Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido] Referente ao ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido] Referente ao ticket. recuperação

#1 Membro offline   pirlo10 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 72
  • Cadastrado: 18-August 12

Postou 09 August 2013 - 09:17 PM

galera quando abro um tiket para recuperar meus gws e o tiket da como confirmado e diz que vao devolver meus golds
quanto tempo de mora para cair na minha aacc divolta meus gws?
0

#2 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 09 August 2013 - 09:18 PM

Bem, o prazo geralmente estipulado é de 72horas, porém pode ser ultrapassado o prazo devido a imprevistos ou outros problemas.
0

#3 Membro offline   Fable_ Ícone

  • Cabra macho !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 647
  • Cadastrado: 19-February 12

Postou 09 August 2013 - 09:18 PM

Quando a administração responde o ticket, é porque ela já resolveu o problema, ou seja, assim que ela responder os seus goldsways já ficarão disponíveis em sua conta.

Atenciosamente,
Fable - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

0

#4 Membro offline   Forting Ícone

  • Let's GO !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1401
  • Cadastrado: 07-June 13

Postou 09 August 2013 - 09:20 PM

O limite máximo de tempo para que a nossa administração solucione o seu problema e reembolse os seus GoldsAway's são de 72 horas, no entanto esse prazo pode ser extendido caso ocorra atrasos.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem

0

#5 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 09 August 2013 - 09:20 PM

Caso haja verícidade nos fatos após a administração ter análisado o seu caso, os gdws são creditados no momento em que o ticket é respondido ou seja solucionado.
0

#6 Membro offline   Seraphim Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2825
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 09 August 2013 - 09:21 PM

Se você enviou o ticket corretamente, ou seja, contendo o serial do item vendido por você no npc, o prazo máximo até que a administração responda ou credite os goldsway's novamente em sua conta é de 72 horas úteis, ou seja, sábados, domingos ou feriados não contam como dia útil.
0

#7 Membro offline   ReiDoLove Ícone

  • Ex-STAFF com o EX melhor admin.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3764
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 09 August 2013 - 09:21 PM

Boa noite pirlo10, antes de tudo, você deve estar ciente que para que seus GoldsAway's sejam devolvidos, você deve vende-lo no npc e encaminhar um ticket para a administração, junto com a solicitação de devolução de seus GoldsAway's, você deve encaminhar o número do serial do item, assim ele analisara e após ele ver que realmente o item não esta no jogo, ele fara a devolução dos GoldsAways, o tempo estimado para uma resposta é de 72 Horas ( três dias).
-
0

#8 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 09 August 2013 - 09:21 PM

O tempo para que você tenha seus GoldsAway's devolvidos é em até 72 horas uteis, caso isso não venha a acontecer você deverá enviar um novo ticket para relembrar a administração de creditar seus GoldsAway's.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Kwx_- Ícone

  • Membro Sênior
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9504
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 09 August 2013 - 09:21 PM

Para qualquer tipo de ticket o prazo máximo para um disgnóstico é de 72hrs úteis, ou seja, provavelmente seus goldways serão devolvidos neste prazo - lembrando que pode ultrapassar - portanto, aguarde.
Imagem
Imagem

live your dreams
0

#10 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 09 August 2013 - 09:21 PM

Irá depender do seu caso, algumas vezes se você não concretizou o processo corretamente infelizmente você não será ressarcido dos seus goldsway's novamente, caso você se encontre informando sobre a devolução de goldsway's sobre alguns itens você deverá ter efetuado o procedimento da seguinte forma, vendido o item no NPC com até 20 minutos após a compra em nosso web shopping e ter aberto o ticket contendo o serial do item em seu conteúdo, entretanto se você enviou o ticket não contendo todos os dados corretamente envie outro, informando mais detalhadamente o seu caso para que haja uma análise melhor sobre o seu assunto.

