Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Fiquei offline por um período e meus chars foram deletados. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Fiquei offline por um período e meus chars foram deletados.

#1 Membro offline   Meliot Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 250
  • Cadastrado: 01-June 14

Postou 21 October 2014 - 05:16 PM

Eu jogava em meados de 2009-2010, consegui diversos itens más tive que parar de jogar por conta de problemas pessoais, quando fui voltar a jogar este ano ainda todos os personagens que haviam na mesma conta foram deletados e os baús esvaziados. Lembrando que ninguém jamais soube minha senha e na época eu era 100% protegido contra vírus, também o único computador que loguei nesta conta foi no meu.

Alguem sabe me esclarecer este ocorrido.

Att,
Imagem
Imagem

0

#2 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 21 October 2014 - 05:21 PM

Não há uma certa explicação para o ocorrido pois quando você fica inativo por mais de 3 mêses a administração desativa sua conta pedindo reativação quando você volta a jogar fazendo com que ela fique protegida contra qualquer tipo de hacker, sendo assim aconselho enviar um ticket para administração explicando o que ouve com sua conta para que eles possa te dar um maior auxilio sobre o ocorrido, caso não saiba enviar um ticket para administração acesse este tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
0

#3 Membro offline   Junior_-- Ícone

  •           Suporte MuAwaÝ.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 13-March 14

Postou 21 October 2014 - 05:21 PM

Amigo mesmo o senhor não sabendo que foi "passado para trás" isto é infectado com algum tipo de arquivo tendo seus itens roubados por vírus nestes arquivos contidos é bem provável que o senhor tenha sido vitima, tenho certeza que o senhor logou neste meio período nem que seja uma vez, pois caso o senhor estivesse sem logar desde o ano de 2011 o senhor certamente teria sua conta suspensa requerendo que o senhor estivesse mandando ticket para reabertura/liberação do seu acesso reativando sua conta, então a segurança da conta é feita pelo próprio dono, lamento que o senhor tenha perdido seus nick's e seus itens, mas a equipe nem mesmo via ticket poderá ressarci o senhor de todos esses itens, neste caso o senhor poderá tentar enviar um ticket e solicitar a informação administrativa. Se o senhor não sabe como fazer proceda : http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 21 October 2014 - 05:22 PM

-
Veja bem, 4 anos se passaram desde que você parou com o servidor, sendo assim como o servidor passou por diversas mudanças sua conta foi apagada e os dados salvos, nos quais os seriais de itens e tudo mais ficavam guardados foram apagados, e no caso sua conta em inatividade, sendo assim gerando seu problema.


Imagem
Imagem


0

#5 Membro offline   -FUBUCK- Ícone

  • By:Pedro Henrique !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 21 October 2014 - 05:22 PM

Caro jogador,eu creio que isso foi um roubo,alguém pode ter descobrido sua senha,te recomendo a envia 1 ticket para a administração falando do mesmo explica direito para o nosso administrador poder te ajuda
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão
0

#6 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 21 October 2014 - 05:23 PM

Não temos como informar oque ocorreu por não obtermos acesso a essas informações, aconselhamos que vá até a administração e se explique com os mais claras explicações possíveis para que assim possam analisar seu caso e lhe descrever oque aconteceu com sua conta , para se conseguir contato com nossa Administração é aconselhado ir via web-site na parte suporte e enviar um ticket caso não saiba como fazer basta : Clique aqui
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#7 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 21 October 2014 - 05:23 PM

Boa Tarde!


Bom. todos sabem que sobre sumiços de itens, furto de itens essas coisas.. nossa administração não se responsabiliza, até porque nossos itens é de total responsabilidade NOSSA. Quem faz a segurança de nossa conta somos nós mesmos. E outra, como voce mesmo disse "na época voce era 100% protegido de vírus" mas o tempo foi passando e voce foi baixando coisas em seu computador, pode ter se infectado com algum tipo de vírus que continha algum tipo de programa ilegal para hackear contas. Nesse caso voce deu mole. Tente lembrar bem se voce não deu os itens pra alguém ou algo do genero.
Ah! e só pra complementar. Esses assuntos são tratados via ticket. Encaminhe um ticket para nossa administração solicitando o ocorrido, e tenha o maior número de provas possíveis que sua conta continha tais itens. E nossa administração vai averiguar o que pode ser feito por voce. Espero que compreenda. Boa tarde e Bom jogo!

#Edit: Erro de caligrafia

Este post foi editado por ThiagoLost: 21 October 2014 - 05:26 PM

0

#8 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 21 October 2014 - 05:24 PM

Isso não tem logica alguma, nossa Administração de maneira alguma iria pegar os itens da sua conta, e quando o jogo foi resetado foi em 2008, portanto não tem nexo algum seu caso, mas enfim, envie um ticket para nossa Administração e peça um verificação de log's em sua conta, pois alguem pode ter entrado em sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 21 October 2014 - 05:26 PM

Você ficou 4 anos sem jogar, certo? Nesses 4 anos de inatividade o servidor já passou por centenas de mudanças, e o que ocorre é o seguinte: Sua conta foi deletada, mas o que permanece salvo no banco de dados são seus dados cadastrais, sendo assim talvéz você possa recuperar seus personagens atravéz do ticket, mas nada certo.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
0

#10 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 21 October 2014 - 05:29 PM

Eu também estive offline por um longo período de tempo, se não me engano foi de 2011 ou 2012 até meados desse ano, porém eu logava periodicamente no site e jogo para manter minha conta ''ativa''.
Não perdi nenhum char e nem tive o baú esvaziado. Posso afirmar que a Administração não deleta char ou item só porque a conta não loga a um certo tempo, isso não acontece, sua conta pode ficar quanto tempo quiser offline que se ninguém mais possuir seus dados, ela não terá os itens retirados.
Portanto duas coisas podem ter acontecido, a primeira é que você tinha sim keylogger no seu pc e não sabia, o keylogger às vezes não é identificado como vírus e pode ficar lá ''atuando'' no seu pc sem ser reconhecido pelo antivírus e você acha que está tudo limpo mas na verdade ele está lá copiando todos os seus dados e dessa forma você pode ter sido roubado. A segunda é que talvez tenha acontecido algum bug com sua conta e acabou acontecendo isso.
Qualquer que tenha sido o ocorrido, é válido enviar um ticket contando o que aconteceu que talvez se houve um bug na sua acc, a Administração irá consertar.
Porém o mais provável é que tenha sido keylogger mesmo porque os Administradores tomam todo o cuidado na hora de fazer manutenções para que esses problemas não ocorram se foi keylogger, infelizmente nada poderá ser feito.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#11 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 21 October 2014 - 05:29 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)