Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Acem_CL e Andree_GM e Beatles_GM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Acem_CL e Andree_GM e Beatles_GM

#1 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 14 November 2014 - 02:41 PM

Boa Tarde

Olá galera hoje venho através deste Elogio, elogiar meus grandes Amigos, e deixar um salve para vocês que estão Online são todos Mitos e merecem muitos exercer o cargo desejado, Parabéns a todos vocês que prestam suporte, vocês já são vencedores.

Acem_CL: Um dos Melhores amigo meu não sei nem o que falar pra você, cara você sabe desde quando nos iniciamos, sempre focamos você já conseguiu, estou lutando ainda, mais parabéns cara você ta dominando o Fórum, parabéns cara você e o Andree são os Colaboradores que melhor desempenharam suas funções quando ambas foram repassadas a vocês, parabéns cara e tenho certeza que com a humildade que você tem você irá chegar muito Longe parabéns Patrick (Morceguinho).

Andree_GM: Eai DéDé meu fan, mito demais um dos melhores Game Master que já vi, não é só por que somos grandes amigos, e sim pelo desempenho que você tem parabéns cara, e obrigado por você sempre acreditar no meu potencial, você é um grande vencedor cara, alguns te criticaram quando era membro e hoje você esta ai, se esta ai é por que mereceu muito, parabéns cara, você é meu melhor amigo, (não fica com inveja acem kk), Parabéns mito continua assim que você vai longe.

Beatles_GM: Mais conhecido como Berleia, Mistura de Bernardo + Geleia (kkk), eai mito?, tudo bem creio que sim, Bernardo parabéns cara por você ser essa pessoa que você é parabéns por desempenhar muito bem suas funções, como estou sempre ativo no fórum, sempre noto que você é um dos Game Master que menos recebe reclamações, boa cara você tem tudo pra crescer, muitos não acreditavam na sua volta, porem ela volto e você ta cumprindo o que foi pedido a você com muito gosto, sempre ativo e obrigado pelos momentos que pensei em parar, e você me acolheu assim como o Acem e o Andree fizeram, Obrigado por ser meu amigo, e por faze essa galera se divertir.

Isso ai galera, desculpa eu queria fazer um mega elogio igual aquela vez, porem não tive tempo, vocês todos são vencedores e podem ser ainda mais, basta quererem e é o que vocês querem, vamos continuar na luta que um dia nossa vez chegará, Salve especial pro Pedro_CL um grande amigo meu, que muitos desacreditavam porem ele conseguiu, Parabéns.

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
7

#2 Membro offline   Gustavo_xP Ícone

  • Quem não é visto, não é lembrado !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2665
  • Cadastrado: 18-July 14

Postou 14 November 2014 - 02:42 PM

Valeeeeu pelo salve :)

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 14 November 2014 - 02:42 PM

Mãe eu to no Salve do Hard_CL u.u.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Biceps_ Ícone

  • Suporte MuawaY✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1359
  • Cadastrado: 30-October 14

Postou 14 November 2014 - 02:43 PM

Quote

Biceps_


Obrigado pelo reconhecimento, com muito esforço podemos alcançar nosso objetivos. :weakbench:
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018


0

#5 Membro offline   Dead_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 62
  • Cadastrado: 14-November 14

Postou 14 November 2014 - 02:45 PM

Belo Elogio , merecido!
Atenciosamente: Dead_
Equipe MuAwaY 2014 - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#6 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 14 November 2014 - 02:49 PM

Sem palavras para você ....

Futuro Hard_CL


Atenciosamente — Andree_GM
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#7 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 14 November 2014 - 02:53 PM

Belo elogio , e todos esses são merecedores .

Maromba_CL - Sempre aparentava confiança, e nunca desistia fazendo um grande período em tentar ingressar na almejada STAFF que hoje representa um belo trabalho , estando bem ativo.

Adréia_GM - Esse é mito desde que ingressou como CL não parou mas de subir, e hoje se tornando um dos Games Master mitos do Mu AwaY parabéns , e cuidado com os About-me.

Beatles_GM -Esse tiro chápeu vira e mexe me da um auxilio , me ajuda tirando minhas dúvidas para que eu possa sanar dúvidas futuras para membros, parabéns pelo seu esforço reconhecido e vale lembrar o mais novo RECORD de cargos ~~

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#8 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 14 November 2014 - 03:08 PM

Quote

Acem_CL: Um dos Melhores amigo meu não sei nem o que falar pra você, cara você sabe desde quando nos iniciamos, sempre focamos você já conseguiu, estou lutando ainda, mais parabéns cara você ta dominando o Fórum, parabéns cara você e o Andree são os Colaboradores que melhor desempenharam suas funções quando ambas foram repassadas a vocês, parabéns cara e tenho certeza que com a humildade que você tem você irá chegar muito Longe parabéns Patrick (Morceguinho).

Obrigado amigo, fico muito feliz ao receber um elogio, e quero lhe parabenizar, pois você é um cara muito humilde, e merece todo o sucesso, enfim um forte abraço.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 14 November 2014 - 03:10 PM

-
Obrigado pelo salve :thumbsup:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 14 November 2014 - 05:55 PM

-
Elogio Mencionado.

Imagem
Imagem


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)