Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)mu com problema - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)mu com problema mu com problema depois da atualização

#1 Membro offline   TheBlue_xP Ícone

  • xP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1164
  • Cadastrado: 27-March 13

Postou 06 July 2014 - 07:21 PM

ja baixei de novo o mu reinstalei tudo ja mais mesma coisa n atualiza sempre da
erro alguem sabe como resolve esse negocio .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 06 July 2014 - 07:22 PM

-
Prossiga com o seguinte tópico, e saiba como sanar o problema após a atualização do servidor.
http://forum.muaway....1&#entry4399871

Este post foi editado por Marck_: 06 July 2014 - 07:22 PM

Imagem
0

#3 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 06 July 2014 - 07:22 PM

Esteja realizando os procedimento desse tutorial que irei lhe passa a seguir, como seu jogo não atualiza pode ser problema em seu Laucher, no mais, veja o tutorial:
http://forum.muaway....u-de-funcionar/

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 July 2014 - 07:23 PM

Sugiro que esteja desativando o seu anti-vírus, pois possivelmente o mesmo poderá estar detectando um vírus falso vindo de seu game, ou seja, e desta forma, impedindo que o mesmo se execute em sua residência, no entanto, sugiro que desinstale o mesmo, e vá ate nosso web site e faça novamente o download de nosso cliente, e é claro, com o anti-vírus desativado.
0

#5 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 06 July 2014 - 07:23 PM

Realize os procedimentos do respectivo tópico que irei lhe disponibilizar á seguir e saiba como sanar este devido problema: Solução - Para quem ficou com problema após a atualização! (Tópico Atualizado)
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 06 July 2014 - 07:23 PM

De fato você está realizando o download com seu anti-vírus ligado , e com esse fator está dando erro ,ou seja aconselho você abaixar o patch completo do MuAwaY vai até em nossa web/site no painel de download ,em seguida esteja logando em modo Administrador, primeiramente clique no ícone com o botão direito ->> propriedades ->> Executar em modo Administrador para mais informações visualiza o tutorial abaixo .
[ http://forum.muaway....dor-windows-07/ ]
É valido lembrar para você desativar o seu anti-vírus quando for realizar o download ,sinão irá dar erro
Visualize esse tópico que nosso colaborador escreveu para quem está sofrendo erros para se conectar ao servidor [ http://forum.muaway....1&#entry4399871 ]

Motivo do edit : Correção de uma palavrá


[]'s.

Este post foi editado por zAcemTop: 06 July 2014 - 07:25 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Frenetic- Ícone

  • Mitológico
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3824
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 06 July 2014 - 07:23 PM

Proceda com o tópico que explica detalhadamente como sanar seu problema:

http://forum.muaway....1&#entry4399871

Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#8 Membro offline   -JAERA- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1140
  • Cadastrado: 18-December 12

Postou 06 July 2014 - 07:24 PM

Conselho senhor está seguindo procedimento do tópico do Howrang_CL que ele deixo, deixarei link para que possa está vendo. http://forum.muaway....1&#entry4399871
Imagem

Imagem
0

#9 Membro offline   Reven-ZL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 18-June 14

Postou 06 July 2014 - 07:25 PM

Prossiga com o seguinte link, http://forum.muaway....1&#entry4399871, e saiba como possivelmente solucionar seu problema, recomendo também que você desative seu antivírus, caso faça todos os ajustes mencionados e não obtenha êxito, recomendo você fazer a formatação de sua máquina.
0

#10 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 06 July 2014 - 07:25 PM

Boa Noite, Amigo como você já realizou o procedimento de estar desinstalando o Mu AwaY Por completo, esteja visualizando o tutorial abaixo para Player´s que ficaram com problemas apos a atualização do Servidor, esteja verificando se não a algum impedimento entre seu Computador e sua conexão com a internet,poste resultados,Obrigado.


Solução - Para quem ficou com problema após a atualização!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 06 July 2014 - 07:25 PM

Veja o tópico criado por nosso colaborador Howrang para jogadores que estão sofrendo de determinados problemas na execução do game.
Solução - Para quem ficou com problema após a atualização! (Tópico Atualizado)

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   With_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 116
  • Cadastrado: 29-June 14

Postou 06 July 2014 - 07:26 PM

Verifique os tutorias abaixo para á soluçâo dos seus problemas na atualização:
Solução - Para quem ficou com problema após a atualização! (Tópico Atualizado):
http://forum.muaway....1&#entry4399871
[Tutorial] Tutorial Resolvendo o Problema "Laucher Parou de Funcionar":
http://forum.muaway....u-de-funcionar/
Atenciosamente,With_
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua
0

#13 Membro offline   BAN1D0_ Ícone

  • @DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1968
  • Cadastrado: 05-April 14

Postou 06 July 2014 - 07:26 PM

Bom,em algumas residencias,alguns players ficaram com poblemas para se conectar,após a atualização que teve dentro de nosso servidor,para que você esteja conseguindo logar normalmente,veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....1&#entry4399871
0

#14 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 06 July 2014 - 07:26 PM

-
Visualize o seguinte tópico, para sanar este seu problema.
http://forum.muaway....1&#entry4399871

ImagemImagemImagem
0

#15 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 06 July 2014 - 07:26 PM

Para sanar seu problema por completo, visualize o tópico transmitido abaixo:
http://forum.muaway....1&#entry4399871
ImagemImagem
0

#16 Membro offline   Kellser Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 85
  • Cadastrado: 02-July 14

Postou 06 July 2014 - 07:27 PM

Esteja lendo esse tutorial que poderá lhe ajudar para acabar com esse problema de atualização . http://forum.muaway....u-de-funcionar/
Atenciosamente - Kellser Projetando e Construindo sua Diversão
0

#17 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 06 July 2014 - 07:29 PM

Este problema pode estar ocorrendo pelo fato de que seu anti vírus esta bloqueando a execução do Launcher, assim o mesmo não conseguindo baixar as atualizações necessárias, no mais recomendo que você desative seu anti vírus antes de executar o MuAwaY, pois alguns anti vírus reconhecem o MuAwaY como ameaça, assim bloqueando o mesmo e você não tendo sucesso na execução.

Caso o problema ainda persista, siga com o tópico criado pelo Howrang_CL dando uma solução para os players que ficaram com problemas após a ultima atualização do servidor: http://forum.muaway....1&#entry4399871

Obs: Se a sua internet estiver lenta/oscilando você tende a sofrer mais com este tipo de problemas, sendo assim recomendo que você faça um diagnostico da mesma através do seguinte site http://www.minhaconexao.com.br/ caso sua conexão esteja realmente lenta, você deverá contatar sua operadora e pedir o auxilio de um técnico especializado para que o mesmo possa lhe ajudar a resolver o caso.

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 06 July 2014 - 07:29 PM

Siga os procedimentos do tópico abaixo e veja se irá sanar seu respectivo problema.
http://forum.muaway....1&#entry4399871
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Whats Ícone

  • Resposta curta porem objetiva !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1531
  • Cadastrado: 10-May 13

Postou 06 July 2014 - 07:32 PM

Boa noite, proceda com este tutorial que estarei disponibilizando que poderá lhe ajudar a sanar seu problema: http://forum.muaway....1&#entry4399871
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
0

#20 Membro offline   Nenem-BR Ícone

  • Fiel é Deus!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1320
  • Cadastrado: 26-June 14

Postou 06 July 2014 - 07:38 PM

Olá. Isso dai pode ser instabilidade da sua internet mano, pois acredito que nas demais casas está funcionando normalmente como aqui. Abraços;
1

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)