(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre listagens dos servidores.
#3
Postou 17 September 2013 - 05:44 PM
Quote
Se tiver uma internet 3G, use-a para atualizar o launcher.
Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache.
Para mais informações acesse : http://forum.muaway....1&#entry3961940
- Atenciosamente, NICE
MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão!
#5 Visitante__Fox_*
Postou 17 September 2013 - 05:45 PM
#6
Postou 17 September 2013 - 05:47 PM
Quote
Se tiver uma internet 3G, use-a para atualizar o launcher.
Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache.
Para saber mais segue abaixo
http://forum.muaway....1&#entry3961940
#7
Postou 17 September 2013 - 05:47 PM
Após a atualização que obtivemos dentre o servidor ocorreu diversos problemas, com toda a clareza de generalização especificada igual ao seu, portanto para que tudo seja totalmente sanando sem novos surgimentos de problemas futuros, acesse ao tópico a seguir que foi divulgado pela administração para que possa ter uma interação diante o problema aparente, visualize abaixo:
http://forum.muaway....o-dia-16092013/
#8
Postou 17 September 2013 - 05:48 PM
Quote
Se tiver uma internet 3G, use-a para atualizar o launcher.
Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache.
Porém, vale ressaltar que isso somente irá valer para membros que utilizam internet via rádio.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 17 September 2013 - 05:48 PM
Quote
Um problema que irá afetar alguns jogadores de via rádio, é que durante 24 horas (ou até seu provedor resetar o cache) você estará com arquivos antigo do MU, então caso você tente jogar e não apareça nenhuma sala, é porque você está com arquivos antigos, e por causa do cache do seu provedor ainda não atualizou, você pode resolver isso da seguinte maneira:
Tentar baixar o cliente completo e atualizado em nosso site.
Se tiver uma internet 3G, use-a para atualizar o launcher.
Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache.
Obs: Esse cache do qual estamos falando, não é cache normal de computador ou broswer, e sim cache de rede, que fica no roteador, e normalmente só o provedor pode resetá-lo, players que usam 3G ou internet de ADSL não terão nenhum tipo de problema, somente jogadores de INTERNET VIA RÁDIO.
Qualquer dúvida abra um tópico em nosso fórum na área de Dúvidas ou Problemas.
Este post foi editado por FlasH_-: 17 September 2013 - 05:49 PM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
#10
Postou 17 September 2013 - 05:50 PM
Se tiver uma internet 3G, use-a para atualizar o launcher.
Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache.
#11
Postou 17 September 2013 - 05:50 PM
http://forum.muaway....1&#entry3961940
#12
Postou 17 September 2013 - 05:51 PM
[16/09/2013] [Aviso] Manutenção dia 16/09/2013
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#13
Postou 17 September 2013 - 05:51 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
#14
Postou 17 September 2013 - 05:52 PM
#15
Postou 17 September 2013 - 05:54 PM
Direct X
http://www.baixaki.c...b-installer.htm
Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)
http://www.microsoft...ails.aspx?id=29
Visual Basic 6.0 Run-time Files
http://visual-basic-...oftonic.com.br/
Há possibilidades do erro esta ocorrendo com sua internet, caso use via rádio, veja o pronunciamento do administrador:
Quote
Se tiver uma internet 3G, use-a para atualizar o launcher.
Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache.
#16
Postou 17 September 2013 - 05:55 PM
Se tiver uma internet 3G, use-a para atualizar o launcher.
Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache.
Para saber mais segue abaixo
http://forum.muaway....1&#entry3961940
#17
Postou 17 September 2013 - 05:58 PM
#18
Postou 17 September 2013 - 05:59 PM
http://forum.muaway....1&#entry3961940
Atenciosamente, H34D_HUNT3
#19
Postou 17 September 2013 - 06:05 PM
• Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#20
Postou 17 September 2013 - 06:08 PM