Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio HardZoorD, A um Irmão. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio HardZoorD, A um Irmão.

#1 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 02 October 2014 - 03:56 PM

Boa Tarde a Todos

Olá galera hoje venho Elogiar meu irmão, Acem_, Irmão quero te pedir desculpas pelas nossas discussões recentes, saiba que estava engando de você, sempre te considerei meu irmão, e sempre irei te considerar, Parabéns pelo seu ótimo Suporte, e Fico grato e feliz por ter a amizade de uma pessoa, como você, quando sempre Estávamos no SKYPE Em conferência dando suporte, e Debatendo sobre o fórum/Suporte, e como iriamos ser se chegarmos alcançar o Cargo de Colaborador,Desejo a você total felicidade, e pode contar sempre comigo, e tenho certeza que em breve estarei vendo você conquista seu maior objetivo, Parabéns cara.

Obs: Desculpa A todos, pois alguns esperavam que eu iria realizar um Elogio "Grande" como fiz em outras ocasiões, mais este vai ser especialmente para meu Irmão, Mais vou deixar um salve pra vocês seus MITOS.

E Também quero Elogiar a STAFF em um Todo pois estão de parabéns, Praticamente Todos Online, Parabéns Vocês
que dão a Alegria e diversão ao nosso servidor,Parabéns a Todos, Parabéns Proxy_GM e Andree_MD (Andreia s2), estão Offline no momento mais são mitos dos mitos.
Spoiler



Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
4

#2 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 02 October 2014 - 04:02 PM

Que isso junin, ta desculpado cara não guardo ressentimento de ninguém não rs.. inclusive de um cara que eu considero como um irmão, sabe que eu te considero demais né ? rs.. quero parabenizar você também, você é um cara muito gente boa, você merece todo sucesso do mundo, pois pessoas igual a você a vida só trás vitória, e continue nesse foco seu, pois em breve você irá entrar para equipe, e eu ficarei muito feliz, fica com deus te adoro :love:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 02 October 2014 - 04:30 PM

Valeu parça :D
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 02 October 2014 - 09:50 PM

Elogio mencionado,
Tópico fechado!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)