Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Comprei 01 mas nao veio o gloves - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Comprei 01 mas nao veio o gloves me ajude

#1 Membro offline   drkalebe Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 48
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 13 February 2010 - 03:06 AM

oi entkao vim dizer que comprei um 01 ful +15 fiz a compra normalmente e quando fui ver kd o gloves do 01
o serial da compra é 354534 Especial 01 Gloves +15 +12 +Luck +6 opcionais 20 13/f�v/2010 1:00 0x0E511A3D
entao queria saber se vo ter de volta ou nao se eu nao ter de volta vai ser muita mancada por que o adm disse que o chop estava normal
entao pesso que olhem o meu problem fico grato desde ja
0

#2 Membro offline   Eslimh_GM Ícone

  • 50%
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2578
  • Cadastrado: 22-January 10

Postou 13 February 2010 - 03:09 AM

Quote

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.


Amigo,esse assunto é tratado via Ticket.
Se voce nao sabe enviar um ticket,siga esse tutorial que ensina a enviar : Como enviar um Ticket a Administraçao
Abraço
0

#3 Membro offline   drkalebe Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 48
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 13 February 2010 - 03:12 AM

brigado
0

#4 Membro offline   Rhodolfo Ícone

  • Ex Game Master 2010
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1230
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 13 February 2010 - 03:32 AM

Quote

Obs: O sistema de recuperar golds e goldsway's, está offline, então caso tenha problemas com sua conta, basta nos enviar um ticket informando no ticket o que ocorreu e o serial do item, caso você não saiba onde encontrar o serial, basta logar no shop à golds, e ir em minha conta, depois vai em meus pedidos, por vim selecione o item que veio errado ou que não chegou, e pegue o serial do mesmo e abra um ticket, e o mesmo será respondido em no máximo 24 horas.


Envie 1 ticket á Administração para ver oque poderá ser feito.
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Rhodolfo Ícone

  • Ex Game Master 2010
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1230
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 13 February 2010 - 03:32 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)