Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Duvida] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Duvida] [Duvida] Invasão de natal

#1 Membro offline   iTwy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 914
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 20 December 2014 - 07:23 PM

Venho criar esse tópico referente ao um comentário que nosso administrador fez no servidor através do global no qual ele falava: "essa semana tem invasão fica tranquilo", no qual a semana já está tendo seu fim e nada foi postado nem se quer o tópico então queria uma resposta de alguém capacitado que saiba, ou seja, membros da STAFF e não respostas de flooda-dores que só querem posts, sdds compromisso, segue a print abaixo:


Imagem

Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
0

#2 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 20 December 2014 - 07:25 PM

A partir do momento que você cria um tópico no fórum, todos os jogadores tem o direito de responder, pois se você quer uma resposta administrativa, basta o senhor enviar um ticket, ou caso queira uma resposta de algum STAFFER, que envie uma MP para o mesmo, agora o fórum é para todos postarem.
Se nosso administrador citou que nessa semana irá postar o tópico de invasão é porque ele irá, e claro que pode ocorrer alguns contra tempos, mais ele irá postar logo logo. Então não tem necessidade de criação de tópicos, e sim tem à necessidade dos jogadores aguardarem.

Ver postiTwy, em 20 December 2014 - 06:27 PM, disse:

Ver postDance, em 20 December 2014 - 06:25 PM, disse:

A partir do momento que você cria um tópico no fórum, todos os jogadores tem o direito de responder, pois se você quer uma resposta administrativa, basta o senhor enviar um ticket, ou caso queira uma resposta de algum STAFFER, que envie uma MP para o mesmo, agora o fórum é para todos postarem.
Se nosso administrador citou que nessa semana irá postar o tópico de invasão é porque ele irá, e claro que pode ocorrer alguns contra tempos, mais ele irá postar logo logo. Então não tem necessidade de criação de tópicos, e sim tem à necessidade dos jogadores aguardarem.


Não to afim de criar um ticket porque eu jah tenho um em aberto, e outra você não deu a resposta que eu queria, eu disse que quero respostas de membros da STAFF, você é da STAFF? vlw flw.


Engraçado que ao cadastrar à conta no fórum existe jogadores que gostam de ler as regras, e acaba igual à você, querendo ser o melhor passando por cima de regras ou não respeitando quem quer ajudar, e na maioria das vezes esses membros acabam sendo punidos ou alertados verbalmente.

Claro, eu não sou da STAFF, mais eu tenho experiência suficiente para falar para um necessitado no fórum o que é certo ou errado e dar uma resposta viável para ele, aliás, o que é à resposta que muitos irão dar no momento. E se o STAFFER que foi fechar o seu tópico, tenho certeza que ele irá citar o que eu citei para você "QUE O FÓRUM É PÚBLICO PARA TODOS POSTAREM".

Este post foi editado por Dance: 20 December 2014 - 07:33 PM

Imagem
Imagem
Imagem
6

#3 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 20 December 2014 - 07:26 PM

Conforme relatado pelo mesmo, irei só reforça se o Administrador Lucas nos concedeu a informação de que será realizado as invasões nessa semana, o que nos resta é apenas aguardar pois essa semana ainda não obteve o seu respectivo fim, portanto espero que compreenda e continue no aguardo que logo mais as invasões serão iniciadas com exito.
0

#4 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 20 December 2014 - 07:27 PM

Primeiramente nós membros do suporte não somos "flodadores", estamos aqui com uma boa intenção que é somente tentar ajudar, segundo que, se você deseja uma resposta somente de algum membro da equipe, você deveria tratar esse assunto via MP(Mensagem pessoal) diretamente com os integrantes da equipe, no mais, em relação ao conteúdo do tópico, não temos informações do por que não foi realizada a tal invasão, acredito que nem os membros da equipe irão saber lhe responder concretamente isso, com certeza algum imprevisto ocorreu com a nossa administração ocasionando no atraso do evento, sendo assim, o recomendável é você aguardar e ficar atento nas notícias do site/fórum, pois em breve novas informações correlacionadas á invasão de natal serão divulgadas.
2

#5 Membro offline   iTwy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 914
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 20 December 2014 - 07:27 PM

Ver postDance, em 20 December 2014 - 06:25 PM, disse:

A partir do momento que você cria um tópico no fórum, todos os jogadores tem o direito de responder, pois se você quer uma resposta administrativa, basta o senhor enviar um ticket, ou caso queira uma resposta de algum STAFFER, que envie uma MP para o mesmo, agora o fórum é para todos postarem.
Se nosso administrador citou que nessa semana irá postar o tópico de invasão é porque ele irá, e claro que pode ocorrer alguns contra tempos, mais ele irá postar logo logo. Então não tem necessidade de criação de tópicos, e sim tem à necessidade dos jogadores aguardarem.


