Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre listagens dos servidores. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre listagens dos servidores.

#1 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 17 September 2013 - 05:42 PM

Boa Noite parças , ai tira uma dúvida aqui.

Quando eu abro meu launcher , ele abre normalmente , quando eu chego na parte , de escolher o servidor , não esta apareçendo, enfim , quero soluções para sanar o caso.

Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   ExAtrevidO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 194
  • Cadastrado: 27-August 13

Postou 17 September 2013 - 05:44 PM

- Desinstala e Baixa Dinovo Que Pode Resolve Seu Problema .
Imagem

Anteciosamente Player: Hugo Lima
Muaway Projetando É Construindo a sua Diversão!
0

#3 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 17 September 2013 - 05:44 PM

Veja as palavras de nosso Administrador:

Quote

Tentar baixar o cliente completo e atualizado em nosso site.
Se tiver uma internet 3G, use-a para atualizar o launcher.
Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache.

Para mais informações acesse : http://forum.muaway....1&#entry3961940

    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 17 September 2013 - 05:45 PM

Quote

- Desinstala e Baixa Dinovo Que Pode Resolve Seu Problema .


Já fiz essa solução , não resolveu.
Imagem
Imagem
0

#5 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 September 2013 - 05:45 PM

Bom, em nosso servidor na data 16/09 ocorreu uma manutenção para retirada de hackers entre outros no game, cujo nosso Administrador criou em um tópico avisando que alguns jogadores poderiam ter problemas ao acessar ao jogo apos isso portanto visualize o tópico abaixo pois poderá ser que o mesmo esteja lhe ajudando a sanar o seu erro veja: http://forum.muaway....o-dia-16092013/
0

#6 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 17 September 2013 - 05:47 PM

Veja as Palavras que foi dita pelo nosso Administrador

Quote

Tentar baixar o cliente completo e atualizado em nosso site.
Se tiver uma internet 3G, use-a para atualizar o launcher.
Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache.



Para saber mais segue abaixo
http://forum.muaway....1&#entry3961940
ImagemImagemImagem
0

#7 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 17 September 2013 - 05:47 PM

-
Após a atualização que obtivemos dentre o servidor ocorreu diversos problemas, com toda a clareza de generalização especificada igual ao seu, portanto para que tudo seja totalmente sanando sem novos surgimentos de problemas futuros, acesse ao tópico a seguir que foi divulgado pela administração para que possa ter uma interação diante o problema aparente, visualize abaixo:
http://forum.muaway....o-dia-16092013/
Imagem
0

#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 17 September 2013 - 05:48 PM

O nosso administrador já nos pronunciou sobre este caso, e o mesmo recomendou fazer alguns processos para voltar a jogar normalmente :

Quote

Tentar baixar o cliente completo e atualizado em nosso site.
Se tiver uma internet 3G, use-a para atualizar o launcher.
Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache.

Porém, vale ressaltar que isso somente irá valer para membros que utilizam internet via rádio.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#9 Membro offline   FlasH_- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 24
  • Cadastrado: 16-September 13

Postou 17 September 2013 - 05:48 PM

- Houve uma MANUNTENÇÃO no Servidor dia 16/09/2013 , Fassa como o Admin Disse nesse '' Quote '' , que eu estarei deixando aqui em baixo .

Quote

Para receber a atualização, basta abrir seu launcher e aguardar a atualização de 3 arquivos.

Um problema que irá afetar alguns jogadores de via rádio, é que durante 24 horas (ou até seu provedor resetar o cache) você estará com arquivos antigo do MU, então caso você tente jogar e não apareça nenhuma sala, é porque você está com arquivos antigos, e por causa do cache do seu provedor ainda não atualizou, você pode resolver isso da seguinte maneira:

Tentar baixar o cliente completo e atualizado em nosso site.
Se tiver uma internet 3G, use-a para atualizar o launcher.
Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache.


Obs: Esse cache do qual estamos falando, não é cache normal de computador ou broswer, e sim cache de rede, que fica no roteador, e normalmente só o provedor pode resetá-lo, players que usam 3G ou internet de ADSL não terão nenhum tipo de problema, somente jogadores de INTERNET VIA RÁDIO.

Qualquer dúvida abra um tópico em nosso fórum na área de Dúvidas ou Problemas.

