Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1° Elogio do Hard (Junin) - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1° Elogio do Hard (Junin) E Ultimo HAHA..

#21 Membro offline   Lostzera_ Ícone

  • u.u
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2531
  • Cadastrado: 10-August 12

Postou 18 August 2014 - 09:14 PM

-
Obrigado pelo reconhecimento, e parabéns aos demais elogiados.

0

#22 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 18 August 2014 - 09:50 PM

Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz em ver que meu trabalho esta sendo reconhecido. Parabéns a todos os jogadores também e inclusive você que vem prestando um ótimo suporte.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#23 Membro offline   Fighting Ícone

  • └ » STAFF 2014 « ┐
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1925
  • Cadastrado: 16-May 12

Postou 18 August 2014 - 11:28 PM

Quote

Fighting_AP: Eai Jean como que esta? espero que bem amigo, eai cara que KITS são esses amigo meu Deus teu talento para Designer é de dar inveja você tem uma capacidade incrível cara não é atoa que você esta novamente a STAFF cara parabéns mesmo jean amei o kit que você me "deu" é muito top cara só poderia ter vindo algo feito por você parabéns Designer e to esperando minha tipografia :(.


Poooo mano, muito obrigado mesmo pelo elogio, é muito bom saber que meu trabalho é reconhecido e admirado desta forma, sem palavras mesmo, tamojuntoooo :love: :love:

Imagem
Imagem
Imagem




Deviant Art: Clique aqui

Recursos Fighting: Clique aqui


Galeria de Exposição.
Clique!

Galeria de Presentes.
Clique!



0

#24 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 18 August 2014 - 11:54 PM

Tamo junto bródi.
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#25 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 18 August 2014 - 11:58 PM

Quote

Fael_: mais conhecido como n3uroticoO (mik famosoooo :D), eai irmão tudo bem né? então cara vejo em você um cara valente que não desiste de maneira alguma e que tem todas as qualificações para estar sendo incorporados a STAFF,amigo eu acompanho tuas respostas sempre estou lendo a de todos, pois quero estar sempre aprendendo né, nos não sabemos de tudo, então amigo boto muita FÉ em você sem "sombra" de duvida que um dia irá conquistar e almejar novos Horizontes pois você é um cara de determinação e de merecimento, e pra você apenas aguarde amigo e continue da maneira que esta que o tempo passa mais a vontade de persistir na Luta a vontade não, boa sorte em sua jornada amigo e aguarde que um dai tua hora teu dia chegará e você estará pronto,parabéns por tudo amigo que você esta fazendo e a muito a se fazer,Tchauuu s2.

Profile Fael_: http://forum.muaway....er/215617-fael/

-
Fico muito feliz pelo seu elogio pela minha pessoa, e por me da essa qualificação na qual você diz que sou bom né uhasuhas, obrigado mesmo pelo seu carinho e é isso, semana que vem to arrumando meu computador e vo voltar com o suporte, e vo me dedicar o dobro mais, obrigado mais uma vez não sei nem o que dizer, estou em um not ruim =(, difícil escrever, tmj junin ♥

Imagem
0

#26 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 19 August 2014 - 12:23 AM

Quote

Squash_: agora chegou tua vez oloco cara eu não sei o por que que você não esta de Colaborador ainda meu amigo tu tem um suporte afinado com respostas demais da conta "perfeitas e diretas" parabéns Squash_ pelo seu bom e alto desempenho a cada dia melhorando + e +, parabéns mesmo amigo,eu não tenho muito contato com você se falamos poucas vesses mais com o tempo agente se interagi mais com o outros,parabéns amigo de novo continue assim, que já já teremos o Squash_CL,I Love You.

Opa meu mano, muito obrigado pelo elogio meu rei, saiba que elogios assim só nos motivam mais & mais para que assim possamos sempre progredir e buscar o nosso ideal, muito obrigado mesmo de coração.
Saiba que umas das coisas mais significativas aqui no fórum são as amizades, e sempre procuro encontrar novas amizades, e como você disse, com o tempo a gente começa a se interagir mais, conversar mais e tudo mais, enfim estamos aê pra qualquer parada mano, tmj. ♥

0

#27 Visitante_Ruhlei_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 August 2014 - 03:16 AM

Obrigado pelo elogio mano, gostaria de oferecer meu sincero parabéns a você, pois também vem apresentando um excelente trabalho em nosso fórum, e é isso mano não tenho muitas palavras para agradecer mas digo que tamo junto no que precisar, e parabéns aos demais membros elogiados :love: .
0

#28 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 19 August 2014 - 03:46 AM

Obrigado caro Junin por me citar em seu elogio, como eu já falei você também está qualificado com respostas ótimas e rápidas, você está de parabéns também, muito obrigado mais uma vez.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#29 Membro offline   kalibat Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 371
  • Cadastrado: 14-August 14

Postou 19 August 2014 - 07:25 AM

todo mundo ama elogios :)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#30 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 19 August 2014 - 08:39 AM

Quote

Beyaz: Eai amigo tudo bem né? você que não poderia faltar cara você é completo amigo você é mito demais cara alem de ter um vasto conhecimento e Designer tem um suporte e respostas afinadas, suas qualidades aumentam muito cara parabéns mesmo amigo por tudo que você ta fazendo e as vesses mesmos com alguns problemas não desiste de estar aqui Online ajudando a todos parabéns mesmo, amigo passa teu Skype né kkk,Beyaz_CL.
Profile Beyaz http://forum.muaway....r/236469-beyaz/

Muito obrigado por estar mencionando meu nick em seu singelo elogio, mais no momento estou em uma correria só e estou sem tempo para prestar meu suporte mais assim que tudo se ageitar no seu devido lugar estarei ativo novamente no forum, enfim muito obrigado mesmo por lembrar de min e parabéns aos demais membros que também foram elogiados.

0

#31 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 19 August 2014 - 09:31 AM

Quote

Plank: Eaiiiii Ufologo (pegado de elfinhas kkkk), meu professor você e o Fox sempre falei isto para vocês foi com vocês que eu aprendi e me inspirei, e tenho certeza cara que tu em breve vai tarde volta pois assim como todos, mais creio que ninguém almeja esta vontade de lutar e se tornar um STAFF novamente, pow cara na minha opinião tu é um dos membros que tem um melhores respostas, presta um ótimo suporte você assim como eu estamos 8:00 horas da noite Online no fórum já kkkk, e as vesses quando da um tempinho vou lá no teu perfil pra te enche um pouco kkk, amigão parabéns cara você é um cara extraordinário, cara acho incrível a sua vontade,raça e capacidade de superar tudo e ter FÉ e vontade de continuar, parabéns amigo tudo de bom e em breve se Deus e o Admin quiser (hehehe), teremos novamente o preferido da Pandora :o (kkk) novamente na STAFF I Love You Mestre.

Fico muito feliz em saber que tem membros se inspirando em mim, e que tudo que estou fazendo não está sendo em vão, ou seja, esta sendo reconhecido pelos demais. Você é um ótimo membro, que possuí belíssimas respostas. Continue neste caminho que futuramente conseguirá almejar o cargo desejado (Colaborador).
Não estarei reputando o seu elogio pois momentaneamente não possuo reputações, assim que as mesmas voltarem estarei reputando o tópico, como forma de agradecimento. Abraços <3;

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#32 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 19 August 2014 - 04:30 PM

Qualquer coisa pode contar comigo hard tamo junto gafanhoto!
0

#33 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 20 August 2014 - 02:58 PM

Elogio mencionado, tópico fechado.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)