Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio ao meu amigo, irmão e parceiro. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio ao meu amigo, irmão e parceiro. Lobo-SpD-

#1 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 15 July 2013 - 03:34 PM

Cara eu não vou dizer que não sei oque falar de você e toda aquela repetição dos elogios dizendo que você tem um ótimo suporte e que logo conseguirá seu objetivo, até por que ta enjoado já todos os elogios praticamente com as mesmas explicações -' ! Enfim....
Vim te elogiar, pela ÓTIMA pessoa que você é, foi e será não só no fórum mas como na vida pessoal. Desde o início, desde sempre você se mostrando ser A MESMA pessoa não mudando nenhuma personalidade, não mudando a opinião, sempre sendo você mesmo.
Eu sempre vou me orgulhar de dizer que você é meu amigo, quando você virar Design Oficial do Fórum MuAwaY eu vou te olhar e vou dizer emocionado (Eu conheço esse cara desde que ele era membro). Pra mim você é um exemplo a ser seguido, em todos os aspectos, não é só bom com as pessoas no fórum e sim com as pessoas da vida pessoal, principalmente aquela coisa linda da Caroline silva (sua namorada) ^^". Brinks, ela é sua mano ninguém bota o olho *-*, e se botar o olho eu boto um sono :P !
Ela deve ser uma menina muito feliz e muito bem amada, por que você sabe amar as pessoas do jeito que cada uma merece... Pra quem não sabe, esse carinha aqui fica o dia todo no facebook postando frases de apaixonado, ops falei ;X
Pra falar de você é fácil, tem mil e um assuntos e qualidades pra falar sobre você, outra qualidade é a atenção que você da PRA TODOS. Nunca vou me esquecer dos dias que eu abusava da sua paciência, perguntando TUDO sobre Photoshop kkk
Como cortar sign em 2 pt ? (com a ferramenta de corte) mas onde é a ferramenta ? ( ali no canto esquerdo ) mas qual delas ? ;/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a cada resposta, era uma nova pergunta e assim a cada dia eu te fazendo no mínimo 200 perguntas por dia, suhaushaushaushua! Foi muito bom te encher o saco, e agora aqui estou eu, um mito em design fechando leilões com ofertas a cima de 20 apos ! SÓ QUE NUNCAAAAAAAAAAAAAA :'(
Tudo bem que eu não aprendia muito o que voce tentou me ensinar, mas valeu aí por me tentar ensinar o que eu até hoje to tentando aprender ;x kk !
Sabi ke noix aimda vai abri um leilaum mais caru ki u du tokera né ? kk !
Lek, falando sério agora... Na boa, eu te desejo tudo oque você merece, e pela ótima pessoa que você é, logo te desejo tudo de bom e tudo o que você desejar dessa vida que você consiga seus objetivos.
Eu NUNCA vi no fórum uma pessoa tão puta quanto você tão amiga, tão capacitada pra exercer uma função de responsabilidade aqui, digo isso não por ser meu amigo e sim por acompanhar seu trabalho e saber das suas qualidades e principalmente do seu esforço, sempre paciente e educado até quando um dos membros da staff cometem erros, você não se revolta e fica sempre mantendo a sabedoria a cima de tudo.
Digo mais... não se prenda a um único objetivo, você possui qualidades pra lutar e conquistar vários objetivos ao mesmo tempo, não só dedicar todo o seu tempo só a um objetivo.
Aos novatos ? Peita, por que eu sou o primeiro e melhor amigo dele \z/. To mentindo não, pergunta aí pro próprio *-*!

Quote

Alisson Carvalho brandão É NÓS ATÉ O FIM! Te amo.

E me avise se alguém um dia tentar te ofender aqui no fórum, que eu pego esse camarada no game e faço dropar os itens dele :boxing:


2

#2 Membro offline   _TNT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 250
  • Cadastrado: 03-July 13

Postou 15 July 2013 - 03:40 PM

Verdade vey !
O Mesmo se destaca bastante é mereçe o novo cargo . parabéns ao mermo !
0

#3 Membro offline   _Sr-Teck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 594
  • Cadastrado: 13-June 13

Postou 15 July 2013 - 03:41 PM

Belo elogio parabéns.
0

#4 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 15 July 2013 - 09:02 PM

Nossa brendo, eu fico muito feliz por ser seu amigo mano, você é um cara muito gente fina, já criou se não me falha a memória 3 elogios a minha pessoa né? *--* Você sabe que eu sempre serei este mesmo que você conhece, independentemente de um cargo na staff ou até mesmo no face caso desista de tentar coisas impossíveis pra mim aqui, desculpa mas é isso que eu acho lek. :animado153_:
Você pode dizer que é meu amigo deste de quando eu era um menino assim viciado em fórum de MuOnline quando acontecer por conta do meu esforço de eu ser um designer de alguma rede de televisão! sqn uhsuahsauh'
Realmente sou muito bom com todos, porem tem aqueles que por conta de cargos, acha que é mais do que alguém né? infelizmente esses são os verdadeiros hipócritas a serem extintos deste mundo cheio de maldade e horror, e verdadeiramente a minha namoo ♥ é muito amada mesmo por mim e por quem olha pra ela, felizmente tenho a sorte de ter ela na minha vida como minha parceira pro final deste jornada a qual Deus destinou para todos no fim. ( Gostou da minha filosofia né? )
¬¬' Quem mandou tu falar que eu sou esse apaixonadoo?? Sou mesmo! kkkk.
Nossa, lembro mesmo dos dias que você ficava me mandando mil e uma mp perguntando tudo sobre photoshop, realmente tenho que lhe dizer que sou um cara muito paciente e de bom coraçaão pra ter que ti aturar, voocê sabe né? kkkkk ' sqn, adorava como você me perguntava tudo sobre photoshop, sabe porque? por que me sentia feliz de estar ajudando a quem precisa, eu já tive essa minha fase de querer uma ajuda, infelizmente no meu tempo de ajuda poucos me ajudavam, os que me ajudavam antigamente são meus amigos até hoje no facebook, sei que com você vai ser o mesmo jeito, lá pra frente das nossas vidas quando nós acordamos deste vício de fórum, iremos saber quanto tempo perdemos aqui pra tentar coisas que poucos conseguiam né? mas infelizmente esse é só o meu pensamento, não quer dizer que você pensa do mesmo jeito ksksk' Logo mais nós estaremos fechando um leilão sim deste tipo, só quando eu parar com o meu trauma de leilões! kkkkk' Tenho medo de criar leilão e não ter nenhuma oferta :(
Fico muito, mais muito feliz de ver essa admiração amiga que nós temos um pelo outro, gosto muito de você meu irmão, te considero pra krl e você sabe disso lek, te amo meu parceiro!


Quote

É nóis até o fim

Se alguém me ofender no fórum vou te avisar o nick pra tu surrar in game sqn, se alguém fazer isso eu mesmo surro lá no game! kkk ' ♥

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
1

#5 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 15 July 2013 - 09:09 PM

Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente,
iJunior_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)