Este post foi editado por FlasH_-: 17 September 2013 - 05:49 PM

Atenciosamente , FlasH_-
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#10 Membro offline   xGoku-xD Ícone

  • Suporte 24 hrs!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 342
  • Cadastrado: 26-August 13

Postou 17 September 2013 - 05:50 PM

Tentar baixar o cliente completo e atualizado em nosso site.
Se tiver uma internet 3G, use-a para atualizar o launcher.
Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache.
0

#11 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 17 September 2013 - 05:50 PM

Visualize o tópico abaixo e obtenha mais informações relativa ao problema no qual está persistindo em sua máquina:
http://forum.muaway....1&#entry3961940
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 17 September 2013 - 05:51 PM

Este é um problema que está ocorrendo com vários player's depois de nosso última atualização, veja:
[16/09/2013] [Aviso] Manutenção dia 16/09/2013

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Query Ícone

  • M I T O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1218
  • Cadastrado: 02-June 13

Postou 17 September 2013 - 05:51 PM

Se a sua conexão for via rádio entre em contato com a empresa fornecedora da conexão local da sua cidade para está solicitando que eles reiniciem o cache da sua conexão, se a sua internet não for via rádio efetue o download do cliente atualizado pelo nosso administrador para está sanando esse problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
0

#14 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7629
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 17 September 2013 - 05:52 PM

Bom, em nosso servidor no dia 16/09 ocorreu uma manutenção, que essa manutenção foi feita a atualização no anti-hack para que poderia ser retirado de nosso servidor os demais hack's, e claramente isso foi feito, mais o nosso Administrador criou um tópico também nos informando que após essa manutenção alguns players poderia está com problemas ao executar o game, sendo assim, eu lhe aconselho que visualize o tópico a seguir com palavras de nosso Administrador para que assim possa está lhe ajudando a sanar o tal problema, veja: http://forum.muaway....o-dia-16092013/
ImagemImagemImagem
0

#15 Membro offline   ReiDoLove Ícone

  • Ex-STAFF com o EX melhor admin.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3764
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 17 September 2013 - 05:54 PM

Certifique-se de que seu computador tem todos os programas listados abaixo:

Direct X
http://www.baixaki.c...b-installer.htm


Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)
http://www.microsoft...ails.aspx?id=29

Visual Basic 6.0 Run-time Files
http://visual-basic-...oftonic.com.br/

Há possibilidades do erro esta ocorrendo com sua internet, caso use via rádio, veja o pronunciamento do administrador:

Quote

Tente baixar o cliente completo e atualizado em nosso site.
Se tiver uma internet 3G, use-a para atualizar o launcher.
Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache.

-
0

#16 Membro offline   ByxGU3R1ER4 Ícone

  • Mita ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 932
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 17 September 2013 - 05:55 PM

Ola Amigo. Tentar baixar o cliente completo e atualizado em nosso site.
Se tiver uma internet 3G, use-a para atualizar o launcher.
Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache.



Para saber mais segue abaixo
http://forum.muaway....1&#entry3961940
0

#17 Membro offline   Yuri-TM Ícone

  • Eu
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 12-May 13

Postou 17 September 2013 - 05:58 PM

Para talvez está resolvendo este problema, faça o processo de re-instalação do seu jogo, e para mais informações visualize tópico logo a seguir [ http://forum.muaway....1&#entry3961940 ], logo após post novos resultados.

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#18 Membro offline   H34D_HUNT3 Ícone

  • :D
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3200
  • Cadastrado: 16-December 10

Postou 17 September 2013 - 05:59 PM

Alguns players realmente está sofrendo com esse ocorrido tente baixar o jogo em nosso site com a outras opções veja abaixo o link que nosso administrador posto com relação a isso:
http://forum.muaway....1&#entry3961940


Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#19 Membro offline   Element- Ícone

  • • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1264
  • Cadastrado: 31-August 13

Postou 17 September 2013 - 06:05 PM

Bom → Apesar de você já te feito de fato verídico a sugestão,que ia fornecer é não ter resolvido sugiro que tente novamente por que as vezes pode ocorre algum erro na hora,de retira o MuAwaY da sua máquina então sugiro que tente retira é por novamente é a única sugestão que posso te da no momento.

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

0

#20 Membro offline   Buugadoor-TS Ícone

  • → Galão da massa !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1235
  • Cadastrado: 24-May 13

Postou 17 September 2013 - 06:08 PM

Dia 16 / 09 Foi feita uma Manutençao tal qual o servidor passou por um upload para poder restirar alguns hack's depois disso alguns players nao coniguiram mais logar no Game Veja detalhes de como sanar este problema http://forum.muaway....o-dia-16092013/
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)