no fórum e você com um grande reconhecimento, saudades de seu suporte mesmo porém agora voltou com força total e foco em sua mente é o que não falta! Feliz por isso.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Strek- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 88
  • Cadastrado: 22-December 14

Postou 26 December 2014 - 05:34 PM

Falou bem demais :zoinho:

Atenciosamente,
Strek- MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão




Imagem
0

#13 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 26 December 2014 - 05:35 PM

Valeu parceiro, pretendo ficar mais e mais na equipe para diversão aqui ♥
Todos aqui neste elogio, estão de parabéns, lindas e belas palavras escolhidas para vocês.


Atenciosamente — Andree_GM
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#14 Membro offline   Desert_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 344
  • Cadastrado: 08-September 14

Postou 26 December 2014 - 05:38 PM

Obrigado por citar-me em teu belo elogio
Atenciosamente - Desert_-
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Reey_ Ícone

  • Para criticar, faça melhor.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 629
  • Cadastrado: 16-October 13

Postou 26 December 2014 - 05:58 PM

Achei interessante aquele bumbum lá atras na foto sua com o thug ^^
Parabéns a os elogiados :D

Powered Eu ;3

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - iReey
0

#16 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 26 December 2014 - 08:17 PM

Quote

Pedro_CL : Pensa num cara humilde, gente boa e que pensa nos outros ? Sim esse é o Pedro, um cara bom humorado que possui um trabalho muito bom na equipe, com certeza vai dar muitos frutos ao MuAwaY como já deu, parabéns pelo seu serviço prestado ao MuAwaY.

Muito obrigado por me mencionar em seu elogio fico até lisonjeado por ver que meu trabalho estar sendo reconhecido por uns jogadores igual a você, eu nem te conhecia mais tu sempre com teu outro amigo Thug_ sempre fez de tudo para estar levantando minha autoestima, muito obrigado parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#17 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 26 December 2014 - 10:03 PM

-
Valeu pelo elogio Arcanjo tudo em dobro para ti, s2 .

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 28 December 2014 - 03:04 AM

Obrigado pelo grande elogio feito a minha pessoa, são palavras como estas que me incentiva á evoluir mais e mais, fico feliz por reconhecer todo meu trabalho feito em prol do servidor. Aproveitando o momento, quero desejar uma boa sorte na sua caminhada pelo suporte, espero que alcance todas as metas expostas por você.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 29 December 2014 - 02:19 AM

Elogio mencionado,
Tópico fechado.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)