Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Ruhlei_MD - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Ruhlei_MD

#1 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 14 September 2014 - 12:15 AM

Boa Noite a Todos(as)

Venho por meio deste tópico fazer este Elogio para um Dos Moderadores mais MITOS Que eu conheci, Ruhlei_MD <3

Hoje venho fazer este Elogio para um Grande amigo nosso, cara muito Humilde que esta sempre proporcionando felicidades para nos todos, Ruhlei cara te desejo toda força e felicidade do mundo, você é um cara que todos nos gostamos e admiramos você é exemplo para quem começa hoje e quer vencer amanha, parabéns cara por estar bela jornada que você teve dentro de nosso server/fórum, te garanto que você esta e sempre estará no coração de nos todos Você faz parte desta grande família MuAwaY e peso a vossa pessoa que continue aqui conosco de Moderador/Game Master continue fazendo o que você sabe fazer de melhor que é estar proporcionando felicidade e alegria para todos nos, Ruh te amamos e nunca deixaremos de te amar você esta dentro de nossos corações, fica conosco que nos sempre estaremos com você, "Amigo é aquele que te diz "eu te amo" sem qualquer medo de má interpretação. Amigo é quem te ama "e ponto". É verdade e razão, sonho e sentimento. Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista. Feliz dia do amigo", sempre estarei com você aonde você estiver curitibano tu é um grande amigo, um cara que me deu muita motivação e me ensinou a ser a pessoa que sou hoje, obrigado por tudo cara continua ai no teu MD e em sequência pega o GM Que você tanto Merece, <3 Força Abigu , FÉ e Foca que tudo voltará ao normal, Fica com Deus Amigo vai pela sombra, por que um cara igual você não precisa de Sol para ver ele brilhar, e sim você mesmo tem seu Brilho próprio, "Felizes os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar. Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende. Amigo a gente entende,não sei mecher em Photo Shop mais tentei hehe."


Spoiler

Este post foi editado por HardZoorD: 14 September 2014 - 12:16 AM

Imagem
Imagem
Imagem
2

#2 Membro offline   _Thoor Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 228
  • Cadastrado: 08-June 14

Postou 14 September 2014 - 12:18 AM

Parabens ao elogiado
0

#3 Membro offline   xxBACON Ícone

  • Foi "bom" enquanto durou.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 994
  • Cadastrado: 30-May 14

Postou 14 September 2014 - 12:22 AM

Merecido.
perry
0

#4 Membro offline   CrazyKpl Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 601
  • Cadastrado: 16-December 11

Postou 14 September 2014 - 12:57 AM

Parabéns ao Elogiado, e elogio merecido.
Imagem

Muaway Projetando e construindo a sua diversão.
0

#5 Visitante_Ruhlei_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 September 2014 - 01:10 AM



Obrigado pelas palavras mano, nem sei oque dizer a não ser um sincero obrigado estou passando por essa fase difícil em minha vida, mas é muito bom saber que podemos contar com nossos amigos parar nos apoiarem mesmo sendo pela internet é algo assim que não da pra descrever mano, eu sou uma pessoa que não fica triste por qualquer coisa cara mas esses últimos 3 dias foram difíceis, os próximos também serão, mas serão melhores sabendo que posso contar com amigos pro que der e vier, tamo junto irmão .



Elogio mencionado, tópico fechado.

1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)