Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Notícia] Problemas resolvidos! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Notícia] Problemas resolvidos! Confira, o que foi feito, e o que ainda iremos fazer...

#1 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 16 February 2010 - 03:08 AM

Olá,

Pessoal, dessa fez o problema foi resolvido, ai vocês me pergunta, mais Admin e os outros tópicos que você falava que tinha sido resolvido você estava mentindo?

R: Não, antes eu mexia no servidor, fazia ajustes e otimizações, porém eu testava com poucos players e se o problema não aparecesse eu postava notícia, sim era um erro meu, porém antes de eu postar essa notícia esperei os servidores lotar, e dessa vez eles lotaram e o servidor que antes ficava trabalhando em 100% agora fica trabalhando em 10%~15%, achamos a causa e era devido ao fato do nosso banco de dados, guardar vamos dizer assim muitos lixos, como coisas do ano retrasado de 2008, então resolvemos fazer uma limpa em log's, e mais de 4 milhões de informações inúteis foram deletadas, restando apenas as úteis que usamos e que vocês usam, porém foi deletado 2 coisas que não era inútil, mais estava ajudando na lentidão do site, eram os tickets que tinham mais de 500.000 linhas de informações e os históricos de compras que eram responsáveis por mais de 2 milhões de linhas, sendo assim tickets, log's e históricos de compras foram deletados, mais não se preocupe, temos um backup que estão acessíveis apenas ao pessoal de administração que responde ticket, para se caso necessário fazer consulta de ticket's antigos, compras antigas, ou log's antigos como o que o player faz no site. Fizemos essas modificações e nosso banco de dados ficou 10x mais rápido, porém pretendemos deixar ele ainda mais rápido, fazendo as seguintes coisas que iremos citar abaixo:

Quote

* No total o servidor deu mais de 110 Gold's em eventos, e existe muitas contas que não usaram gold's por estar inativa e outras porque não tem necessidade de compra nada no shop à golds, então para otimizar mais ainda nosso banco de dados, iremos zerar todas as contas com menos de 110 Gold's, por isso se você tem menos do que isso, trate de gastar seus gold's logo, daremos um prazo de 7 dias, valendo a partir de hoje dia 16/02.Irá ser zerado cerca de 2 bilhões de gold's.


E com essas otimizações pudemos colocar a página de "Equipe" online novamente.

E mais tarde iremos revisar todo o shop, para nos certificar que o pessoal compre itens e não chegue no baú.

E na madruga do dia 17/02 iremos fazer uma manutenção para colocar o ranking online!

E agora com tudo normalizado, site 100% e server 100%, os depósitos estão sendo confirmados pela nossa equipe até às 00h00min do dia 17/02!

Então é isso galera, MuAwaY voltando a ser o que era, e mostrando sua extrema qualidade! E com a graça de Deus e benção do Senhor Jesus, vencemos mais uma vez os obstáculos

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

43

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)