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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)pow so pode que é zuação - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)pow so pode que é zuação ...

#1 Membro offline   TheBlue_xP Ícone

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Postou 23 December 2014 - 10:05 AM

qual foi fui compra o set christma comprei na boa fui ver bau cade o set ta de zua comigo set caro pa [removido] pra sumi assim so pode ta zuando . adm resolve aii na moral

Este post foi editado por About_GM: 23 December 2014 - 11:38 AM
Razão por editar:: Removendo palavras de baixo calão,

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#2 Membro offline   Strada_xP Ícone

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  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 23 December 2014 - 10:06 AM

-
Alguns players vem reclamando que alguns itens sumiu após a atualização, no entanto fique tranquilo, se o senhor ter comprado mesmo nosso administrador irá repor o set para o senhor, porém para isso acontecer é necessário o senhor enviar um ticket para o mesmo com o serial dos itens perdidos.

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#3 Membro offline   Plank Ícone

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Postou 23 December 2014 - 10:06 AM

Aguarde um prazo de 24 horas, excedendo este prazo verifique o seu baú de número 01. Se por ventura o item não tenha sido creditado em seu baú de número 01, envie um ticket para administração com o serial do item solicitando uma providência.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#4 Membro offline   -SKuuL- Ícone

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Postou 23 December 2014 - 10:07 AM

Para você recuperar seu golds'aways mande o serial do itens via ticket para administração , e veja abaixo o tutorial:
http://forum.muaway....goldsgoldsways/
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#5 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 December 2014 - 10:07 AM

Casos assim o procedimento correto é enviar um Ticket para a administração relatando o problema, quando é relacionado a um suposto bug do item, envie junto ao ticket os números seriais dos itens que podem ser localizados no histórico de compras com goldsway's que está no seu painel da sua conta do jogo.
Após enviar o ticket aguarde, pois os itens serão rastreados através do serial e se realmente não constarem no jogo você receberá as moedas pagas pelos itens.
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#6 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
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Postou 23 December 2014 - 10:08 AM

Olá, bom dia!
Digite /bau 1 pois geralmente você está com outro baú aberto no qual não mostra o set, se realmente o item não estiver em sua conta entre em contato com a administração via ticket pois não a como ter sido roubado pelo devido fato de que ele não é negociado via trade e nem vendido no npc, enfim caso não saiba enviar um ticket acesse: http://forum.muaway....-administracao/

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#7 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
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Postou 23 December 2014 - 10:09 AM

Recomendo a você esta enviando um ticket para administração contendo o serial do item que não chegou no seu baú01 corretamente. Depois que enviar o ticket, aguarde durante um prazo de 72 horas úteis para esta recebendo uma resposta administrativa perante ao assunto em que esta sendo tratado no seu ticket.
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#8 Membro offline   Float Ícone

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Postou 23 December 2014 - 10:16 AM

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Bom, muitos player apos efetuar a compra do set santa christma vem reclamando pois o mesmo de alguns estão vindo com algum problema, caso teja acontecido com você, oque você disse ai em cima vá em Históricos de GoldAwaY's, e pegue o protocolo do itens, e mande via ticket ai lá o admim vai dizer oque você vai fazer com o set para ele lhe bonificar com outro, o Tempo da resposta é de 48 à 78 No caso (2 Dias, ou 3 Dias úteis)

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Atenciosamente — Float
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
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#9 Membro offline   About Ícone

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Postou 23 December 2014 - 11:39 AM

Você deve aguardar no mínimo 2 dias após os GoldWay's serem creditados na conta, caso esse prazo estipulado já tenha excedido, favor enviar ticket para que o problema seja resolvido.
[ http://forum.muaway....a-administracao ].

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#10 Membro offline   About Ícone

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Postou 23 December 2014 - 11:39 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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