Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Critério utilizado na seletiva de "colaboradores" - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Critério utilizado na seletiva de "colaboradores"

#1 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 20 July 2014 - 06:35 PM

Hoje me veio pensar uma critica ao servidor, as seletivas. Ultimamente a administração vem propagando qualidades, transbordando a satisfação dos player's, promovendo um enredo essencial intencionado agradar a grande maioria, isto é uma questão admirável, administradores preocupados e atenciosos aos seus clientes.
Porém, sobre toda boa postura há pontos negativos que se reprocessados elevará a satisfação de todos.
As seletivas ultimamente vem perdendo seus princípios básicos, e incitando novas posturas, novos costumes, que vão contra um membro de suporte diário, responsável por gostar ao participar de um auxilio aos solicitantes. Ser Colaborador não é ter um nick roxo, todos precisam ter isto sobre convicção, é ser produtivo ao server sem procurar o destaque, fazer por si satisfazer. E isto é preservado pelos destaques atuais, não irei mencionar, mas há muito em seus corações além da qualidade, capacidade todos temos para exercer a função emitida pelo administrador caso sejamos convidados, mas a conquista já não está sendo satisfatória uma vez que a caminha justa é contrariada por uma caminhada cheia de atalhos, cheia de vantagens. Hoje para ser colaborador não é mais necessário a determinação, o prostrar de sua disponibilidade, hoje para conquistar o cargo é preciso de pequenas insignificâncias que desmerecem toda a trajetória de quem já é considerado por todos um colaborador, conquistar todo o publico não é suficiente, hoje é preciso conquistar o responsável pela seletiva, antes, o publico deveria estar a seu favor para que a administração olhasse para você. E deve ser assim, o publico é quem determina, se você não considera este fator, então, tente conquistar fans, tente fazer com que admirem você, se não conseguir é notório sua incapacidade para a questão destacada.
O que promoveu o conceito formado nesta critica foi a turbulência de desmerecidos no palco e merecedores na plateia, e pra completar, de humilde batendo palma.
Se esta critica proporcionar controversas referente a minha conduta neste servidor é de fato desconsiderado a opinião contrária, é considera apenas ao favor, tornando injusto um equilíbrio estável entra equipe e os espectadores.
Não estou denigrindo, não estou incitando players contra o server, estou dando uma ideia.


Deste tópico sairá um Colaborador.

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
15

#2 Membro offline   Ppl-Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 186
  • Cadastrado: 30-January 14

Postou 20 July 2014 - 06:39 PM

u.u sim poxa e nois guri
0

#3 Membro offline   S4RC3D0T3 Ícone

  • Antigo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 20 July 2014 - 06:43 PM

Tô contigo!



A
tenciosamente, S4RCED0T3.
M
uAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!




0

#4 Membro offline   Socialyte Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1045
  • Cadastrado: 12-June 14

Postou 20 July 2014 - 06:45 PM

Sou um membro cujo mesmo comecei no suporte há pouco tempo, porém faz muito tempo que eu vou observando e buscando aprender á cada dia mais sobre o suporte muaway e assim ganhando mais experiência , eu observo vários membros de nosso fórum , cujo mesmos deixam de viver sua própria vida para fazer com que não tenha membros com dúvidas em nosso fórum , o esforço de muitos membros é extraordinário , pois o sonho de se integrar para a EQUIPE não acaba fácil entendo que vários membros se encontram em um momento difícil pela a entrada de certos membros na EQUIPE cujo mesmos não são merecedores , de certa forma eu acho sua crítica correta , pois são muitos players que deixam de sair de viver a vida como eu já disse á cima para correr atrás de seu sonho de entrar para a equipe e muitos acabam desistindo devido á integração de membros cujo mesmos já foram da STAFF no passado , em minha opinião todos deveriam ter a sua hora e seu lugar .
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
3

#5 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 20 July 2014 - 06:49 PM

A repressão contínua de alguns membros do fórum em questão se desmerece ao furtivo aspecto extra, ou seja membros que tenham uma formação compacta e dinâmica com o requisitado pelo o administrador, as exigências vão muito além de um suporte qualitativo, atividade intensa, ou período de auxílio, o que análisamos também é quais as ações provenientes de trapaça, sabe aquele usuário que solicita a algum amigo da STAFF para lhe contemplar ao administrador com a qualidade dele no fórum estes podem desistir pois nem o Lucas nem o Bruno são influenciados por membros da equipe em seletivas, jogadores também com tretas ou desavenças muito críticas no servidor ou fórum são descartados, estamos explorando jogadores neutros e com capacidade de serem promovidos ao cargo em questão, é uma série de características imensuráveis que repercutem no êxito de determinado membro, o que eu aconselho é que aqueles que estão iniciando seu ciclo de suporte evitem o "atalho" tentar usar artifícios para conseguir ser colaborador com mais agilidade, evite tais atitudes, e seja coerente no seu trajeto, busque se privar de muitas amizades, pois muitas das vezes elas são as que te trazem inconvenientes no futuro, enfim compreendo a sua insatisfação, mas temos diversos fatores que justificam a promoção de um membro e já a de outro não.
4

#6 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 20 July 2014 - 06:50 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)