Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Compra]Compra do BELCHER - 28/06/2013 -18:37min - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

[Compra]Compra do BELCHER - 28/06/2013 -18:37min Creations

#1 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 29 June 2013 - 06:43 PM

Estou interessado em comprar uma quantia muito elevada de creations, talvez até a cima de 500 creations.
Não quero uma quantia baixa, apenas números bem elevados. O pagamento é indefinido, irei conversar com o vendedor e iremos fechar um acordo de determinado item.
Caso tenha mais de um vendedor irei fechar o acordo com o player que pedir menos itens, é claro ^^ !
´
Postem apenas a quantia de crestions que vocês tem, caso eu goste de uma oferta irei enviar uma MP ao membro.
Não irei ler nenhuma MP que for-me enviada, por tanto não adianta enviar, apenas EU irei enviar a MP ao membro que eu gostar da oferta, para evitar que venha muitas MP com ofertas que eu não tenho interesse.

0

#2 Membro offline   BrankinRox Ícone

  • Brankin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1107
  • Cadastrado: 26-June 13

Postou 29 June 2013 - 07:01 PM

Ver postBELCHER, em 29 June 2013 - 07:43 PM, disse:

Estou interessado em comprar uma quantia muito elevada de creations, talvez até a cima de 500 creations.
Não quero uma quantia baixa, apenas números bem elevados. O pagamento é indefinido, irei conversar com o vendedor e iremos fechar um acordo de determinado item.
Caso tenha mais de um vendedor irei fechar o acordo com o player que pedir menos itens, é claro ^^ !
´
Postem apenas a quantia de crestions que vocês tem, caso eu goste de uma oferta irei enviar uma MP ao membro.
Não irei ler nenhuma MP que for-me enviada, por tanto não adianta enviar, apenas EU irei enviar a MP ao membro que eu gostar da oferta, para evitar que venha muitas MP com ofertas que eu não tenho interesse.

eu tenho 9 kk'
Imagem
Imagem


Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
0

#3 Membro offline   MarceloKoch Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 81
  • Cadastrado: 07-March 12

Postou 29 June 2013 - 08:26 PM

tenho 400 oq da ?
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)