Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Zeus e Administração ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Zeus e Administração !

#1 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 14 June 2013 - 04:05 PM

• Primeiramente é claro que eu iria elogiar nossa querida Administração, na qual vem dando um show de bola, juntamente com a programação de nosso servidor, a tempos atrás nos perguntavam se realmente este jogo poderia se tornar uma dádiva, antigamente nos perguntavam qual era a graça de estar aqui jogando, se divertindo, com jogo ? Muitos tiravam sarro, falavam que era perca de tempo, que estava deixando a vida de lado pra ficar aqui jogando, brincando, ajudando. E ai, nos perguntavam, realmente qual era a graça e o que víamos em ficar aqui. Agora chegou a vez de nós respondermos, sabe o que o MuAwaY se tornou de um tempo pra ca ? sabe o que é isto aqui ? isto realmente está sendo, e o vai ser o que somos, porque onde eu vejo graça, e milhares de pessoas veem, podemos declarar que isto É O QUE NOS MOTIVA, a ser melhor, eu aprendi demais, hoje tenho 18 anos, aprendi com este servidor, tanto em meu português quanto em minha dignidade, aprendi que você tem que batalhar pra conseguir, aprendi que nada é de mão beijada, e creio também que todos que aqui estão sabem que o que estou falando é verdade, fico lisonjeado em poder dizer que eu sou um dos membros e um dentre milhares a sorrir, a se divertir e se sentir bem aqui dentro, nossa nação de Awaynaticos está se revolucionando, está crescendo, está muito a cima do que imaginávamos, e tudo isso devemos a você Administração, por ficar dias e dias trabalhando, pensando, bolando, e criando a revolução, e tudo o que temos de novo, quem poderia imaginar que um dia teríamos um sistema que move a câmera de um jogo ONLINE ? quem imaginaria que um dia teríamos tantos itens poderosos, e tanto benefícios assim ? Quem imaginaria que teríamos contato com a Equipe, com a Administração assim por um simples elogio, post, tópico, agradeço do fundo de meu coração pelas horas, pelos momentos, pelos dias, pelas dádivas, por tudo o que eu passei, e pretendo passar juntamente de todos aqui presentes, eu sou eternamente grato a um dia ter passado pela Equipe MuAwaY, por ter sentido o gosto de estar na maior Equipe de MuOnline de todos os tempos, devido ao nome que carregavamos e ainda carregamos em nossa camisa MUAWAY, hoje, percebo que estamos juntos, a união foi consagrada entre membros e Equipe, estamos tendo eventos de ótima qualidades, novidades em tecnologia, em desempenho juntamente com o youtube e o livestream, em fim, nossa administração está de Parabéns está cada vez mais, buscando o melhor e maior conforto aos seus membros, assim consagrando mais ainda o nome e o cargo MuAwaY - O Melhor servidor de Mu Online do BRASIL, em minha opinião do mundo, pois não existe coisa melhor, ou coisa que supere esta Família.
• Hoje tive estas palavras tocada em mim, por ver que um membro conseguiu seu objetivo, cujo estava batalhando e superando um você não consegue, dentre outros desânimos, e hoje conseguiu, e hoje se consagrou um membro STAFFIANO, agradeço pelas palavras, pelos momentos, e pelas críticas que me fazia, eu aprendi por demais com você Fernando Zeus, aprendi que se você quer, conquiste, se você quer, batalhe, se você quer, corra atrás, obrigado por existir, e parabéns por ser esta pessoa que é, continue firme que eu boto fé em você e acredito no seu potêncial, estarei aqui te olhando, e sempre te desejando sorte, e foco no seu rumo e em sua questão, fica com Deus, e jogue nas mãos dele, seu futuro depende dele, siga em frente que você é bom, você é melhor do que muitos diziam, eu não quero que você desiste fácil por medo, por algo que o deixe com a pulga atrás da orelha, eu vou dizer uma coisa que você já sabe, O MUNDO NÃO É UM GRANDE ARCO-ÍRIS. É um lugar sujo, é um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar, VOCÊ, EU, NINGUÉM vai bater tão duro como a VIDA Mais não se trata de se bater duro, se trata de quanto você aguenta apanhar, E SEGUIR EM FRENTE, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando é assim que se consegue vencer, agora se você sabe o seu valor, então vá atras do que você merece, mais tem que ter disposição para apanhar, e nada de apontar dedos e dizer que você não consegue por causa dele ou dela ou de quem seja, só covardes fazem isso e você não é covarde, VOCÊ É MELHOR DO QUE ISSO, em fim parabéns meu irmão ! :love:

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
7

#2 Membro offline   Witch_- Ícone

  • Dúvidas sobre designer ? Envie-me uma MP.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 14 June 2013 - 04:09 PM

Chuuva de novembro :)
BElo Elogio :)

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
0

#3 Membro offline   Biel_TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 252
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 14 June 2013 - 04:14 PM

Magnifico esse elogio seu parabéns ao Zeusmas e isso ai mesmo meu caro amigo a STAFF eu resumo apenas em uma frase criado por minha autoria "Muitos querem apenas Poucos conseguiram".vou tenta trabalhar forte para ver se eu consigo o mesmo sucesso que o Zeus .
Imagem
Imagem

Imagem


Atenciosamente, Biel_TS
MuAway.Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#4 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 14 June 2013 - 04:14 PM

Nossa fico muito agradecido com estas palavras Mike, você é um ótimo membro e tem tudo para conquistar seu objetivo novamente. Muito Obrigado de coração mesmo. Tenho certeza que este elogio é de coração e eu agradeço demais a você.
Abraços do Zeus.

Imagem
Imagem


0

#5 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 June 2013 - 04:25 PM

Com certeza uma das melhores
escolhas para membros da equipe
foi essa,pois o Zeus merece esse cargo
com muita certeza,Parabéns!

0

#6 Membro offline   Driver Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 01-March 13

Postou 14 June 2013 - 04:33 PM

Sai dai puxa saco paga pau

0

#7 Membro offline   -LoveDanceB-D-P-2 Ícone

  • Lovinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1497
  • Cadastrado: 17-June 12

Postou 14 June 2013 - 04:44 PM

Dizer mas uq ? Mike disse tudo
[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Dexon_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 211
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 14 June 2013 - 04:54 PM

nossa, elogios lindos, juro pra ti que quando vi o texto deu preguiça de lê, mas quando se trata do MuAwaY, não tem jeito, tenho certeza que se todos leram o elogio de ponta a ponta, tenho certeza que todos reconheceram seu belo elogio, sem palavras ..
Parabéns ao Zeus, ele já vem merecendo a tempos, e a Nossa Administração que vem fazendo um Belo trabalho, uma Determinação incrível, tenho certeza que o MuAwaY será lembrado pelo resto de nossas vidas, não apenas como um jogo e sim como uma Lenda, nosso servidor vem fazendo histórias e mais histórias, com novas gerações e espero que no futuro meu filho possa jogar esse Grande SERVIDOR ..
Abraço do seu amigo Dexon_
Fique com Deus

Imagem
Imagem



Atenciosamente: Dexon_
MuAwaY: Projetando e Construindo a sua diversão
0

#9 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 14 June 2013 - 07:30 PM

Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)