Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Referente a suspensão. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Referente a suspensão.

#1 Membro offline   -TheHellBk- Ícone

  • Since 2010 ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1857
  • Cadastrado: 07-April 13

Postou 27 April 2014 - 05:39 PM

- Bom, não entendi muito o que houve muito corretamente, estava no evento MT-MT Liberado sendo realizado no trade 01 pelo FireBoy_GM, e quando fui puxado, o mesmo falou que estava suspenso dos eventos dele por desrespeito, ele também falo que foi na data 26/04/2014, porem, nesse dia eu quase n participei dos eventos realizado no servidor.
- Gostaria de saber em que evento foi realizado esse meu desrespeito que horário & também prints do meu desrespeito, porem o mesmo n pode acusar uma pessoa assim, e me suspender dos eventos realizados por ele.
- E gostaria de saber também se ele pode me suspender de um evento que não tem premiações normais. Fllw !

- Olha abaixo a print em que eu tirei que o mesmo falou sobre isso tudo :

Quote

Imagem

Este post foi editado por -TheHellBk-: 27 April 2014 - 05:40 PM

Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   TheHero_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 52
  • Cadastrado: 25-April 14

Postou 27 April 2014 - 05:41 PM

Bom amigo , se o mesmo disse que você está suspenso pelo simples fato que desrespeito á ele , nada pode ser feito pois ele mesmo determina o a data que á suspensão irá ser retirada sendo assim aconselho que mande mp diretamente á ele perguntando o evento e a data que você o desrespeito!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - TheHero_xP
Suporte MuAwaY -Projetando e Construindo sua Diversão

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo : Clique aqui
0

#3 Membro offline   Closed Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 109
  • Cadastrado: 21-April 14

Postou 27 April 2014 - 05:42 PM

-
Certo, até onde eu sei o membro da staff para suspender algum jogador de eventos ele deve estar apresentando provas a seus superiores, e não simplesmente estar tirando jogadores de seus eventos sem mais ou menos, pois se não os eventos iriam se esvaziar de tanta reclamação que são cobradas ou xingamentos que são utilizados de contra o membro da staff. Vamos esperar o anuncio do game master para saber os motivos e se o mesmo pode ou não realiza este ato. Caso contrário encaminhe um ticket.

0

#4 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 27 April 2014 - 05:43 PM

A tolerância com players que falam palavrões no post difamando membros ta STAFF é zero, se você está suspenso é porque de fato você usou palavras de baixo calão para falar do Game Master FireBoy, apenas ressaltando, ele não tem obrigação nenhuma de mostrar print's e nem de mentir, até mesmo porque ele estaria correndo riscos, o administrador pode visualizar o log de todos os players e se o realizador dos eventos mentir o administrador descobrirá e é claro que ninguém da STAFF colocará seu cargo em riscos por um player.

Editado para correção de uma certa palavra.

Este post foi editado por About_: 27 April 2014 - 05:44 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 27 April 2014 - 05:47 PM

Bom a punição com os ( jogadores ) que xingão faiz desrespeito ão menbro da ( staff ) bom você está suspenso dos eventos pelo fáto que você desrespeito o ( game master )que está realizando o cujo evento , agorá básta você esperar quando a sua punição terminar enfim .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   zAlissonBK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 141
  • Cadastrado: 23-April 14

Postou 27 April 2014 - 05:54 PM

Se For Assim com todos que desrespeitam membros da staff , eles ja podem desmarcar todos os eventos , por que a gente ve gente chamando os membros até de ***!!
Entao eu acho que o FireBoy deve sim apresentar provas contra voce , ou ele estaria sendo muito injusto com voce!!
Imagem
Imagem
Imagem
Metas no Fórum:
(X)50 Posts
(X)80 Posts
(X)100 Posts
(_)150 Posts
(_)200 Posts
(_)250 Posts
(_)300 Posts
(_)350 Posts
(_)400 Posts
(_)450 Posts
(_)500 Posts
(X)Ganhar +
(_)Ter Amigos
(_)Ganhar Presente
0

#7 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 27 April 2014 - 05:55 PM

No dia 26/04 (Ontem) eu suspendi você (-TheHellBk) dos meus eventos por 1 semana, por desrespeito contra a minha pessoa. Vários jogadores gostam de xingar e xingar os membros da STAFF, porém toda ação há uma reação, você me xingou (a reação) e eu lhe suspendi (a reação). Nós membros da STAFF logamos no game apenas com a intenção de alegrar os jogadores, mas ninguém é obrigado a ficar sendo desrespeitado por jogadores que não aguentam a perder e partem para o lado da violência.

Dúvida respondida, tópico fechado!
Imagem
Imagem
Imagem
2

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)