Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)[Problema] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)[Problema]

#1 Membro offline   Nettel_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 323
  • Cadastrado: 04-March 14

Postou 13 June 2014 - 03:42 AM

-
Estou com um problema á muito tempo e só hoje estou criando um tópico para que vocês possam tentar sanar o meu problema, é o seguinte, toda vez que eu coloco o muaway em modo fullscreen eu vou conversar com alguém ai eu aperto ENTER á tela da uma piscada bem rápida tipo como piscar o olho, quando vou me mover para alguma city também, ou seja, tudo que está ligado ai ENTER acontece esse "pisca" rápidamente, isso está atrapalhando muito pois eu só consigo jogar em widescreen/modo janela, as letras ficam pequenininhas já ta enchendo o saco isso, e antes de mais nada para que não mandem eu baixei slim drivers para atualizar meus drivers saíba que estão todos atualizados e meu computador é da nova geração dos i3, não vejo problema algum em meu computador, já tentei remover compatibilidade e executar como administrador e também já possuo o direct x mais atualizado, tenho todos os microsofts atualizados tbm, então prestem atenção na hora de responder, agradeçe ! :rolleyes:
0

#2 Membro offline   Backteria Ícone

  • Vai começa á Luxuria ♫♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 13 June 2014 - 03:45 AM

Realmente se já realizou vários procedimentos como você citou e não deu certo, o necessário é que solicite um ticket para nossa administração contendo uma "Screen Shot" do ocorrido, para que nossa administração visualize através do ticket e possa está correspondendo com um tutorial necessário.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
1

#3 Membro offline   Classic_- Ícone

  • Bryan Nickolas ! ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3143
  • Cadastrado: 05-March 13

Postou 13 June 2014 - 03:51 AM

Bom, creio que algum arquivo dentro da pasta do mu esteja corrompido, tente estar baixando o nosso patch atualizado em nosso web-site e extrair o mesmo para dentro da pasta do muaway, caso não obtenha sucesso, tente excluir o muaway completamente sua maquina e em seguida efetuar a instalação do mesmo corretamente, enfim ..
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
0

#4 Membro offline   G4T0_T0P Ícone

  • Foco no objetivo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1264
  • Cadastrado: 28-September 13

Postou 13 June 2014 - 03:56 AM

-
Caro Jogador , Solito que você mande um ticket sobre esse ''problema'' , para que o Nosso Administrador , arruma o seu erro , pois não é so com você outros jogadores também estão com uns problemas , :D

Imagem
Imagem



MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 13 June 2014 - 04:11 AM

Caso você já tenha realizado vários procedimentos, o necessário é que você esteja enviando um ticket para a administração, contendo uma print do ocorrido, para que a administração veja, e possa sanar seu problema.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#6 Membro offline   Tim_ Ícone

  • Determinado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 802
  • Cadastrado: 26-February 14

Postou 13 June 2014 - 04:14 AM

Bem se você ja efetuou tudo em seu computador tente arruma a resolução da tela de seu computador bote em 1024 x 768 e bote a resolução do muaway em 1024x768 assim poderá sanar seu problema pois minha resolução de tela do meu computador fica assim e não da nenhuem tipo de piscada nesso modo poderá sana seu problema , caso não resolva unico jeito e enviar , um ticket para nossa administração para ver o que pode ser feito ao respeito.


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Zoord_ Ícone

  • ♫ Suporte - Fórum MuawaY ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2739
  • Cadastrado: 12-December 12

Postou 13 June 2014 - 04:18 AM

Para que você possa estar sanando o seu problema, tente estar fazendo o download do muaway novamente, no entanto caso o mesmo problema continue, tente estar fazendo um vídeo, ou até mesmo tirando prints comprovando o problema, assim basta você enviar para a administração através de ticket, logo más a administração irá lhe auxiliar com seu problema.
0

#8 Membro offline   teczeus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 177
  • Cadastrado: 27-November 13

Postou 13 June 2014 - 04:19 AM

Realmente se já realizou vários procedimentos como você citou e não deu certo, o necessário é que solicite um ticket para nossa administração contendo uma "Screen Shot" do ocorrido, para que nossa administração visualize através do ticket e possa está correspondendo com um tutorial necessário.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   CaronXxT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2251
  • Cadastrado: 11-February 14

Postou 13 June 2014 - 04:22 AM

amigo como você já fez varios procedimentos e não obteve resultados aconselho você a envia um tickt para o administrador no seu tickt você dever relata o problema que ta ocorrendo com você e apos você manda o tickt aguarde o prazo de 72 horas uteis para que nosso administrador esteja respondendo seu tickt com uma resposta concreta para que possa ta te ajudando a ta sanando esse problema
Imagem
0

#10 Visitante_Ruhlei_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 June 2014 - 07:06 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#11 Visitante_Ruhlei_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 June 2014 - 05:12 PM

Tópico fechado por falta de interação do autor .
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)