Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Update] Lançamentos de MAIO, com NOVO PET e WING'S! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Update] Lançamentos de MAIO, com NOVO PET e WING'S! Um é evolução e o outro é o último, confira...

#1 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 07 May 2014 - 10:31 AM

LANÇAMENTOS DE MAIO - MUAWAY

Vamo que vamo, mês de Maio cheio de novs. :weakbench:


Mês é das Mães, mais os filhos se divertem também, estamos trazendo duas pequenas grandes novidades, certamente projetar e construir algo para sua diversão no mês das Mães é um desafio, pois não é um mês que lhe proporciona muitas opções; mas pensamos em alguns lançamentos para os jogadores mais amorosos (ou não) do Brasil.


[01.] MASTER ANGEL PET:

[01.01] SOBRE O PET:

Quote

MuAwaY possui somente 4 Pet's, sendo Angel, Imp, Uniria e Dinorant. Dinorant é um ótimo PET para quem quer atacar, porém ele também tem atributos de defesa.

Estamos lançando esse mês o Master Angel Pet, que é uma evolução do Angel Pet, ele é altamente recomendado para os jogadores que se preocupam com a defesa do seu personagem, pois ele reduz o dano recebido, aumenta e recupera sua vida.

Esse PET é imortal, portanto não tem durabilidade ou vida.


[01.02] SCREEN SHOT's:

Imagem anexaImagem anexa


[01.03] OPTION's:
Imagem


[01.04] COMO CONSEGUIR:

Quote

Um PET como esse que além de ser uma evolução de um antigo, e excelente em atributos de defesa, não poderia ser um PET comum não é mesmo? Ele será brinde para os jogadores que contribuírem durante à PROMOÇÃO DIA DAS MÃES - 2014.

Brinde:
  • A cada R$125,00 contribuídos até o dia 30/05, além de receber os GoldsWay's e JCPoint's, receberá também de brinde 01 MASTER ANGEL PET +15.


Eventos:
MuAwaY sendo um servidor que projeta e constrói a diversão de todos, os jogadores que não puderem contribuir até o dia 30/05, terão a oportunidade de conseguir esse novo PET através de eventos com GM's dentro do jogo, ou eventos no fórum e redes sociais feitos por nossa equipe.

As jogadores que irão contribuir para conseguir o brinde, favor deixar o baú 01 com pelo menos 4 slots vazios e após sua contribuição ser confirmada aguardar até 48 horas para receber o respectivo brinde.

Obs: Master Angel Pet será usado como brinde futuramente? Sim, daqui quanto tempo? Sem previsão, normalmente depois de 1 ou 2 anos.





[02.] WINGS OF ILLUSION (LEVEL III):

[02.01] SOBRE AS WING's:

Quote

Asas Level III tinha para todas as classes, exceto uma exclusiva Muse Elf. Deixamos uma data especial como os dia das mães para lançar a última asa level 3, a Wings of Illusion.

Disponível exclusivamente no shopping de goldsway's à partir do dia 08/05, lembrando que por ser um item normal não irá sair do shopping.


[02.02] SCREEN SHOT's:

Imagem anexaImagem anexa


[02.03] OPTION's:
Imagem


[02.04] PREÇO:

Quote

É tão barata, que uma banana é mais cara.

- 250 GoldsWay's


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

38

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)