Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente ao sistema de confirmação de dados cadastrais. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente ao sistema de confirmação de dados cadastrais.

#1 Membro offline   Hatred Ícone

  • Wiz Khalifa
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 216
  • Cadastrado: 06-November 13

Postou 24 October 2014 - 11:40 PM

ola criei 1 conta nova no forum, e claro, desativei nesta, porem so entrei aq pra perguntar, pq, criei a conta, fui no email pra confirmar e n tem link, ja usei a ferramenta de reenviar e nd, pq n chego?
0

#2 Membro offline   -Akamaru Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 420
  • Cadastrado: 13-January 13

Postou 24 October 2014 - 11:42 PM

O hotmail encontra-se com um certo problema na confirmação de e-mail, indico criar um e-mail pelo yahoo e fazer o procedimento novamente
Eu Amo o Fighting Melhor AP ! <3

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 24 October 2014 - 11:44 PM

Em algumas residencias o sistema de envio da mensagem do servidor para a caixa de entrada ou lixeira dos e-mails do hotmail encontra-se com instabilidade, sendo assim, apenas em algumas locais o sistema volto a funcionar normalmente, portanto caso queira confirma sua conta no web-fórum sera necessário esta enviando um ticket para administração solicitando a validação de sua conta, para que esse procedimento seja realizado manualmente pela mesma. Lembrando que apos você abrir um ticket sera necessário esta aguardando durante um prazo de ate 72 horas.
0

#4 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 24 October 2014 - 11:44 PM

O problema não encontra-se em nosso web-fórum e sim no hotmail ou seja para confirma o e-mail de validação ou até mesmo recuperar seus dados você deverá alterar seu e-mail ou criar outro via g-mail & yahoo, no entanto, é válido ressaltar que este problema do hotmail está ocorrendo somente em algumas residências, no entanto, á forma mais viável de você está validando sua conta é está encaminhando um ticket ao nosso administrador solicitando ao mesmo uma validação em sua conta in fórum, após enviar o ticket basta aguardar um prazo de 72 horas úteis para que o mesmo possa analisar e lhe dar uma resposta concreta perante ao assunto tratado em seu ticket.

Este post foi editado por Coyote_-: 24 October 2014 - 11:46 PM

0

#5 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 24 October 2014 - 11:44 PM

Boa noite, o nosso sistema de confirmação de conta esta passando por alguns problemas. Porem nosso administrador já esta ciente sobre este problema e em breve o mesmo estará sendo sanado pelo mesmo. Peço apenas um pouco de paciência de sua parte para estar confirmando sua conta em nosso web fórum.
0

#6 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 24 October 2014 - 11:44 PM

O senhor já verificou na "Lixeira" do seu e-mail? Na pasta "Spam"? Se não verifique. Caso realmente não esteja dentro de uma dessas "pastas", nem mesmo na Caixa de Entrada, infelizmente você terá que solicitar uma confirmação via Ticket, até porque em algumas ocasiões os e-mail's de confirmações de contas realmente não estão sendo enviados, e com isto o Jogador(a) deve solicitar à confirmação via ticket ao Administrador. Caso não saiba como enviar um ticket, de uma olhada no seguinte tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
Motivo do edit: Alterando uma consoante.

Este post foi editado por Eternal: 24 October 2014 - 11:46 PM

0

#7 Membro offline   Azir Ícone

  • Eu quero, eu posso, eu consigo! 亗
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1742
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 24 October 2014 - 11:45 PM

-

Em algumas residencias o sistema de confirmação de email de cadastro se encontra com instabilidade, ou seja para que senhor possa esta confirmando o seu email vai ter que manda um ticket para administração poder confirmar.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 24 October 2014 - 11:53 PM

Estamos com um problema no envio de confirmação para o Hotmail, sendo assim alguns novos usuários estão tendo dificuldades para confirmar suas contas. Porém eu já notifiquei o nosso administrador e brevemente o sistema estará operando normalmente, porém os outros serviços de e-mail como Gmail ou Yahoo estão funcionando normalmente.

[]'s.

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 24 October 2014 - 11:54 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)