Página 1 de 1
(Respondido) Referente ao sistema de confirmação de dados cadastrais.
#3
Postou 24 October 2014 - 11:44 PM
Em algumas residencias o sistema de envio da mensagem do servidor para a caixa de entrada ou lixeira dos e-mails do hotmail encontra-se com instabilidade, sendo assim, apenas em algumas locais o sistema volto a funcionar normalmente, portanto caso queira confirma sua conta no web-fórum sera necessário esta enviando um ticket para administração solicitando a validação de sua conta, para que esse procedimento seja realizado manualmente pela mesma. Lembrando que apos você abrir um ticket sera necessário esta aguardando durante um prazo de ate 72 horas.
#4
Postou 24 October 2014 - 11:44 PM
O problema não encontra-se em nosso web-fórum e sim no hotmail ou seja para confirma o e-mail de validação ou até mesmo recuperar seus dados você deverá alterar seu e-mail ou criar outro via g-mail & yahoo, no entanto, é válido ressaltar que este problema do hotmail está ocorrendo somente em algumas residências, no entanto, á forma mais viável de você está validando sua conta é está encaminhando um ticket ao nosso administrador solicitando ao mesmo uma validação em sua conta in fórum, após enviar o ticket basta aguardar um prazo de 72 horas úteis para que o mesmo possa analisar e lhe dar uma resposta concreta perante ao assunto tratado em seu ticket.
Este post foi editado por Coyote_-: 24 October 2014 - 11:46 PM
#5
Postou 24 October 2014 - 11:44 PM
Boa noite, o nosso sistema de confirmação de conta esta passando por alguns problemas. Porem nosso administrador já esta ciente sobre este problema e em breve o mesmo estará sendo sanado pelo mesmo. Peço apenas um pouco de paciência de sua parte para estar confirmando sua conta em nosso web fórum.
#6
Postou 24 October 2014 - 11:44 PM
O senhor já verificou na "Lixeira" do seu e-mail? Na pasta "Spam"? Se não verifique. Caso realmente não esteja dentro de uma dessas "pastas", nem mesmo na Caixa de Entrada, infelizmente você terá que solicitar uma confirmação via Ticket, até porque em algumas ocasiões os e-mail's de confirmações de contas realmente não estão sendo enviados, e com isto o Jogador(a) deve solicitar à confirmação via ticket ao Administrador. Caso não saiba como enviar um ticket, de uma olhada no seguinte tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
Motivo do edit: Alterando uma consoante.
Motivo do edit: Alterando uma consoante.
Este post foi editado por Eternal: 24 October 2014 - 11:46 PM
#8
Postou 24 October 2014 - 11:53 PM
Estamos com um problema no envio de confirmação para o Hotmail, sendo assim alguns novos usuários estão tendo dificuldades para confirmar suas contas. Porém eu já notifiquei o nosso administrador e brevemente o sistema estará operando normalmente, porém os outros serviços de e-mail como Gmail ou Yahoo estão funcionando normalmente.
[]'s.
[]'s.
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1