Não to afim de criar um ticket porque eu jah tenho um em aberto, e outra você não deu a resposta que eu queria, eu disse que quero respostas de membros da STAFF, você é da STAFF? vlw flw.

Este post foi editado por iTwy: 20 December 2014 - 07:29 PM

Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
4

#6 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 20 December 2014 - 07:28 PM

Então, nosso administrador realmente disse que essa semana seria criado o tópico contendo informações referente as invasões de natal, então como ainda estamos na semana na qual foi dita pelo mesmo, basta estarmos aguardando que possivelmente o tópico referente as invasões sera criado pelo administrador ainda essa semana como prometido pelo mesmo. Se por acaso ocorrer algum imprevisto referente as invasões de natal, com certeza seremos informados, portanto aguarde.
Observação: Sempre que um membro do fórum cria um tópico, todos nós temos direitos de estarmos respondendo com conteúdos que estejam dentro das regras, portanto caso não queira lê a resposta de outros membros ao criar um tópico, sugiro a você esta abrindo um ticket para esta tratando esse assunto diretamente com a administração do jogo.

Este post foi editado por Version_: 20 December 2014 - 07:31 PM

0

#7 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 20 December 2014 - 07:28 PM

Olá, nosso administrador informou que estaria postando novas notícias perante ás invasões nesta semana, sendo assim, continue aguardando pois á semana ainda não acabou ou seja nosso administrador poderá postar novas notícias sobre á invasão até hoje anoite, portanto continue aguardando e mantenha-se atento em nosso web-site/fórum pois brevemente nossa administração estará postando novas notícias perante ao assunto.
0

#8 Membro offline   fe190 Ícone

  • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1340
  • Cadastrado: 28-November 14

Postou 20 December 2014 - 07:30 PM

Ver postiTwy, em 20 December 2014 - 06:23 PM, disse:

Venho criar esse tópico referente ao um comentário que nosso administrador fez no servidor através do global no qual ele falava: "essa semana tem invasão fica tranquilo", no qual a semana já está tendo seu fim e nada foi postado nem se quer o tópico então queria uma resposta de alguém capacitado que saiba, ou seja, membros da STAFF e não respostas de flooda-dores que só querem posts, sdds compromisso, segue a print abaixo:


Imagem


fica atento no domingo a noite e a tarde.

Se esse post lhe foi util de alguma maneira, deixem uma reputação para que eu possa estar ajudando outras pessoas.

0

#9 Membro offline   Pao_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 392
  • Cadastrado: 01-December 14

Postou 20 December 2014 - 07:31 PM

Boa noite!
Bom , para você esta postando aqui na área de duvida, todos tem direito de responder, sendo assim como o senhor mesmo disse que quer uma resposta da STAFF , então esteja enviando um ticket para administração relatando sobre a fala do nosso administrador , ou até envie um ticket para administração , sendo assim você vai obter respostas concretas . Bom sugiro que você aguarde o nosso administrador , está postando um tópico de quando vai começar a invasão no servidor .



Atenciosamente → Pao_
Suporte Muaway → Projetando e construindo sua diversão !
0

#10 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 20 December 2014 - 07:38 PM

Nosso administrador está com muitas tarefas correlativas a maratona de natal de nosso servidor, perante a este motivo o mesmo ainda não obteve tempo para inicializar a invasão, no mais fique atento ás notícias de nosso web fórum, pois brevemente a administração irá executar tal evento.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 20 December 2014 - 07:52 PM

Estamos trabalhando na invasão e nos eventos da Maratona.
Eu falei pois está 95% concluído.
Provavelmente dentro dessa madrugada estará sendo lançado.
Aguarde e participe.
6

#12 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 20 December 2014 - 07:52 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)