[]'s
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   _Aquarius Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 99
  • Cadastrado: 05-August 13

Postou 09 August 2013 - 09:21 PM

O prazo máximo para seus GoldsWay's cairem em sua Account são de 72 horas uteis . Basta aguardar .
0

#12 Membro offline   Confuso- Ícone

  • Ops !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1228
  • Cadastrado: 14-June 13

Postou 09 August 2013 - 09:22 PM

Os atrasos dos ticket's estão sendo constante , pois ao devido ae execesso de solicitações que Administração recebe , ou seja, cada caso precisa ser bem avaliados e estudados para que o autor do ticket venha receber uma resposta satisfatória, você vindo até web fórum não irá acelerar o processo do seu ticket, pois se o ticket está sendo demorado para ser respondido é pelo fato de que está em analise , onde seu problema está passando por estudos, enfim, espero que seja mais paciênte e compreensivo, pois não é sempre que da para responder o ticket dentro do prazo estimado.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Confuso-
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão !
0

#13 Membro offline   BrankinRox Ícone

  • Brankin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1107
  • Cadastrado: 26-June 13

Postou 09 August 2013 - 09:22 PM

Ver postpirlo10, em 09 August 2013 - 10:17 PM, disse:

galera quando abro um tiket para recuperar meus gws e o tiket da como confirmado e diz que vao devolver meus golds
quanto tempo de mora para cair na minha aacc divolta meus gws?

o prazo e de 3 dias, pro admin responder, mais devido a maratona, de eventos, possa demora mais tempo.
Imagem
Imagem


Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
0

#14 Membro offline   Foster_xP Ícone

  • FÉ!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 138
  • Cadastrado: 09-August 13

Postou 09 August 2013 - 09:23 PM

Em torno de 72 horas os golds aways pode ser devolvidos em sua account, então, aguarde.
0

#15 Membro offline   -Electro Ícone

  • → BETUME REI
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2883
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 09 August 2013 - 09:23 PM

Bom, como estipulado para a administração o prazo para a creditação de Moedas Golds Ou Goldsaways em modo geral são de 72 Horas uteis, sendo assim sugiro que fique no respectivo aguardo.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
0

#16 Membro offline   Kave_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 64
  • Cadastrado: 09-August 13

Postou 09 August 2013 - 09:23 PM

O prazo para á Administração estar devolvendo seus Goldways é de 72 horas úteis, ou seja 3 dias de espera.
Meu lema é: Nunca desista, pois até no lixão nasce flor.


Atenciosamente Kave_
MuAwaY Projetando&Construíndo sua diversão.
0

#17 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 09 August 2013 - 09:23 PM

Quando o Administrador Responde,é Porque ele ja Resolveu o Problema,Assim que ele Responder Seus GoldsAway's Serão Creditados !
ImagemImagemImagem
0

#18 Membro offline   Red_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 125
  • Cadastrado: 05-August 13

Postou 09 August 2013 - 09:23 PM

-
Não a um prazo para que nossa administração envie seus Goldways , quando eles confirmação seu ticket falando que ira enviar os Goldways ele enviam em seguida , caso eles tenham fechado e não tenham devolvido tente estar enviando outro ticket para que eles possam estar arrumando.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 09 August 2013 - 09:23 PM

-
Bom, o prazo estipulado repassado pela equipe é de 72 horas úteis, lembrando que o mesmo pode demorar um pouco, por ter diversos pagamentos na fila de espera para serem confirmados, vale deixar claro que finais de semanas e feriados não contam como dias úteis, ou seja de forma alguma seu pagamento será entregue por exemplo em um pleno sábado ou um feriado de mês, enfim.

Imagem
0

#20 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 August 2013 - 09:23 PM

Não existe um tempo definido ate porque nosso Administrador estará verificando através do serial, e também porque a maioria dos membros que fazem o reembolso terá aguarda pois o ticket sempre fica em analise ate porque será bem analisado para lhe devolve os goldaway´s portanto não existe tempo correto apenas terá aguarda.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)